A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 12
dobbiamo fermarlo.


Notas iniciais do capítulo

tentei no máximo... fazer uma comédia. deve ter ficado o cúmudo do ridiculo. mas me perdoem. eu tentei. Me pediram, deu nisso. perdão mais uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/12

Uma boa pergunta, não? Boa, não. Ótima. E eu iria descobrir a resposta... agora.

 

Eles chegaram todos juntos. Gina estava no meio e os gemeos dos lados. A cara deles estava, como dizer... horrível.

 

VAMOS MORRER, É AGORA. AI MEU DEUS. JÁ ERA. FALA PRA MINHA MÃE QUE EU A AMO.

 

Pronto, passou o momento estería descontrolada. Mative a expressão.

 

- Então, Gina. Não vai me dar um abraço, amiga? - disse tentando acalma-la.

 

- Claro, depois que eu acabar com esses sanguesugas chatos e asquerosos. Isabella, você tem noção do que é ficar um ano e um pouco ouvindo o senhor Harry Potter falando de você?

 

- Bom...

 

- Não, você não sabe. Eu quase infertei quando eu soube que você estava namorando essa coisa. Aí é tudo ficou pior! Mas, logo tuda vai acabar. O sanguesuga e sua família de mentira já eram. - ela me interrompeu.

 

Os Cullen rosnaram. Ótimo, agora que tudo fica melhor. Minha irônia foi bem pesada, agora.

 

- GINA! TÁ BOM, EU ENTENDI! Mas, deixa eu te explicar: você matar o Edward ia adiantar do que? Além do mais, eu já voltei com o Harry. Você veio até aqui por nada. Pois nós mandamos uma carta, pela coruja do Rony.

 

- COMO VOCÊ ACHOU QUE EU IA RECEBER? Aquela coruja é uma mula fantasiada de ave. Ela deve ter se perdido no meio do caminho, ou se transformou numa formiga. Já aconteceu, sabe!

 

Nós rimos. Parece que estava tudo resolvido. Falei bem, parece! Aparencias enganam. Aprendi da pior forma.

 

- Mas mesmo assim eu vou acabar com esses sanguesugas, por fazerem você sair de Hogwarts. - disse Jorge.

 

- Não foram eles! Eu saí porque o Você-sabe-quem estava atras de mim. Você sabe muito bem. Eu, burra como eu era, tería caído nas mãos Daquele-que-não-deve-ser-nomeado. - disse, extressada.

 

- GINA WEASLEY. VOCÊ NOS FEZ VIR AQUI POR NADA?! Eu. Vou. Te. Matar. Maninha. - disse Fred.

 

- BEEEEEEEEELLA. ME SALVA. - e ela saiu correndo.

 

Ela olhou em volta e viu Emmett. O maior daqui.

 

- Você! Dá licença. - ela berrou. E se escondeu atraz do Emm.

 

Eu estava rindo, mas resolvi acabar com isso. Já que os Cullen não estavam gostando muito.

 

- Fred. Jorge. Parem, você não vieram aqui a toa. Vocês vieram pra ver a pessoa favorita de vocês. Eu. - sorri, me achando. eu ri, e logo fui acompanhada por todos.

 

Eles vieram correndo e me levantaram do chão.

 

- AÊ, BEBELETS. Vai um feijãozinho? - perguntou Fred.

 

- Ah, eu aceito, claro. - com cuidado eu peguei um, e coloquei na boca.

 

PRA QUE? SÓ COMIGO! TERRA! TEM GOSTO DE TERRA.

 

Começei a cuspir tudo.

 

- Eca, eca, eca. - gritei correndo em circulos.

 

- De que, Bebelets?

 

- TEEEEEEEEEEEEEEEERRA.

 

Eles começaram a rir feito umas hienas. E eu os encarei com raiva.

 

Me virei para os Cullen, ainda com aquele gosto ruim na boca.

 

Eles provavelmente queriam explicações.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MT MT MT MT OBRIGADA A TODOS. de coração.


— beijão :*