Eu Escolhi Você escrita por Krol_Vambraya


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é minha primeira fic, eu pesso que leiam com carinho, não sei se vai agradar vocês, mas fiz o que tava ao meu alcançe. Brigada por quem teve interesse na sinopse e resolveu ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89347/chapter/1

POV Nyx

Acordei naquela manhã como se fosse um dia normal. Ignorei o fato de que estava amando. Abri as cortinas esperando ver um céu nublado, como eu via todos os dias durante o inverno, mas não. Olhei para as colinas que se estendiam naquele lugar, acima delas, o céu azul se destacava, sem nenhuma nuvem para cobrir o Sol, que brilhava mais do que nunca. Parei em frente à janela, sem acreditar no que via. Achei que eu fosse só mais uma em sua longa vida, mas não. Vendo o Sol brilhando daquela forma, percebi que em algum lugar daquele céu, Apolo estava feliz.

 

POV Apolo

Ontem eu descobri como é estar realmente amando. Já havia pensado amar muitas mulheres em minha vida, mas não. Aquela meio Sangue de nome Nyx, filha de Afrodite realmente conseguiu me conquistar.

Olho pelas janelas do meu Sol Móvel e percebo que ela está lá, parada na janela de seu chalé, olhando para o céu com um sorriso bobo na cara. O sorriso pelo qual me apaixonei.

Minha vontade era sair daquele carro, pular naquela janela e beijá-la. Beijá-la como ontem.

Me lembro bem, como foi quando nossos olhos se cruzaram primeira vez.

Flash Back Apolo on

Eu estava indo para o acampamento meio sangue, pois Afrodite disse que tinha uma filha com dificuldades de aprender Arco e Flecha. Lembro-me de ter rido da preocupação de Afrodite, afinal, desde quando a Deusa do Amor se preocupa porque uma de suas filhas não consegue aprender a manusear o arco?

- Você irá entender, ela é especial – foi tudo o que ela me disse.

Quando cheguei ao Acampamento Meio-Sangue, vi que Percy e Annabeth estavam se pegando perto do Pinheiro de Thalia.

- Ei, ei, ei, vocês dois! Tem crianças olhando! – disse aos risos.

Percy e Annabeth se afastaram envergonhados um do outro, como se todo mundo já não soubesse que os dois estavam juntos.

- Ah! Oi Apolo! – disse Percy – O que faz aqui? Ta me espionando pra mandar um relatório completo pra Athena?

Eu ri.

- Não, quem manda relatórios para Athena é o Grover – Percy e Annabeth ficaram ainda mais corados – Mas enfim, estou aqui para ensinar uma filha de Afrodite como se usa o Arco... Algum de vocês conhece... Ahn... Qual é o nome dela mesmo? – como eu pude me esquecer? – Nyx! Conhecem?

- Sim, vi ela indo para a arena agora a pouco, ela deve estar te esperando para treinar – disse Annabeth.

- Ei! Obrigada Anne! Eu vou lá ajudar ela. E vocês dois, juízo! – os dois coraram de novo. Cara! Eu adorava fazer aquilo!

Desci a colina do acampamento, cumprimentando todos que me davam oi. Quando cheguei à arena, vi a garota treinando e, quando ela se virou para mim, soube porque Afrodite queria que eu lhe desse aulas. No momento em que olhei dentro daqueles olhos azuis, soube que seria ela.

Flash Back Apolo off

 

Me apaixonei pela garota loira que eu vira aquele dia na arena, me apaixonei pelos olhos azuis que me encaravam a cada instante. Me apaixonei por aquela filha de Afrodite, que apesar de ser filha de quem é, não é nada superficial, linda, mas nunca, jamais, superficial. Ela era perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada a todos que tiveram paciencia de ler o capítulo inteiro, e mesmo quem não gostou, deixa reviews, me ajudem a melhorar a história e deixar ao gosto de vcs. Quem gosto, deixa reviews tb, é bom saber se alguém gostou. Brigada!! Em breve vem o segundo capítulo...