A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 16
ucciderlo.


Notas iniciais do capítulo

OOOOE gente. er... mais uma vez perdão pelos erros e tudo mais. Se não ficou bom vocês me avisem, certo?


Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/16

- Ora, ora, ora... se não é a Swan. - disse o Malfoy cínico.

 

- Malfoy! - berrei com raiva.

 

Ouvi um rosnado vindo de tras de mim, me virei e dei de cara com Edward. Como ele veio parar aqui? E como a Camila estava aqui? Opa, isso aqui tá estranho. Bem estranho. Virou convensão de Ex?

 

- O que há? Você trouxe um vampiro? Eu esperava mais de você, Swan. - disse ele com nojo.

 

- MALFOY. CHEGA! - disse uma voz rouca e anazalada. Valdemort.

 

- VOCÊ. MATOU. MEUS. PAIS. SEU. DESGRAÇADO. VOCÊ. ME PAGA. - falei, ou melhor, gritei sombriamente.

 

Ele riu. O que me fez ficar com mais raiva ainda. Lançei um feitiço contra ele. Ele se defendeu e e contra atacou.

 

O feitiço me lançou longe, mas eu continuava com a minha varinha em punhos.

 

- Cofringo - conjurei.

 

Ele se defendeu novamente.

 

- Sabe, matar seus pais foi uma das coisas mais fáceis que eu já fiz. Eu ia atras de você, mas você já me poupou desse trabalho. Me atrevo a dizer que eles não lutaram. Sabiam que não podiam fazer nada contra mim. - disse ele. Acho que ele sorriu, por baixo daquele capus ficava mais dificil de ver.

 

Isso me deixou com muita raiva. Fechei meus olhos, e me concentrei. Comecei a ouvir Edward gritar, seguido por Camila.

 

Ele não vai machucar meus amigos, não vai mesmo! Um fogo subiu pelo meu corpo, senti algo mudar dentro de mim.

 

Não havia mais piedade, não havia mais nada. Apenas vontade de matar aquele desgraçado que estava machucando meus amigos e que havia matado meus pais.

 

Olhei para Valdemort, e vi seus olhos se arregalarem em surpresa, mas logo se recuperou.

 

- Você não devia ter feito isso - sussurrei numa voz que não parecia ser minha.

 

Apontei minha varinha para ele, e vi uma luz vermelha sair de sua ponta. A única coisa que me veio na cabeça foi Crucios. Faze-lo sofrer por tudo que ele havia feito.

 

- Crucio. - conjurei baixinho.

 

Ao que me parecia, aquela luz aumentava o poder do feitiço. Sorri quando o vi se dobrar no chão.

 

Malfoy tentou me atacar, mas apenas com meu pensamento eu o afastei. Explodi todos os Comensais que haviam ali, menos os Malfoy. Draco e Lucius Malfoy.

 

Valdemort continuava no chão. Sorri mais uma vez. Edward e Camila me olharam com medo. Mas eu não liguei.

 

Me entediei e matei o Lord das Trevas. E me senti bem com isso.

 

Levei todos para casa. Me sentia diferente. Uma nova Bella.

 

Harry correu para me abraçar.

 

- ISABELLA. Você não sabe como eu fiquei preocupado. O que houve?

 

- Eu matei o Lord Valdemort - disse sorridente.

 

- Você o que? É sério?

 

- Seríssimo.

 

- Isabella, você já se olhou no espelho? - perguntou ele espantado.

 

Neguei. Ele me trouxe um espelho. Eu realmente estava diferente. Mais confiante, isso era visivel. Mas o mais importante... meus olhos estavam vermelhos. Eu adorei.

 

Sorri com a imagem a minha frente. De agora em diante tudo ia ser diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, vai ter tipo, mais cinco ou seis capítulos eae já era, a fic está acabada. *chora*

MAAAAS pode ser que tenha mais, pelos capítulos grandes que eu corto no meio e tudo mais.


bom, enfim. Mt obrigada a todas vocês. DEIXEM REVIEWS, não cai o dedinho, e se cair deixa uma review avisando que caiu *risadinha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.