Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 11
Sucumbindo aos desejos


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/11

POV Draco Malfoy

 

Eu estava ficando louco por causa dela. Ela é linda e quando me olha é como se nada mais existisse, eu amo o perfume do corpo dela e ela parece já ter percebido isso. Ela estava brava por saber que no futuro nos separamos por causa de Pansy.

Hermione tinha ido colocar Loise para dormir e eu fui tomar banho, não escultei ela entrar no quarto, sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura, tive o prazer de vê-la me olhar com desejo, ela desviou os olhos do meu corpo e eu sorri.

-Pode olhar – eu disse – afinal, somos casados!

-Por pouco tempo!

-Sei...

Eu me aproximei dela e ela deu um passo para trás, eu sorri.

-Fique longe Malfoy!

Eu me aproximava e ela dava passos passos para trás, sem perceber que mais um pouco, ela ficaria encurralada, e isso me deixava feliz. Eu queria tê-la, eu estava me viciando em seus lábios, em seus toques calmos, em seu jeito mandão, eu não podia gostar dela, mas percebi que era inevitável. Eu podia senti-la respirando em meu rosto e isso me deixava mais louco ainda. A encurralei na parede.

-Xeque Mate!

Ela me empurrou um pouco, mas eu não resisti e a beijei de leve nos lábios, ela me olhou, pensando no que fazer. Empurrei Hermione na parede com um pouco mais de força, prensei meu corpo ao seu e ela gemeu um pouco com o contato, aquilo foi pior, e melhor. Pior porque me deixou louco para prová-la e melhor porque eu descobri que ela queria que eu a beijasse, tanto quanto eu.

Beijei seus lábios, passando por sua nuca e descendo para seu colo, ela me impediu, mas não me afastou, segurou minha mão e me levou até a cama. Eu fiquei surpreso, mas sabia que ela só estava brincando comigo, novamente, mas dessa vez eu iria aproveitar, iria aproveitar seu corpo até o momento que, eu tinha certeza, ela iria fugir novamente.

Sentei na cama e ela sentou sobre mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, eu suspirei, ela começou a me beijar, eu apenas correspondi, depois passei as mãos por sua cintura, tirei sua blusa devagar, para não acabar tão rápido, ela me beijou mais, fazendo de conta que não estava vendo o que eu fiz. Olhei seu corpo, ela beijou meu ombro, minha nuca, eu passava a mão por sua cintura, a puxei mas para perto, ela ficou em cima do “Draquinho Junior”, ela se mexeu um pouco e ele reagiu, a deixando com um sorriso vitorioso, ela estava domando Draco Malfoy, e sabia disso, mas eu nunca admitiria.

-Huum... - ela disse.

Eu não aquentei e comecei a passar a mão por dentro da saia que agora ela vestia, ela murmurou algo em meu ouvido, começou a me beijar ferozmente, ela passava as mãos por minhas costas, me arrepiando, cravou as unhas quando eu apertei sua coxa, eu gemi em seu ouvido, ela sorriu, eu deitei ela na cama, fiquei por cima, ela não gostou. Comecei a beijar seu corpo, passei por seus seios, descendo por sua barriga e coloquei as mãos em sua saia, ela não se opôs quando eu comecei a tirá-la, apenas ficou me olhando apreensiva. Joguei sua saia no chão e voltei a beijar seu corpo, ela me virou, ficando por cima, minha toalha a muito já não estava mais em meu corpo, estava apenas com uma cueca box, ela só com sua langerri vermelha sangue, beijou minha boca e acariciou meu corpo, passou a mão sobre minha cueca, ela abriu um sorriso lindo quando me ouviu gemer, ao seu toque.

Ela ficou me beijando e eu a correspondia a altura, beijava sua nuca, seu corpo, ela suspirou quando eu toquei seus seios por cima do sutiã, ela começou a acariciar meu membro e eu gemia constantemente, passei as mãos por suas coxas, apertei sentindo sua pele macia, ela me excitava mais, brincando de passar a mão sobre meu membro e beijando minha barriga, eu segurei seus cabelos e a puxei para meus lábios, quando ela se sentou novamente sobre o “Junior”, ela sorriu, eu toquei seus seios e passei a mão por baixo do sutiã, mas ela fugiu.

-Você nem consegue brincar, não é?

-Com você? Não!

-Você nem consegue se controlar!

-Você está me deixando louco e quer que eu me controle?

Ela se aproximou de meu ouvido e tocou seus lábios quentes lá.

-Talvez seja por isso que eu te troquei pelo Harry!

Hermione saiu de cima de mim e pegou suas roupas.

-Eu sei que você não quer nada com o cicatriz, afinal, ele é da pobretona Weasley.

-Harry não é o único homem da face da terra!

-Isso não importa, pois você quer a mim!

-Amanhã vamos dar um jeito de voltar para Hogwarts. - ela me ignorou.

-Esta com medo de sucumbir ao desejo por mim Hermione?

-Não! Acho que você é quem devia ter medo de desejar uma sangue ruim!

Ela saiu do quarto brava, mas eu a ouvi rindo antes de bater a porta. Eu não ia deixá-la escapar tão fácil, mas por essa noite era melhor deixar minha querida Hermione em paz, Pois amanhã ela teria muito trabalho para me satisfazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então?

bjinhos!