Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 19
Contando Para eles!


Notas iniciais do capítulo

galeraaa esse é o penultimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/19

POV Draco Malfoy

 

dormi ao lado de minha estrela, ela era linda. Naquele dia achei que teríamos um dia perfeito, mas é claro, não foi assim.

-Bom dia! - ei disse me espreguiçando ao seu lado.

Ela se mexeu um pouco e tocou meu peito nu com a boca, me causando calafrios, serio: do jeito que essa menina me deixa eu não sei como é que no futuro, nós tínhamos apenas uma filha.

-Bom dia! - ela respondeu sonolenta.

-Hum... temos aula sabe?

Sem falar nada, ela deitou por cima de mim e ficou me beijando, desceu seus lábios por meu corpo e mordendo levemente cada parte de minha barriga.

-Acho melhor eu ir tomar banho. - ela sussurrou.

-Tem certeza?

-Sim, se não vou me atrasar!

Ela tentou levantar e eu a puxei de novo, ela estava por cima de mim e percebi que ela fica com uma carinha de anjo pela manhã, ela riu baixinho, beijei seu pescoço com carinho, ela retribui o meus carinhos e mordia minha boca devagar, estávamos muito carinhosos essa manhã, eu queria ficar ao lado dela a manha inteira, de preferencia beijando a boca dela.

-Podemos dizer que estamos doentes. - eu disse.

Ela riu no meu ouvido, me causando calafrios. Tocou levemente minha orelha, como com o proposito de me deixar louco, passou as mãos por meu peito e me empurrou da cama.

-Ei! - eu disse quando cai da cama.

-Levanta da e vai tomar banho, agora!

Ele me empurrou pra fora do quarto e eu tentava beijar ela, mas ele me empurrou dizendo que estávamos atrasados, feixou a porta na minha cara, eu continuei parado lá fora esperando um beijo.

-Só um beijo!

-Não – ela gritou de dentro do quarto.

-Por favor! Eu sei que você quer!

Ela apareceu na porta e jogou minha camisa em meus braços, eu olhei pra ela, e aposto que estava com cara de cachorro em dia de chuva, pedindo pra entrar dentro de casa. Ela me beijou, mas não deixou eu por minhas mãos nela, beijou minha boca com muita vontade e de um jeito, que se Merlim visse nos mandava pro inferno. Depois me empurrou em direção ao meu quarto e deu um chute na minha bunda. Ela tá ficando muito saidinha.

Fui pro quarto e troquei de roupa. Terminei de me arrumar o mais rápido que pude e bati na porta do quarto dela, ela já tinha saído. DROGA!

Segui pra o salão principal e ela estava sentada entre os dois panacas.

Vi quando ela saiu do salão principal, a Weasley menor fez sinal pra mim seguir ela, “Quê?” a Granger contou pra femeá Weasley que a gente tinha um rolo?

Aquela garota é louca, se meus amigos ficarem sabendo me matam, eu vou matar ela.

Fui atrás de Hermione. Ela estava andando devagar pelo corredor, eu puxei seu braço e ela se chocou contra meu corpo, entramos em uma sala, eu tinha que brigar com ela, mas eu nem lembrava mais o porque, depois que seu corpo tocou o meu, eu esqueci de tudo. Comecei a beijar sua boca e ela tentou se afastar de mim.

-Draco espera!

Eu soltei ela, nós dois estávamos ofegantes, seu corpo ainda estava próximo ao meu e suas mão permaneciam em meu pescoço, como as minhas estavam em sua cintura.

-Oque foi? - perguntei.

-Eu não quero mais!

Aquilo me paralisou, do que ela estava falando? Nós nos gostávamos, nos queríamos, então porque ela estava dizendo aquilo? Ela se afastou.

-Olha, não posso gostar de você, Harry e Ron me odiariam.

-Podemos continuar escondidos.

-Não Draco, eu não quero assim.

-Então seja corajosa e conte pra todos!

-Eu não consigo!

Naquele momento eu abracei ela, nós queríamos estar juntos, mas sempre tinha alguém pra atrapalhar. Ficamos assim por algum tempo até que ouvimos a voz da ruiva Weasley.

-Ela não está ai Harry! - ela gritava.

-Porque você está gritando Gina? Sai da frente!

O Potter entrou na sala e viu eu e Hermione lá, ele parou e ficou nos olhando desconfiado.

-Oi Harry! - Minha Hermione disse.

-O que faz trancada aqui com ele? - o Ruivo gritou com Potter.

-Estávamos conversando!

-Conversando? - gritou Potter.

-Sim! - ela disse.

-Acha que somos idiotas Hermione? - gritou Potter e Weasley.

Se eles não parassem de gritar com ela, eu ia matar os dois, com um só avada! Hermione tremeu um pouco e eu segurei sua mão, a ruiva riu um pouco quando viu isso, Potter e Weasley pularam em cima de mim e começamos a brigar, Gina e Hermione os tiraram de cima de mim.

-NÃO ACREDITO QUE VOCÊ NOS TROCOU POR ELE HERMIONE! - gritaram os dois.

-Eu não troquei!

-ENTÃO PORQUE ESTÁ SEGURANDO NA MÃO DELE? - gritou Potter.

-Porque nós estamos namorando idiota! - eu respondi por ela.

-O QUE? - disseram Potter e Weasley.

Eles começaram a gritar, Hermione não soltou minha mão uma única vez, Luna Lovegood entrou na sala e foi até o Weasley, falou algo em seu ouvido e ele se acalmou um pouco.

-Ron, Harry, eu amo os dois, mas gosto de estar com ele. - ela apontou pra mim. - quero estar com ele e preciso que aceitem isso.

Eles ficaram olhando pra nossas mãos, Lovegood e a Weasley sorriam pra Hermione e falavam com aqueles dois idiotas. Uma coisa eu pude notar, era muito estranha a relação do Ron e Luna, ela olhava nos olhos dele e ele ficava calmo, como se tivessem se comunicando, ela sorria e ele sorria, eles eram perfeitos um pro outro, agora sei porque minha filha gosta deles, eles eram felizes no futuro. Gina e Potter não, eles discutiam pra chegar a algum acordo, ele brigava com ela porque não queria Hermione comigo e a ruiva brigava com ele, dizendo que ele não podia decidir a vida de minha Mione. Ficamos eu e Hermione esperando eles decidir. O ruivo veio até nós com Luna.

-Olha Mione se ele te faz bem, se te deixa feliz, então por mim tudo bem! - ele disse sorrindo.

Um ponto para a Lovegood. Potter olhou com cara de traído pra Ron e depois saiu da sala em que estávamos.

-Ele aceita Mi, relaxa!

Luna puxou Ron para a saída.

-Hey, vocês vão se casar e ter gêmeos sabiam? - eu disse.

Hermione me bateu, mas eles só sorriram.

-Sim, nó sabemos! - disse o Weasley.

-Ah e eu sei também que você e Hermione são casados e tem uma filha chamada Heloíse!

-Como sabem? - perguntamos eu e Hermione.

-Eu não sabia!

-Desculpa, eu achei que era melhor não contar! Meu filho contou, acho que ele é apaixonado pela Heloíse.

-Eu mato ele se ele tocar na minha filha! - eu disse.

-Eu mato você se encostar nele!

Nós quatro começamos a rir e fomos pra aula, ainda separados, pois ninguém alem dos amigos dela sabiam. Agora tudo seria diferente e tanto eu, como Hermione sabíamos disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!
bjinhos