Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 10
Ainda mato Zambine e Malfoy por consequencia!


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é rápido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/10

POV Hermione Granger

 

Draco Malfoy é um tarado, depravado, aproveitador de meninas indefesas (não que eu seja indefesa), um pervertido e quando eu me lembrar o resto eu digo pra vocês. Nojento me levou pro quarto e se aproveitou de mim, ficou me beijando, me agarrando.... AIII COMO EU QUERO MATAR ELE! O pior de tudo foi que eu correspondi, e quando nossa filha apareceu agiu como se fosse a coisa mais natural do mundo, “Acho que nós não eramos separados de verdade!” pensei. E adivinhem o que eu descobri? O filha da put# do Zambine, colocou algo na minha porção que fez com que eu e o maldito doninha ficassemos mais tempo do que o normal no futuro. AH SE EU PEGAR ZAMBINE, EU TRUCIDO ELE! E você me pergunta o que o infeliz loiro dos infernos fez? ELE NÃO FEZ NADA, ELE SABIA E NÃO FEZ NADA!

Quando eu voltar pra a escola a primeira coisa que eu vou fazer é dar um lindo soco na cara daquele infeliz amigo do Malfoy!

Me livrei daquele depravado, que ainda quis me agarrar depois de eu ter descoberto que ele deixou Zambine colocar algo na minha porção, e fui pra a sala. Onde minha filha estava sentada lendo um pequeno livro. Eu já disse o quanto minha pequena Heloíse é linda? Se não, digo agora: ela é linda! Eu sentei ao lado de Heloíse no sofá e ela me abraçou.

-Mamãe porque você e o papai só brigam?

-É complicado querida!

-Ele te ama sabe? Eu só queria que fossemos felizes de novo!

-Porque você não me diz quem acabou com a nossa felicidade? Quero lembrar!

Hermione falou como se fosse um jogo, Heloíse a olhou em duvida e depois pulou e seu colo.

-Tá! Eu vou contar!

-Eu também quero lembrar! - disse Draco descendo as escadas e se sentando ao lado de Mione.

-Bem, Nós eramos muito feliz, até a pansy vir morar na rua de baixo. Ela estava triste e chateada, porque ela amava o tio Jorge e ela não queria amá-lo, porque ele era pobre.

-JORGE WEASLEY? - gritaram Draco e Hermione.

-Sim! O que deu em vocês?

-Nada – disse Draco se recompondo. - continue!

-Pois bem, ela tentou voltar com o papai, disse que ele a amava e tals, dai a mamãe viu você – Heloíse apontou para Draco – e a Pansy se beijando na biblioteca e surtou, mandou você ir embora e vocês conversaram, mas a mamãe disse que você tinha que ir embora assim mesmo. E depois o Potter apareceu, eu nunca gostei dele, como o papai, ele é marido da tia Gina, mas ainda dá em cima da mamãe e isso é tosco.

-Você me traio com aquela nojenta com cara de buldogue? - disse Mione levantando e colocando Heloíse no sofá. - Como você teve coragem?

-Mamãe você está falando a mesma coisa que no dia em que vocês conversaram.

Draco tentou puxar o braço de Hermione para abraçá-la, mas ela não deixou. Heloíse subiu no sofá novamente e colocou as mãozinhas no rosto de Mione, aquilo a acalmou.

-Ele não teve culpa, aquela vaca beijou ele a força, eu vi mamãe!

Hermione Bufou. Draco a olhava sem dizer nada.

-Vamos almoçar? - disse Mione repentinamente animada – Estou morrendo de fome!

Draco sentou ao lado de Hermione e ficava a alisando por debaixo da mesa, Hermione tentava tirar a mão dele, mas ele insistia e pegava na sua mão, fazendo carinho, Heloise ria fingindo que não via, Draco começou a colocar a mão por dentro da blusa de Mione e ela lançou um olhar assassino para Draco e ele se encolheu e le lançou um sorriso que a deixou meio lerda, ela pegou Loise e colocou em suas costas, Loise riu e eles ficaram brincando o dia inteiro, Hermione não falara sobre Pansy com Draco, mas ele sabia que ela ia falar, por isso ele tinha que interter e divertir ela bastante. Da maneira que ele mais gostava.

Eles foram no park, aproveitaram sua filha todo o tempo, pois não sabiam por quanto tempo a teriam ali. Heloise brincava e pulava pela neve, Hermione corria atrás dela e Draco andava lentamente.

Ele estava um pouco triste, pois havia gostado, e muito daquele futuro, ele tinha uma filha linda e esperta, tinha uma mulher mandona, mas que o amava, e ele tinha certeza disso. Hermione tentava não dar na cara, mas ele sabia que ela estava abalada pelo fato de estar casada e ter uma filha com ele. Draco pode ver que ela estava feliz, corria com a filha e ria de mais.

Hermione notava o sorriso calmo de Draco, era um sorriso sereno, era lindo, mas ela não queria aquele futuro. Ela queria Loise, queria a felicidade, queria as brincadeiras que estava vivendo com a filha... queria Draco Malfoy. Mas nada do que ela queria poderia ser feito, ela não podia se apaixonar por aquele exibido, ele não queria nada serio com ninguém! “A não ser com você!” disse uma voz em sua cabeça. QUE DROGA! Por que ele tem que dificultar tudo?

Ela olhou Loise, que brincava ao seu redor, a menininha era meiga e amável, tinha um gênio e tanto, mas era carinhosa e brincalhona. Ela era perfeita, era a metade de dois opostos, ela era o bem e, de certa forma o mal, ela era eu e Draco. Não tinha como discultir, Loise era nossa e ninguém podia negar! Nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?
bjus!