A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 11
Famiglia Weasley.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora do capítulo. algumas ameaças de morte eu vou postar BEEEM rápido. hihi. Ah, obrigada a todos que votaram. vocês ajudaram pacas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/11

Mas como sempre, meu momento in love foi interrompido.

 

- Er... Bella. Desculpa atrapalhar, mas os Weasley estão aqui. E eles querem ver o seu va.mpiro. - disse Hermione meio sem jeito.

 

- Meu. Deus. - foram as únicas palavras que eu consegui pronunciar.

 

Coitados dos Cullens. Eu preciso ajuda-los. Eu terminei com Edward, mas Esme e Carlisle ainda são como meus segundos pais.

 

- Quem vem? - perguntei.

 

Harry logo se prontificou. Mila e Jéssy também. Rony ficou com medo, mas também aceitou. Sendo assim, Mione também ia. Facilitando... todos iriam me ajudar.

 

Aparatamos para a casa dos Cullen. Eles não estavam lá.

 

- Droga. Devem estar jogando Baseball denovo. - olhei para o céu. O dia estava perfeito para os vampiros jogarem.

 

Aparatamos novamente. Todos estavam preocupados, óbvio. Não sei se vocês sabem, mas Gina Weasley é mortal quando quer.

 

Assim que nós chegamos, os Cullen pararam o jogo e vieram nos ver. Emmett me abraçou, seguido por Alice.

 

- Bellinha, achei que nunca mais iriamos te ver. - disse Emmett.

 

- Já estava com saudades. - berrou Alice.

 

Eu ri. Carlisle me olhou curioso.

 

- Mas.. a que devo a sua presença?

 

- Bom, resumidamente a minha amiga acabou de chegar em Forks. E ela quer matar vocês. Especialmente Edward.

 

Eles ficaram meio atonitos. E Alice se pronunciou.

 

- Mas por que?

 

- Porque os Weasley acham que vocês foram o motivo de eu ter deixado Hogwarts. E eles ficaram meio putos com isso. Por mais que eu tente explicar...

 

- Resumidamente meus irmãos são uns chatos, que só acreditam nas coisas vendo. - Rony me interrompeu.

 

- E... o que nós vamos fazer? - perguntou Esme preocupada.

 

- Vocês não vao fazer nada. Nós vamos tentar para-los. Eles estão chegando, vamos. - disse decidida.

 

Edward tentou, mais de uma vez, me fazer recuar e deixar eles lutarem. Coitados, como se tivessem chance.

 

Foi quando ouvimos alguns barulhos vindos da floresta. E logo os Weasley estavam aqui.

 

Como pará-los?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!