Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 2
Conversas e Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/2

Eles saíram da sessão dos postais, e andaram pelos corredores do ministério já vazio. Quando eles saíram do ministério, entraram no carro do Harry e da Gina: Hermione, Rose, Alvo e James no banco de trás os dois pequenos de Harry nas respectivas cadeirinhas e Rose no colo de Hermione, enquanto Harry e Gina iam à frente.

- Então Hermione. Explique-se – Gina disse a Hermione, como uma mãe que ralha com o filho que fez uma grande besteira. – Porque quando você disse que ia trazer alguém ninguém esperava que fosse sua filha.

- Er... Hm... Sabe... – Hermione enrolou um pouco pra começar. – Quando eu descobri que estava eu já estava na 12ª semana, em outras palavras no 3º mês... Eu e o Rony estávamos brigando tanto nos dois últimos messes, que eu não tinha me dado conta da minha falta de menstruação. Mas uma semana antes da minha partida, eu notei algumas mudanças, e decidi fazer um exame, O seu irmão, - a morena olhou para Gina. – Na total falta de tato que é típica dele, não notou, e achou que eu queria me separar dele, principalmente quando ele viu o Dr. Edmund falando comigo, ele achou que eu estava traindo ele, e nem me deu tempo de me explicar, então eu antecipei minha ida a França, mas mesmo assim, todo dia eu escrevia pra ele, várias e várias vezes ao dia. Mas chegou um ponto que eu desisti eu precisava me concentrar em Rose, eu seria a família dela, eu não esperava ter que voltar... Pelo menos não agora. – Hermione secava as lágrimas e agradecia intimamente por Rose ter pegado no sono em seu colo. – E depois... Eu continuei com a minha assinatura do Profeta, e vi uma nota na coluna social, tão ridícula! “Jovem Auror Ronald Weasley, após a separação da Sra. Hermione Weasley que trabalha no Departamento de Execução das Leis Magicas, não está mais solteiro como muitas pensavam, ele está de namorico com Elleanor Mcnaff, filha dos Mcnaff grandes empreendedores de lojas do Beco Diagonal, perece que alguém tirou a sorte grande.

                 Por: Larie N.”

- Hermione eu não acredito que você tem esse recorte de jornal guardado. – Harry disse, enquanto dirijia. – Na verdade, eu não acredito que vocês se separaram por algo tão estupido.

- Nem eu. – Gina disse devolvendo o papel a morena. – Hermione, porque você nunca nos disse nada?

- Rose e o trabalho ocupavam todo o meu tempo, então, quando o tempo sobrava, era para o lazer de Rose. Metade do ministério conhece ela, tudo na minha vida, gira em torno de Rose. Mas eu peço desculpas, eu fui uma péssima amiga, cunhada, madrinha, e etc. Eu sou madrinha de James e o garoto tem três anos, e eu não o vejo a dois! – Hermione disse. – Esse é o Largo?

- Sim, está mudado não? – Harry disse. – Gina pega o Alvo que eu pego o Jay. Mione, quer ajuda em algo?

- Sim, muito mudado mesmo. Mas eu me viro aqui com Rose. – A jovem morena respondeu.

- Preparada? Todos os Weasleys já estão ai, inclusive a Elleanor. – Gina disse.

- Sim... Eu acho. – Hermione disse a ultima parte arracando uma risada nervosa de Gina.

- Relaxa, você está junto do cara que derrotou o Lord das Trevas, quer mais proteção que isso? – Gina disse.

- A perto do Rony nervoso Voldemort é um pinto molhado. – Harry disse levando um cutucão de Gina. – Bem... É agora. – Harry disse abrindo a porta.

______________________________________________________________________

POV RONY

Hoje ela voltaria, não sei porque eu estou tão feliz se estamos separados, e que fique bem claro, por culpa dela! Ninguém mandou ela me trair, e deve vir junto com algum frances almofadinha, mas metido que a Fleur. Harry já chegou, estou vendo o carro dele, mas lá fora está escuro não estou conseguindo ver direito, mas só vejo três adultos e três crianças(?) Não! Deve ser o bichento, isso é o bichento. Não acredito que ela vai trazer aquele gato gordo, pulguento e velho pra cá. Tem crianças aqui, ela não sabe se alguma criança tem alergia.

- Bem... É agora. – Ouvi Harry dizer enquanto abria a porta, e vi a Hermione, ela estava linda, Aquele vestido preto resaltava curvas que ela não tinha antes de ir para a França, e o que ela trazia no colo também não era o bichento. Ela teve uma filha, ela tem uma filha! Eu não fui o único a ficar surpreso. Carlinhos e papai ainda estão estáticos no mesmo canto, mamãe parou de ninar Molly II pra olhar pra Hermione, Jorge e Percy abafaram risadinhas, Fleur e Angelina também pareciam chocadas, enquanto Gui quase deixou Dominique cair no chão, mas quem me surpreendeu mesmo foi a Ella:

- Ron porque você nunca me contou que tinha uma filha?

O quê?! Ele pensave que a filha de Hermione era minha? Claro que... Só podia ser, ela é ruiva, Hermione deu a luz a minha filha e nunca me disse nada? O que ela tinha na cabeça? Aquele amante dela deve ter dado nome a filha dela, só pode, ela não ia querer dar a luz a uma criança sozinha, em um lugar que ela não conhecia, ou ia? Parece que sim.

- Porque dessa vez, nem ele sabia. – Jorge disse rindo levando um beliscão de Angelina. – Ai! Mas eu não menti, menti?

Angelina balbuciou um não se mete, enquanto ralhava com o marido.

- Er... Boa noite. – Hermione disse tentando quebrar a tensão que se instalou no ar. – Quanto tempo não?

- Herrmione querrida! – Fleur foi a primeira a se pronunciar. – Quanté tempo! E está mocinha? Ela é linda!

- Olá Fleur! Muito tempo mesmo! Está é Rosalie. – Hermione respondeu. – Ninguém mais vai vir falar comigo? – Ela perguntou sorrindo, e sussurou pra filha acordar, a qual reclamou um pouco.

Aos poucos meus pais e irmãos foram saindo do transe. Mas o primeiro a ir falar com Hermione e Rose foi Jorge.

 - Deixe-me ver minha sobrinha. – Ele pegou Rose no colo. – Qual o seu nome?

- Rosalie Elizabeth Jane Granger Weasley. – Menina respondeu. Ela tinha meu sobrenome, mas o nome... Grande demais.

- Quantos anos?

- Dois. – Realmente, as datas batem, só pode ser minha filha.

- Nacionalidade?

- Francesa. – Inteligente como a mãe.

- Idiomas que fala.

- Inglês e Francês.

- Hm... Me diga uma frase em francês.

- Vous êtes ennuyeux.

- Rose! – Hermione bradou, e Fleur riu. – Você vai ficar de castigo!

- O que ela disse? – Jorge perguntou.

- Olha, eu acho melhor não te dizer, você vai se ofender, vocês se conheceram hoje e... – Hermione foi interrompida por Fleur:

- Você é chato.

- O que Fleur? – Jorge perguntou.

- Você é chato. Foi isso que Rose disse. Ela lhe chamou de chato, e faço minhas as palavras dela.

- Obrigada Fleur. Hermione parabéns! Rose foi aprovada no teste de qualidade Weasley. – Jorge disse entregando a menina de volta a mãe. Mas que raio de teste de qualidade é esse? Minha filha é o quê? Algum produto?

- Você não me disse qual é o seu nome. – Rose reclamou.

- Jorge. A só uma coisa. Eu sou o tio legal, chato aqui só o seu tio Percy e o seu pai. Até o tio Carlinhos e mais legal que eles dois juntos. Agora ele estava queimando meu filme com a minha filha, ela olhou pra mim mas logo se voltou aos demais parentes. Será que Hermione falava mal de mim pra ela?

Depois disso se seguiu uma sessão de reclamações de Percy e Carlinhos e eu continuei sentado no sofá, eu deveria ir lá e falar com ela, mas não agora, eu teria que fazer isso depois, eu e Hermione iriamos brigar e assustar a menina.

- Hermione você não conhece as crianças – Angelina disse. – Esse é o Frederic, e aquela é Roxane, meus filhos e de Jorge. Mas pode chama-los de Fred e Roxy. – Angelina abraçou-a – Você está linda! A maternidade lhe fez bem!

- Hm... Obrigada, você também, continua jogando quadribol? – Hermione perguntou, parecendo interesada no assunto.

- Não parei logo que descobri estar grávida, o que foi um alivio pra Jorge, mas trabalho na loja com ele.

- Agora é minha vez de falar com ela! – Audrey passou empurrando Angelina, e se jogando em um abraço em direção a Hermione. – Senti sua falta no ministério! Aliás, todos sentimos! Só você pra por ordem n’aquele departamento. – As duas riram.

- Mas semana que vem eu ponho tudo nos eixos.

- Essa aqui é a Molly II. É da idade de Rose. Na verdade, só quem não é da idade de Rose aqui são James e Victóire, fora isso, todos tem dois anos aqui.

- A lua tava boa, provada a fertilidade Weasley. – Jorge brincou.

- Seja bem vinda de volta Hermione. – Percy disse um pouco mais formal com Hermione, afinal, agora ela já não era mais a mulher de seu irmão, e apenas uma amiga de família e mãe de sua sobrinha.

- Obrigada Percy.

Carlinhos e Gui apenas acenram a Hermione, afinal nunca fora intima dos dois, então não era momento de forçar barras.

- Deixe-me ver minha netinha. – Arthur disse, enquanto pegava Rose. – Ela não tem...

- Sardas. – Molly completou. – Mas tem os olhos e os cabelos do Rony.

- Misturados com o da Hermione, olha como são cacheados. – Arthur continuou.

- Esses olhos provavelmente vão escurecer, são escuros demais. – Molly concluiu.

- Ela é linda. – Arthur comentou.

- Pena que perdemos tanto da vida dela. – Molly disse com os olhos lacrimejantes.

- Sra. Weasley. – Hermione chamou Molly. – Eu... Bem.. Tenho um albúm, bem detalhado, com cada dia da vida de rose, com fotos, receitas, ultra-sons. Tudo! Se a senhora quiser deixo com a Senhora.

- Oh Hermione querida claro que eu quero.

- Vamos jantar? Está na Mesa! – Gina anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!