The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 11
Dear Sam ...


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap, pqn eu sei q to sendo chata fazndo isso, mas PROMETOO q o grande ta quase pronto ^^ e embreve estará aqi!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/11

 "Querido Sam ... Espero que compreenda que eu não podia deixar me prender por você ... eu realmente gosto de você, mas não era o momento certo para me deixar aprizionar por você, em breve estarei de volta e poderemos acertar nossas contas. Ruby!"

 Há mais ou menos dois meses atrás deixei essa carta para Sam, Lúcifer nem havia sido liberto ainda e Sam ja havia descoberto meus planos, mas ezitava em acreditar e pretendia me deixar presa no porão de Bobby até o meu corpo humano apodrecer la e meu espirito demôniaco não suportar! Decidi então fugir, mas Sam me alcansou e como sempre menti muito bem e ele continou a beber de meu sangue demôniaco ... Até que consegui faze-lo abrir o último selo matando Lilith, então esse desgraçado Filho de uma cadela, me pegou e me jogou no porão de Bobby tentando arrancar verdades de mim, mas eu não respondi nada do que ele perguntara, ele e Dean só ficaram com muita raiva, não podiam me matar porque só eutinha as respostas para todas suas perguntas insiguinificantes, por isso me manteram viva!

 Dois meses de tortura e ingratidão d parte de Sam, poi apesar de te-lo feito libertar o mestre, eu o ajudei em grande parte de seus casos, então finalmente meu Messias vem me salvar, e não, não foi Deus e sim meu mestre, Lúcifer, além de me libertar me deu mais poderes, eu sou o demônio mais poderoso agora, não mais que o mestre lógicamente ... mas poderosa, o que irei fazer agora ´ir atrás do idiota do Sam Winchester e seu irmão pateta ... O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, tenho que colocar o plano do mestre em prática urgente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, espero q tenham gostado ... Quais serão os planos novos de Lúcifer? Por que ele tornou Ruby tão poderosa? Será que ela ainda curte Sam? Será que ela e Dean terão mais alguma relação na cama ou uma conversa séria? O que acontecerá em "The Human" só lendo para saber ;D REVIEWS?? O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.