The Human escrita por AgathaPedotte


Capítulo 10
Lilith caiu, agora é minha vez!


Notas iniciais do capítulo

bem amores, eu pulei boa parte dos episódeos de supernatural, e esse cap se passa dps q lucifer saiu, Ruby n morreu e Sam e Dean estão tentando arrancar algumas verdades dela, ela n é a Genevive, ela continua sendo a Katie Cassidy, a Lilith ja morreu e Sam ainda acredira um pouco na ruby,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89219/chapter/10

 Aqueles desgraçados quem eles pensam que são pra me prenderem aqui? Vou matar eles, vou massacra-los, rãan, quando Sam entrar por aquela porta ele ta perdido, aaah se ta, vou pegar aquela cabecinha dele e vou torce-la ...

 Ja tinham se passado alguns meses des de que Lúcifer, meu mestre, fora liberado do inferno, mas os malditos Winchesters continuavam me mantendo pesa nessa merda de porão!

 -Ruby, ruby, ruby ... me decepcionou, pensei que você fosse forte!

 -O que? Quem ta ai? - Eu não conseguia vr ninguém, mas escutava a voz na minha cabeça!

 -Sou eu minha pequena ...

 LÚCIFER!

 -Como?? ... Como entrou aqui?

 -Essas armadilhas inútei não funcionam comigo, sou superior!

 -Mestre ... eu ... eu tentei ... realmente tentei ...

 -Eu sei que sim, por isso vou te tirar daqui, e você vai acabar com os Winchesters! - Lúcifer tocou minhas temporas e então senti algo mudar, me sentia mais forte, fui liberta e quando Lúcifer me pôs em frente ao espelho ...

 -HAHAHAHAHAHAHAHA, nem acredito, sou como Lilith agora ... Mestre, sempre soue que poderia contar com o senhor HAHAHAHAAHAHAHAHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi pequeninho o cap, mas espero que tenham gostado ^^ o q acharam da capa nova ?? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.