Eu Escolhi Você escrita por Krol_Vambraya


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que deixaram reviews no último capítulo!! apesar de terem sido só 4 possoas, não achei que seria tão rápido assim, entao, brigada a vocês!! agora, como eu prometi, o segundo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89347/chapter/2

Capítulo II

 

POV Nyx

As lembranças da noite anterior ainda vinham à minha mente. Ainda não acreditava no que havia acontecido.

 

Flash Back Nyx on

Estávamos treinando à uma hora. Apolo sempre tinha que corrigir minha postura durante a aula. Usando seu sorriso mais doce ele dizia:

- Está muito distraída! – e voltava a ajeitar a posição em que o Arco deveria ficar.

O que ele não sabia era que eu fazia aquilo de propósito. Eu gostava do efeito que seu toque causava em mim. Sempre que ele me tocava, ou até mesmo se aproximava, eu era invadida pelo calor do Deus do Sol.

Apolo recolheu meu material e sorriu para mim, assim como seu toque, o calor de seu sorriso me invadia.

Eu devia estar com um sorriso bobo na cara, pois ele continuava me olhando e sorrindo.

- O que? – me forcei a perguntar.

- Nada... É que eu quero te contar uma coisa... – ele respondeu, nada sem graça, mas radiante.

- Pode falar! – eu disse me sentando. Apolo se sentou do meu lado, e eu senti meu rosto esquentar.

- Bom... Quando sua mãe pediu para eu te ensinar Arco e Flecha, eu perguntei por que a Deusa do Amor queria que sua filha aprendesse a manusear o arco, e Afrodite disse: “Você irá entender, ela é especial” – ele parou por um tempo e me olhou, fiz sinal para que ele continuasse – Então eu vim te ensinar tudo que eu sabia, ta bom, nem tudo, mas deu pra entender... O caso é que assim que te vi, eu percebi porque sua mãe me mandou. Eu entendi porque você era especial. Sua mãe já sabia o que eu veria em você, ela sabia que assim que eu te visse, não poderia deixar de me apaixonar, mas ela estava errada. – ele olhou para mim e percebeu meu olhar de decepção. Mas ele apenas sorriu e continuou – Ela estava errada, porque eu não só me apaixonei por você, eu comecei a te amar.

Eu fiquei sem fala. Aquele Deus Grego na minha frente estava apaixonado por mim? Ou melhor, ele estava me amando?

Eu pretendia manter uma expressão neutra, me fazer de difícil, mas não consegui, eu sorri.

O Deus do Sol, Apolo, se aproximou de mim. Olhando nos meus olhos, envolveu meu rosto com suas mãos. E foi se aproximando, até que nossos lábios se tocaram. E aquele calor que eu sentia quando ele estava perto, se multiplicou por mil. Eu também amava Apolo.

Flash Back Nyx off

 

Aquele beijo foi intenso foi quente, quando ele me beijou, eu senti ternura, eu senti afeto, eu senti amor.

Meu nome, Nyx, foi originado da Deusa Primordial da noite. Quem diria que um dia, o Sol e a Noite teriam uma história de amor?

 

POV Apolo

Eu observava enquanto Ela realizava suas atividades do dia. Desde a hora em que ela saiu de seu chalé, até agora, enquanto ela treina com Percy. Percebo que ela está distraída. Percy pega leve com ela, o que era bom, porque senão, ele iria precisar de um protetor solar bem forte, mas mesmo assim, Ela era vencida facilmente.

Eu sabia o que era, ela estava ansiosa, mais um treino de Arco e Flecha hoje, e quem sabe, mais um beijo?

Olhei para meu relógio e vi que já era hora do Sol se pôr. Eu não podia estar mais feliz.

 

POV Nyx

Estava treinando com Percy. Ele é legal e tudo mais, ele até tentava não ser tão bom quando estava lutando comigo, mas ele ainda me vencia fácil, fácil...

Eu queria que a noite chegasse logo, queria ver meu Sol. Eu e Percy paramos de treinar e ele foi embora. Eu continuei na arena, esperando pelo que pareceu uma eternidade, até que eu o ouvi.

- Esperando por mim? – olhei para o lado e lá estava Apolo, me olhando com um sorriso estonteante.

Corri e pulei em seus braços, e dessa vez, sem demora alguma, ele me beijou, e eu estava perfeitamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

brigada, espero que gostem!! beijos!! deixem reviews, ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.