A Poção de Felix escrita por mitani


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89276/chapter/1

“Eu não aguento mais essa perseguição, não poderia me entregar, me torturariam até falar onde escondi o pergaminho. Eu podia destruí-lo, mas nunca acabaria com minha grande invenção, espero que uma pessoa de bom coração ache-o e use-o com sabedoria.”

Félix.

Escrito em um pequeno pedaço de pergaminho, era isso que podia ser lido ao lado do corpo sem vida de Félix, a notícia correu o mundo rapidamente, Félix estava morto e ninguém sabia o paradeiro da tão cobiçada invenção de Félix, a Félix’s Potion.

Desde que Félix anunciou a criação de sua poção, a fórmula dela virou a coisa mais cobiçada de todos os tempos, uma poção que dava felicidade a quem a bebesse parecia algo mais valioso que qualquer outra coisa antes mesmo que ele decidisse o que fazer com sua nova invenção.

Ele começou a ser perseguido, muitos queriam a poção apenas para si, quem a tivesse seria a pessoa mais rica do mundo, poderia vender aquela poção a qualquer preço, teria qualquer pessoa a seus pés por uma “gota de felicidade”.

Dez anos depois, o mundo estava em guerra, os reinos se voltaram uns contra os outros, todos
queriam a poção e qualquer coisa que fosse um obstáculo era destruída, a matança era constante, ninguém tinha paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Poção de Felix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.