Meu Monstro Marinho escrita por tayuyadm, sakurawildcat


Capítulo 2
Na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89520/chapter/2

OBS: para quem gosta de fics de NARUxHINA, eu estou fazendo uma chamada BAM, quero que leiam.

 

Hinata POV'S [ON]

 

Eu fui para o computador, já era de madrugada e eu estava sem sono, devia ser por causa de ontem, que eu dormi as 18:00, só pode.

Eu vi os meus email's e meu orkut, demorei uns 30 minutos e desliguei o computador, percebi que já estava sonolenta, caí na cama e apaguei.

 

???: Hinata ... acorde ... vai se atrasar para aula!

 

Escutei alguem falar, não indentifiquei a voz.

 

Hinata: já tô indo!

 

Respondi e a mesma saiu rapidamente do meu quarto.

Me levantei e fui para o banheiro escovar os dentes e tomar banho, depois disso, eu me arrumei e fui para cozinha comer novamente um pão assado, saí da cozinha e voltei para a mesma, pegui um copo de leite que estava em cima da pia e tomei-o.

Saí para escola.

''estou querendo mudar os meu dias'' pensei, e é isso que eu irei fazer!

Cheguei na escola e vi minhas melhore amigas no portão do mesmo.

 

Hinata: oi Sakura ... oi Ino!

 

falei acenando de longe.

 

Sakura: oi Hina!

 

Falou mexendo em seus cabelos rosados soltos, ela usava um vestido curto que batia no começo de suas coxas e por baixo um short curto.

Ino usava um top que mostrava a sua barriga e uma saia que batia no meio de suas coxas.

Entramos na sala de aula.

 

Hinata: meninas ... hoje eu vou para a praia!

Ino/Sakura: com quem?

Hinata: sozinha! ... sem ninguem! ... não me sigam ... porfavor!

Ino/Sakura: tá bom!

 

Fim da aula.

Estava voltando para a minha casa mais cedo, queria mudar, passei em casa, pegui o meu biquine e a chave da lancha, queria relaxar, esfriar minha cabeça.

Fui para a praia, coloquei a lancha no mar e parti lá para o meio do mar, se é que ele tem!, fiz curvas e voltas, idas e vindas.

Saí da água.

 

Hinata: foi tão bom!

 

falei já na arei da praia.

 

Hinata: mais uma volta!

 

Corri para a lancha.

Parti novamnete para o centro do mar.

 

Hinata: essa não! O.O

 

Vi que a lancha tinha parado de pegar.

 

Hinata: ANDA ... VAMOS ANDA!

 

A lancha não estava me obedecendo.

 

Hinata: OH!

 

Gemi quando vi um clarãm amarelado no fundo do mar, estava ficando nervosa, assustada, com medo.

Senti algo raspar em minha perna direita, e na esquerda.

Tentei novamente fazer a lancha funcionar ... nada.

Algo agarrou minha perna, tinha grandes unhas que estavam me arranhando, ou isso ou dentes!

Começou a me puxar para baixo.

 

Hinata: OH!

 

Gemi novamente quando vi novamente o clarãm amarelado me puxando para baixo e eu estava puxando minha perna para cima.

Ele foi mais forte.

Eu caí na água, o clarãm pareceu ficar mais forte, eu fiquei apavorada, os clarões pararam e eu vi duas bolas amareladas lá no fundo.

Algo me agarrou e me poxou ainda mais para o fundo, senti a sua respiração ofegante perto de mim.

As bolas amareladas eram seus olhos olhando para mim assustado, eu desmaiei.

Acordei já na areia com um garoto de cabelos amarelos olhando para mim.

 

???: você está bem?

Hinata: acho ... acho que sim!

 

ele sorriu e se virou

 

Hinata: espera!

 

chamei sua atenção

 

Hinata: obrigado.

 

ele olhou para mim e virou novamente, percebi que ele tinha branquias e uma pele entre os dedos, aquilo me deu nojo e eu fiz uma careta, até que ele era bonitinho.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Monstro Marinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.