Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 18
Aquele sorriso me acalma e me estressa!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse, porque eu particulamente gosto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/18

POV Hermione Granger

 

Estava com ódio do Hernesto McMillan, ia matar ele, mas mesmo que eu não quisesse, Draco me acalmava, com aquele sorriso dele, e eu não pensava em mais nada quando ele sorria daquela maneira.

Depois que as aulas acabaram, eu fui até os jardins onde aquele nojento do McMillan estava, ela tava com duas meninas, elas babavam ele pela surra que Draco deu nele hoje no almoço, se eu soubesse o porque naquela hora, tinha ajudado a matar.

Fiquei com tanto ódio quando me lembrei, que conjurei pedaço de madeira, me aproximei dele e meti em suas costas, ele gemeu, as meninas gritaram. Ele mandou as garotas darem o fora, dizendo que estava bem. Elas foram.

-Seu Babaca que historia é essa que vai me levar pra cama? - eu falei com raiva.

-Eu não sei do que você está falando! - ele disse com medo.

-Imbecil eu não dormiria com você nem que você fosse o ultimo ser do sexo femenino da ace da terra, eu preferia me matar a ter que tocar em você. Você é um lixo e nem se toca.

O panaca tentou se aproximar de mim, andando meio torto por causa da pancada que dei nele, ah ele estava abusando da sorte.

-Estupefaça! - eu gritei.

Ele caiu desmaiado no chão, peguei sua varinha e joguei no lago, a lula gigante ia se divertir com ela.

Voltei andando para o castelo, feliz da vida, fui para o dormitório e quando cheguei lá vi que Draco estava dormindo no chão, em frente a lareira.

Coloquei minhas pernas, uma de cada lado do seu corpo, deitei um pouco por cima dele, beijei seu queixo e ele acordou, mas não abriu os olhos, somente sorriu. Entrelaçou as mãos em minha cintura, me mantendo em cima dele, comecei a beijar seus olhos de maneira suave, ele tinha um sorriso lindo.

-Dei um jeito no McMillan!

Seu sorriso se ampliou mais ainda, ele se ergueu um pouco para tocar seus labios em minha orelha.

-O que você fez?

-Bati nele com um pedaço de madeira, Gritei, estuporei ele e joguei a varinha no lago.

Draco riu, abriu os olhos e me virou, ficando por cima de mim, eu gemi baixinho, ele percebeu.

-Acho que você é mais esperta do que imaginava!

Começou a me beijar na orelha, descendo para o pescoço, roçou seus labios nos meus, mordi seu labio inferior, ele gemeu e começou a tirar minha gravata.

-Devia ter deixado você matar ele. - eu falei sem folego.

Ele desabotoou lentamente minha blusa, tirando minha farda, com uma lentidão que me deixava louca.

-Devia mesmo.

Tirei sua gravata e me mexi em baixo dele, ele era bem pesadinho, mas não estava me incomodando, eu só fiquei um pouco assustada com a excitação evidente dele.

-Quer que eu saia? - ele perguntou, percebendo meu movimento.

-Não, quero que fique!

Ele sorriu e tirou o resto da blusa que ainda estava sobre meu corpo, eu tirei camisa dele e joguei do lado esquerdo dele. Ele me olhou, eu estava com uma langerri vermelha, tinha ganhado varias dessas coisas, quando completei dessesseis anos. Lembrei da minha tia dizendo: “ Se você não começar a agir como uma mulher, nunca vai saber como é o prazer minha querida!” eu ri. Ele olhava direitamente para meus seios, num movimento inesperado ele puxou minha boca para a sua.

Ficamos beijando por um tempo, seus beijos começaram calmos e gentis, mas depois de alguns minutos, começaram a esquentar, Draco passava as mãos sobre minhas coxas e beijava meu colo, fazendo eu me contorcer no chão. Ele se levantou e me levou junto com ele.

-No chão pode te machucar! - ele explicou.

Achei fofo da parte dele se preocupar com isso, porque eu realmente, nem estava mais me lembrando onde estávamos.

-Você é muito fofo sabia? - eu disse.

-Sim eu sei, se não fosse porque você estaria aqui? - ele respondeu sorrindo.

Beijei levemente seu pescoço, enquanto ele ainda me levava para o sofá, ele sorriu calmo e me sentou em seu colo.

-Você vai fugir quando eu passar dos limites, não vai? - ele perguntou.

-Desculpa, mas sim!

Ele beijou meu corpo levemente, parando na barriga.

-Sem problemas, só seria bom, se você também quisesse. Eu posso esperar!

Eu ri baixinho, ele ficou me olhando por um tempo, estava sendo um amor. Beijou novamente meu corpo, eu me ergui ficando excitada, como ele, gemi e cravei minhas unhas em suas costas, quando ele me puxou mais pra perto do seu corpo e eu pude sentir novamente que ele estava “animado”. Ficamos ali nos beijando por muito tempo. Quando já era tarde demais ele me levou para meu quarto, me deitou na cama.

-Fica comigo!

Eu gemi sonolenta.

-Não sabe o que está me pedindo.

-Por favor!

Ele passou os dedos por meu rosto e gemeu, quando eu o puxei para deitar ao meu lado.

-Hermione não me provoque, por favor!

-Só quero que durma ao meu lado, nada mais!

Ele somente sorriu, saiu do quarto e quando eu pensei que ele havia me deixado, ele voltou cm nossas camisas e gravatas, que tinhamos deixado ogadas no chão da sala. Ele se deitou ao meu lado, me aconcheguei em seu peito forte e dormimos abraçados, na minha cama.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores da minha vida, eu não vou poder postar amanhã, então estou adiantando, pra que vcs não me odeiem!