Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Demorei né? desculpa, eu o muito doente mas agora vou tentar postar o mais rapido possivel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/6

Capitulo seis POV Edward

 

 

 

              Realmente estava errado quanto a Bella, ela não é bonitinha. Ela é linda e beija muito bem, acho que essas aulas com ela podem ficar bem interessantes. Fomos juntos para a aula e me sentei na cadeira atrás dela como ontem. Não deu 5min e recebi uma mensagem do Jake

 

Jake: Você ta pegando a Bella?

 

Ed: Não só ela como a Tânia Também... eu sou foda né?

 

Jake: Cara..se eu fosse você eu não faria isso

 

Ed: Porque não? A Bella é linda e a Tânia também

 

Jake: Você vai acabar magoando as duas e vai ficar sem nenhuma.

 

Ed: Ah ta... Como se fosse possível! Eu sou o mais popular da escola, todas querem ficar comigo

 

Jake: Depois não diga que eu não avisei.

 

 

 

          O problema do Jake é que ele se preocupa D+ afinal a Bella e Tânia nunca se falam, as duas se odeiam para a minha sorte.

 

          Fiquei pensando em como ia fazer para ficar com as duas durante a aula sem elas perceberem e quando vi já era hora do almoço. Para minha sorte Tânia não veio hoje. Sai da sala e segui Bella até o pátio da escola, ficamos em uma parte bem afastada de todos, afinal ninguém podia me ver com ela ou Tânia poderia ficar sabendo, se bem que ninguém gosta dela aqui na escola. Para mim tanto faz quem seja, contanto que seja bonita.

 

          Eu Bella ficamos conversando sobre rock durante toda a hora do almoço. Eu nunca vou entender as mulheres, hoje de manhã Bella estava toda carinhosa e meiga e agora ela esta totalmente indiferente como se nada tivesse acontecido... Nenhuma das minhas investidas deu certo e quando eu percebi já estava na hora de voltar para a sala.

 

 

 

POV Bella

 

 

          Cheguei à sala e senti vários olhares sobre mim. Eu não acredito que realmente eu tinha ficado com o Edward. HÁ... Morram de inveja!

 

          Aquelas pessoas me encarando já estavam começando a me incomodar, tenho certeza que fiquei mais vermelha que um tomate. Assim que sentei no meu lugar percebi que Edward se sentou atrás de mim! OMG...eu estava feliz até que Alice começou a me encher de perguntas!

 

 

-O que aconteceu? Por que você chegou atrasada? E porque a sua boca ta vermelha? O que você estava fazendo com o Edward? OMG me diz que você ainda é virgem! Me responde Bella!

 

- Calma Alice eu acordei tarde e só consegui chegar pro segundo tempo, eu encontrei o Edward no estacionamento e nós ficamos escutando musica no meu carro até bater o sinal.

 

-E por que a sua boca esta vermelha?

 

-é que... Nós nos beijamos!

 

-OMG Bella!!

 

- Psiuu fala baixo

 

- E ai... ele beija bem?

 

- Mais que bem Alice, ai aquele alito de menta é capaz de deixar qualquer uma louca

 

- Conta mais, conta mais!

 

          Os olinhos de Alice brilhavam como os de uma criançinha abrindo um presente de natal e ela quicava sem parar na cadeira. Contei-lhe tudo sobre meu breve momento de felicidade com o Edward.

 

- Que bom Bella que você esta feliz mas, se eu fosse você eu abria os olhos.

 

-como assim Alice?

 

-O Edward é galinha! Ele estava com a Tânia até ontem, ou você se esqueceu desse detalhe?

 

- Na hora eu nem pensei nisso Alice!

 

-Pois é, mas devia ter pensado.

 

- O que eu faço Alice?

 

- Se você quer ter o Edward só para você, terá que deixá-lo apaixonado, caído aos seus pés e comendo na palma da sua mão.

 

-Tá! E como eu faço isso?

 

          Alice passou o resto da aula me cotando seu “brilhante plano” que não era tão ruim, mas eu teria que modifica- lo do meu jeito, afinal não quero que o Edward se apaixone por uma falsa Bella.O plano de Alice não tinha como dar errado! Agir com indiferença perto dele como se nada tivesse acontecido... Eu só espero que ele não se canse de mim! Mas eu não acho que isso pode acontecer. De acordo com ela home é igual cachorro “só da valor ao brinquedo quando o perde” só espero que de certo

 

          Durante o almoço comecei a colocar meu plano em prática, mas confesso que foi difícil resistir às investidas de Edward! Ele tentou me beijar umas três vezes e arrumava qualquer motivo para colocar a mão na minha perna e eu tinha que ficar tirando a mão boba dele o tempo todo. Tive que resistir muito para não olhar em seus olhos! Sabia que se fizesse isso eu estaria entregue nas mãos dele, mais do que ja estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam do meu review please..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.