Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo, mas enfim! Minha internet caiu quando eu estava terminando o capitulo, me deu vontade de chorar só de pensar em ter que escrever tudo de novo, mas eu consegui e acho que ficou até melhor que o de antes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/7

    Bella não poderia resistir a mim para sempre e eu sabia disso, mas por que ela está tão diferente de hoje de manhã? Será que ela se cansou de mim? Resolveu se fazer de difícil? Não me importo, pois ainda tenho a Tânia, e aquela faz qualquer coisa por mim. Depois do almoço (aulas de rock) eu e Bella fomos para a sala de aula. Não juntos, é claro! Eu sou o garoto mais popular da escola e não poderia ser visto com ela, mas se ela queria jogar eu iria entrar no jogo dela. Então comecei a lançar olhares com malícia para Tânia e fiz questão que ela estivesse vendo.

 

    Depois da aula convidei Tânia para jantar. Ela parecia tão desesperada que se eu pedisse para ela se casar comigo acho que ela aceitaria. Fui estacionar o carro na garagem e tive uma surpresa ao ver o carro dos meus pais na vaga. Saí correndo e deixei a porta do carro aberta. Chegando à sala esbarrei com Lucy, que caiu no chão, deixando um monte de toalhas que ela carregava voando pela sala:

 

    - Onde eles estão Lucy?

 

    - Lá em cima desfazendo as malas, Ed...

 

          Murmurei alguma coisa parecida com “valeu” e subi as escadas correndo. Não via a hora de ver meus pais de novo depois de 3 meses! Tá, eu sei que pareço uma criança de 5 anos, mas meus pais sempre foram ausentes, e desde pequeno fui criado por Lucy, nossa governanta. Sei que Lucy fez um ótimo trabalho me criando, mas acho que nada substitui amor de pai e mãe. Cheguei ao corredor e vi a luz do quarto deles acesa, bati na porta e não demorou muito para ouvir uma resposta.

 

    - Pode entrar...

 

    - MÃEEE!! - Nem pensei duas vezes e saí correndo igual a um doido para abraçá-la.

 

    - Ai... Edward!! Filho, isso era legal quando você tinha cinco anos, mas agora fico com dor nas costas!

 

    - Edward filho?- Reconheci aquela voz imediatamente.

 

    - Oi pai!

 

          Dei um abraço de urso em meu pai que acho que estava até meio emocionado em me ver depois de tanto tempo.

 

    - Ficamos com saudade de você! Eu e sua mãe conversamos e prometemos tenta parar de viajar tanto...

 

    - Tá, sei!!! Vocês falam isso sempre.

 

    - Mas agora é serio filho! Já falamos com nossos chefes, afinal falta pouco para nos aposentarmos e minhas costas não agüentam mais ficar 16 horas dentro de um avião.

 

    - Aff, esses velhos de hoje em dia...

 

          Tá, com essa o ambiente foi substituído por gargalhadas estrondosas vindas de todos os lados.

 

    -Vai jantar conosco filho?

 

    -Mas é clar...ainn

 

          Que merda! Eu esqueci que combinei de ir jantar com a Tânia! E agora? Eu queria muito ficar com meus pais, mas isso seria muita sacanagem com a garota...

 

    - O que foi Edward? Se você tiver outros planos, tudo bem filho!

 

    - É que eu não sabia que vocês iam chegar hoje. E eu já tinha combinado de ir jantar com uma amiga!

 

    - Amiga? Sei!! Do jeito que você é... Duvido que seja somente uma amiga!

 

    - Tá... é um pouco mais que amiga

 

    - Pode ir para o seu encontro filho, quando você voltar nós conversamos melhor!

 

          Depois de muitos protestos da minha mãe que queria porque queria conhecer Tânia, finalmente consegui convencê-la de que ficaria muito tarde para ela voltar para casa se ela viesse para cá. O real problema nem era esse, o problema é que eu não poderia trazer qualquer uma para conhecer meus pais. Ainda mais quando essa pessoa é a Tânia que tem atestado de piranha, ela já ficou com mais da metade da escola, mas ela era muito gostosa, e eu sou homem, então...

 

    Tomei meu banho e me arrumei para ir buscá-la. Coloquei uma calça jeans escura com uma blusa preta e saí do meu quarto. Desci as escadas e encontrei meus pais jantando, rindo e conversando! Aquela era uma cena para se parar e admirar! Mesmo estando casados há quase vinte anos, eles ainda dão o mesmo olhar um para o outro, um olhar cheio de paixão e ternura, espero um dia encontrar uma garota para poder ver em seus olhos esse mesmo jeito de olhar. Não sei por que, mas quando vi meus pais desse jeito me lembrei de Bella!

 

    Fui para a casa de Tânia, e chegando em sua rua a avistei sorrindo para mim da porta, então abri a porta do carro para ela entrar. Tânia usava um vestido, digamos bem...CURTO, essa era a palavra certa para definir o vestido que mostrava até o útero dela.

 

    Seguimos para o restaurante e enquanto Tânia falava alguma coisa sobre como ela conseguiu achar o vestido, eu só ficava pensando em adivinha quem?BELLA! Mas porque essa garota não saía da minha cabeça? Que raiva! Parece até macumba. Só pode ser praga do Jake!!

 

          O que será que a Bella ta fazendo agora?

 

          Chegamos no restaurante e o garçom nos levou até uma mesa e assim que sentamos pedimos as bebidas e eu escolhi comer ravióli. Tânia pediu o mesmo que eu. Será que a Bella gosta de Ravióli?

 

          O jantar seguiu calmo e silencioso.

 

    - O que houve com você meu lindo? Esta tão quieto...

 

    - Nada Tânia! Só pensando na... - ai que merda... eu ia falar que não tirava Bella da minha cabeça?... Pensa rápido Edward! –... Prova que eu vou ter amanhã... - ufah...CONSEGUI!

 

    - Ah...

 

   Terminamos o jantar e fui deixar Tânia em casa, antes que o pai dela resolvesse ir atrás de mim.

 

    - Até amanhã lindo!

 

    - Tchau Tânia.

 

   Fiquei surpreso quando Tânia agarrou minha camisa me puxando mais para ela, e me deu um beijo. Na hora pensei no beijo que tinha dado em Bella mais cedo naquele dia.

 

   Depois de deixar Tânia, segui para casa e quando cheguei vi que todas as luzes da casa estavam apagadas. Lógico que meus pais estavam cansados da viajem, mas eu tinha esperança de poder ficar com eles mais um pouco.

 

   Tomei um banho e deitei para dormir, mas quem disse que eu consegui? Não parava de pensar em Bella, o tempo todo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um agradecimento especial pra minha co autora Kakah_cobain qe fez a capa nova da fic. obrigado tambem a Paulinhapz, juuh_cullen, n_cullen, CarolinaChuff, Laasouza pelos reviews!!!


NÃO ESQUEÇAM DO MEU REVIEW!! SEM REVIEW SEM POST!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.