Meu Monstro Marinho escrita por tayuyadm, sakurawildcat


Capítulo 1
Capitulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89520/chapter/1

Hinata POV'S [ON]

 

Era um fim de tarde, todos estavam apressados para voltarem para casa depois de um dia cheio de afazeres cansativos, eu estava acaminho da minha casa, já eram umas 18:00 e estava escuro, o céu estava negro e sem nuvens com poucas estrelas no mesmo.

Cheguei em casa.

 

Hanabi: Oi Mana! ... como foi seu dia?

 

Hanabi estava usando uma camisa preta lisa e um chort curto jeans, ela era a minha irmã mais nova e seu cabelo era um pouco maior que o meu e bem escuro.

 

Hinata: Do mesmo jeito de sempre!

Hiashi: Os dias da sua vida são sempre iguais!

 

Hiashi é o meu pai, ele tem 40 anos e cabelos ainda negros, é alto e trabalha no centro de Konoha, estava usando uma longa camisa que acabava na sua coxa, branca e uma calça jeans preta.

Eu fiz uma careta para ele e subi para o meu quarto, ele é muito decorado e é rosa, minha cor preferida, ele tem muitas flores e um computador no canto direito do mesmo.

Me deitei na minha cama e apaguei, ''Nunca dormi as 18:30''

No dia seguinte acordei e fui para a cozinha para ver o que tinha para comer, peguei um pão assado e fui para o banheiro quando acabei o mesmo, me arrumei e fui para o colegio.

MAIS UM DIA IGUAL AOS OUTROS!!!!! 

Voltei para casa e fui diretamente para o meu quarto e pensei:

''Amanhã eu irei fazer algo diferente, irei para praia, sozinha, sem contato com ninguem, completamente sozinha!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Monstro Marinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.