Sete Chaves I - acima dos Céus escrita por apequenaanta


Capítulo 20
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89478/chapter/20

Gente, me desculpa, vou ter que ficar um tempo sem postar. Tem muita coisa acontecendo aqui na minha familia e as coisas não estão nada legais para mim. Não posso dar muuuitos detalhes, porque não é uma coisa muito legal, mas eu juro que vou tentar voltar o mais rápido que quiser. Acabei de perder uma irmã também (calma, ela não morreu. Mas eu a perdi, realmente a perdi e não tem volta), só para piorar tudo.

Me desculpem, sério. Eu queria muito ficar aqui escrevendo, mas vou ter que dar uma pausa por um tempo. Mas é sério, quando tudo se ajustar, eu volto!

Não vou abondonar essa fic, ela é o meu xodo. Então mais cedo ou mais tarde, eu to aqui de volta para inferizar vocês mais um pouco com o Theodore e todo mundo!

Me desculpem novamente, de coração. Eu prometo que quando voltar, vai ter um super capítulo. Doi ter que fazer isso, doi mesmo. Mas eu vou ter que ficar um tempo fora. Me desculpem.

Acho que já pedi desculpas demais, não é? Mas enfim, me desculpem mais uma vez.

E espero realmente que quando eu voltar, todos os leitores de Sete Chaves estejem aqui comigo. Acompanhando o Percy e sua turma mais uma vez. Não vou julgar ou pensar mal se não tiverem. Eu entendo.

Vou sentir saudades. Realmente vou sentir.

Até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!