Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 3
Conversas e Fatos Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem está lendo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/3

Conversas e Fatos parte 2.

POV RONY.

Após Gina nos chamar, todos fomos pra sala de jantar da casa. Ella não sei, se por medo de Hermione, ou por habito, agarrou minha mão que não soltava de jeito algum, enquanto Hermione brincava com Rose que ainda estava em seu colo, e eu? Eu estava hipnotizado olhando as duas. Mamãe e papai também estavam encantados com Rose, ela tem o Q.I superior ao meu, que sou o pai dela.

Hermione e Rose se sentaram um pouco, pra ser sincero, um muito afastado de todos, principalmente de mim.

- Então Hermione como foi criar uma filha sozinha, em um outro, país e ainda trabalhar? – Mamãe perguntou. Com certeza era uma forma de ralhar comigo, de uma maneira discreta.

- Hm... – Hermione hesitou por um momento. - No inicio complicado, mas parece que Rose sempre soube que eu precisava que ela fosse comportada, então ela sempre ficava quietinha enquanto eu trabalhava. E quando ela estava um pouquinho maior eu contratei uma babá pra ela.  

- Mas porque você não disse a ninguém? – Carlinhos perguntou. – Afinal, mesmo você e o Rony sendo separados, Rose é minha sobrinha, e você legalmente, ainda é minha cunhada.

- Eu tentei me comunicar com o Ronald, mas ele nunca me respondeu. Então, eu também por um pouquinho de birra e egoísmo, não ia trazer Rose pra cá. Mas meu tempo de serviço lá no ministério acabou... Então, aqui estamos eu e Rosalie.

- Então você pretendia continuar me privando do convívio de Rose? – Eu perguntei, como ela teve a audácia de fazer uma sacanagem dessas comigo e minha filha?

- Sim. Se um dia ela quisesse lhe conhecer, ela que te procurasse. – Hermione disse friamente. Será que ela não pensava que aquilo tudo me cortava o coração?

- Ah!... A Sra. Perfeição, pra variar fez o que achava certo. E fez besteira! – Eu me sobre saltei. – O que você pensa hein Hermione? – Eu já estava de pé andando de um lado pro outro, pra não azarar aquela mulher.

- Eu não fiz o que achava certo! Eu fiz o que eu bem entendi! Ela é minha filha e eu sei o que é melhor pra ela! – Hermione já estava de pé e também gritando.

- A realmente é muito melhor pra nossa filha não saber nada sobre o pai!

- E quem disse que ela não sabe? Ela sabe de tudo sobre vocês. Cada um! Principalmente do pai dela! Sabe que ele está noivo e de quem ele está noivo. Sabe que Jorge tem gêmeos, que Gina tem dois meninos que Gui tem duas meninas, que Percy só tem uma menina. Em resumo, sabe de tudo, porque de lá do ministério, eu recebia noticias de vocês!

- Mas eu não nada dela! – Eu gritei de volta. Hermione parou, parecia que Rose estava amedrontada. Nós a assustamos. Na verdade, todas as crianças estavam assustadas, menos Victoire, pois quando ela era pequena já tinha presenciado outras brigas nossas.

- Shi... Passou meu amor. Acabou está bem? – Hermione disse pegando Rose no colo.

- É tudo culpa minha não é mamã? – Rose perguntou a Hermione.

- Não claro que não. Você não tem culpa de nada. Isso são problemas de adulto. – Hermione disse afagando os cabelos de nossa filha.

- Mas não vale a pena nada disso mamã. Vamos voltar pá casa! Eu quero a Hannah e o tio Francis! – quem é Hannah? Quem é tio Francis? Será que era esse o nome do amante dela?

- Hey! Você sabe que por você tudo sempre valeu e valerá a pena! E a nossa casa é a dos vovôs Granger, e a Hannah e o Francis tem os filhos deles dois pra cuidar esqueceu? Hm... Boa noite, e me desculpem, mas eu vou levar Rose pra casa. – Hermione falou se despedindo de todos e saindo rapidamente da casa.

- Que papelão hein Ronald? Quer aplausos pra essa cena ridícula? – Mamãe começou a ralhar comigo.

- Mãe a culpa não foi minha! Por que ela foi embora grávida? E volta dois anos depois dizendo que nunca ia me apresentar a minha filha? Pra me irritar!

- Mas vocês dois agiram feito duas crianças e assustaram Rose!

- Mas mãe...

- Mas nada Ronald! Vocês dois erraram.

- Amanhã eu vou conversar com ela. E pedir desculpas a Rose,

- Você é quem sabe. E agora você deve ser mais responsável, afinal, agora você está ciente de que é pai. – Mamãe concluiu.

- Rony... Vamos embora? – Ella me chamou. Ô mulher chata.

- Claro. – respondi. – Gente, boa noite! Eu e Ella vamos embora.

Assim que saímos da casa de Harry e Gina, eu e Ella aparatamos em minha casa, que era bem grande, tudo do jeito que Hermione sempre sonhara, e passou um longo tempo deixando-o perfeita, e que agora, era só minha.

Mal entramos em casa e Ella se sentou no sofá falando:

- Muito legal você ter uma filha! – disse sorrindo. – Assim nós não teremos muito trabalho.

- Han? – eu perguntei confuso. Do que ela estava falando? – Como assim nós não teremos muito trabalho?

- Ué, agora você se separa da Hermione e agente casa, então como a garota é filha dela, só vai ficar aqui em casa pouco tempo, alguns finais de semana, parte das férias... A responsabilidade vai ser toda dela. – Ela disse fazendo gestos com a mão.

- Mas nós vamos ter os nossos filhos não vamos?

- Claro que não! Você já tem uma filha e eu não vou destruir meu físico como sua irmã e cunhadas fizeram, por um simples capricho.

- Capricho? Pra você um filho é um simples capricho? É a perpetuação de uma família!

- Eu tenho dois irmãos, cada um tem um filho, está ótimo pra perpetuar o nome da minha família. Você também já tem uma filha.

- Você não é o que eu pensava.

- Francamente Ronald! Você vai me dizer que nunca pensou que eu não queria filhos? Quando foi que conversamos sobre isso? Nunca! Eu é que tenho que reclamar. Você não me ama! Você desconversa toda vez que eu falo de casamento! Você ama aquela Sangue Ruim da sua ex-mulher!

- Não fala assim da Hermione! Você sabe que poderia ser presa. – Como ela ousa? Chamar a Hermione de Sangue Ruim na minha frente, na minha casa. – Sai daqui! Sai agora! Nunca mais quero te ver na minha vida!

Ela pegou a bolsa dela e saiu batendo a porta. Cretina!

POV HERMIONE

- Mamã você ama o papa? – Rose me perguntou.

- Amo. – era melhor eu ser sincera.

- Eu acho que ele ama você. Mas porque vocês dois ficaram gritando?

- Desde sempre foi assim. Essa é a nossa essência. Mas ele tem uma noiva.

- Ela é chata.

- Hei! Pare com isso de chamar todo mundo de chato e chata.

- Mas ela ficou perguntando se você estava namorando, se isso se aquilo, quanto ganhava, em que trabalhava.

- É concordo com você. Elle est ennuyeuse. – Rose riu gostosamente ( T: Ela é chata.)

- Me conta história mamã?

- Conto qual quer ouvir?

- A do baile de inverno.

- Hey mocinha, esse não é um conto de fadas. – Eu disse pondo Rose deitada na cama do meu antigo quarto, ainda tinha o meu jeito, mas Rose gostava de tentar ser uma mini eu.

Em pouco tempo Rose tinha dormido e eu já estava no antigo quarto dos meus pais. Era estranho entrar lá depois de tanto tempo. Me trazia lembranças de noites chuvosas em que eu corria pra lá pra me proteger. Me perdia nos braços de minha mãe... Me lembrou também dos meus tempos de casada, em que nas mesmas noites tempestuosas eu me perdia no calor dos braços do homem com quem eu tinha casado. “okay Hermione você não abe o que é sexo a quase três anos então é bom que você não fique lembrando

muito do Rony” .

SEM POV

- Droga! – Hermione reclamou enquanto descia as escadas e tentava inutilmente ajeitar os cabelos. – Já vai. Rony? – Hermione parou estática na porta ao constatar quem batia.

- Er... Bom dia! Posso entrar?

- Você não acha que está meio cedo não?

- Desculpe, mas não pude esperar para falar com você. E pedir desculpas a Rose, ontem eu assustei ela. – o ruivo estava com o rosto um pouco corado.

- Ela não ligou, até me pediu pra contar do nosso quarto ano. Mas entre.

- Ok. Nós temos bastante assunto não?

- É... temos que por dois anos e seis messes em dia. Eu tenho um álbum que diz tudo sobre Rose. Desde que eu descobri estar Grávida.

- Acho bom começarmos por quando você descobriu estar grávida.

- Bem, nós ainda estávamos casados, eu pra não perder expediente, ou saia mais cedo de casa, ou chegava mais tarde para poder ir até as consultas, por isso você pensou que eu estava lhe traindo.

- Mas e aquele homem?

- Meu obstetra. E ele é gay!

- Mas por que você nunca me disse que estava grávida.

- O que você achava que eram aquelas corujas todos os dias?  

- Eu te amo.

- O que? – Hermione encarou o ruivo confusa.

- Eu disse que te amo.

- Mas e Elleanor?

- Eu nunca a amei, e terminamos ontem, ela disse que filhos eram um capricho.

Hermione capturou os lábios do ruivo com desespero. Cada toque dele era como fogo, e atiçava cada vez mais aqueles dois corpos em chamas.

- É melhor pararmos por aqui. São quase três anos sem... – Rony disse parando o beijo.

- Como assim?

- Elleanor achou que assim eu iria me separar logo de você. Como se eu fosse movido a sexo.

- Maluca.

- Então... vocês podiam ir lá pra casa. – Rony disse.

- Agente vamos ser uma família? – Rose disse descendo a escada.

- Agente vai ser uma família – Hermione corrigiu.

- Agente é uma família. – Rony concluiu.

- Eu quero um irmãzinho. – Rose falou.

- Hoje as paredes lá de casa vão cair. – Rony disse arrancando risadas de Hermione e deixando Rose confusa.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?