True Colors. escrita por Bug


Capítulo 12
Capítulo 12 - Never Let You Go


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii amores da Bug *-*
Bom gente, hoje venho com o capítulo final de True Colors, me dói escrevê-lo afinal foi minha primeira história considerável que eu postei no Nyah...
Eu escolhi o nome de Never Let You Go por ser minha música favorita do Bieber, eu não sei porque mas tenho uma ligação muito forte a essa música, e fiz o capítulo baseado nela...
Espero que goste *-*
P.S. Os agradecimentos eu coloco no final... (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/12

“They say that hate has been sent

So let loose the talk of love

Before they outlaw the kiss

Baby, give me one last hug…”

-Você? – Suri insistiu para que o menino continuasse.

-Eu sou o Justin... – o garoto tirou a toca que cobria seu rosto e revelou sua face. Suri ficou olhando incrédula.

-Você... – a menina fechou os olhos e suspirou fundo – Eu não acredito que você me enganou! – gritou com toda a sua força.

-Suri me desculpe... – Justin entristeceu-se.

-Justin isso é jogo baixo comigo...

-Suri, mas eu... – a menina o interrompeu.

-Você me fez de idiota! – gritou – Eu tentei me manter firme ao menos na sua frente quando fiquei sabendo que poderia não voltar a andar, porém minha vontade era gritar, era fazer um escândalo, chorar, demonstrar todo o meu medo... Mas eu preferi te poupar... Porque eu sabia que você se sentiria culpado... Invés de pensar em mim pensei mais uma vez em você! E você? Você só me enganou fingindo ser duas pessoas!

-Suri me desculpe... Naquele dia que eu fingi ser outro a gente tinha brigado, e eu não queria levar um fora seu...

-Bastava ser sincero! – esbravejou.

-Suri eu mudei...

-Bom, então sendo assim não vi sua mudança... Eu sinto falta do Justin de anos atrás e infelizmente parece que ele não faz questão de voltar a aparecer! – a menina vociferou.

-Mas eu... – a garota não deixava o amigo se defender.

-Ahhhhhhhhhhhhhh! – gritou tampando os ouvidos – Eu não quero mais ouvir nada... Não tem explicação para isso! Não tem uma lógica do porque você mentir para mim sobre isso! Posha eu sou sua melhor amiga... Ou pelo menos achei que era...

-Mas você é! – o garoto gritou.

-Então porque fingiu ser duas pessoas? – a garota perguntou.

-Porque eu... – o garoto suspirou – Eu não sei... Eu tinha medo aquele dia que nós brigássemos novamente... E tive que levar isso adiante! – tentou explicar-se.

-Continua sem explicação Justin!

-Suri me desculpe...

-Eu preciso pensar... Eu preciso de uma explicação...

-Eu não...

-Justin eu preciso ir... Foi decepção demais para poucos dias...

-Suri...

-Mas sabe pior não foi saber do meu problema na perna... O pior foi saber que a pessoa que eu mais confiava mentiu para mim... Isso sim doeu... Tchau Justin, já está na minha hora...

Suri com certo esforço foi com sua cadeira de rodas e pegou um táxi até o hotel, de lá foi levada até o hospital, afinal ela teria que tomar mais sangue. Justin ficou vagando por algumas horas no parque, depois se lembrou que tinha que ir até o hospital, afinal era ele que doaria parte o sangue a Suri.

-Enfermeira, cheguei muito atrasado? – o menino perguntou entrando correndo no hospital.

-Não Justin... Vamos acompanhe-me, precisamos tirar sangue, antes que a Suri chegue.

-Ok, muito obrigada Mandy... – o menino deu uma piscadela.            

“There's a dream

That I've been chasing

Want so badly for it to be reality

And when you hold my hand

Then I understand

That it's meant to be

'Cuz baby when you're with me…”

-Sorte sua que sou boazinha! – a mulher riu.

-Você é a melhor Mandy! – o garoto sorriu.

 Justin ficou tirando sangue por uns vinte minutos, o que foi suficiente para que Suri chegasse a menina deu de cara com o menino saindo do hospital enquanto ela chegava.

Justin sorriu para a amiga, porém a garota o ignorou.

-Mandy o que o Justin está fazendo aqui? – Suri perguntou a enfermeira.

-Ah a mãe dele tinha marcado uns exames para ele... – mentiu.

-Ah... – Suri suspirou.

-Pronta para ficar melhor Suri? – a mulher perguntou simpática.

-Sim... Eu estava me sentindo fraca ultimamente... – comentou.

-É por conta da falta de sangue em seu corpo querida... Hoje será sua última sessão aqui... – a mulher sorriu.

-Semana que vem começa a minha fisioterapia... – a garota sorriu.

-Ansiosa meu amor? – a mulher perguntou.

-Sim! Muito! Quando eu fiquei sabendo que poderia ficar sem andar eu entrei em extremo desespero, mas guardei para mim... Confesso que quando fiquei sozinha chorei como bebê. – soltou um riso sem humor.

-Eu te entendo querida... – a mulher falava enquanto colocava a agulha na veia de Suri.

-Ai... – a menina soltou um grito quase sem som.

-Pronto, logo você termina de receber sangue e pode ir embora.

-Que bom... Quando será que recebo alta? – perguntou.

-Em breve querida... Você vai viajar não vai? – perguntou.

-Vou para casa... Em Stratford... Nem sei se minha mãe sabe tudo o que aconteceu comigo...

-Foi uma grande prova de amor querida... – Mandy sorriu.

-Amor? – Suri gritou.

-Shhh... – a enfermeira falou calmamente.

-Desculpa... Mas porque amor? A menina perguntou constrangida.

-Suri, você não pode negar... Seus olhos brilham quando o vêem...

-Pode ser de sono ué... – Suri tentou justificar-se.

-Vou deixar que pense o que quiser querida... Dos humanos podemos esconder tudo... Mas de nosso coração nada! – Mandy colocou o dedo no nariz de Suri.

-Eu sei... Mas e se essa pessoa te magoou, e escondeu algo importante de você? – a garota perguntou.

-Então é nesse momento que a palavra perdoar se encaixa muito bem... – a mulher de meia idade sorriu.

-Vou pensar...

-Bom, já terminou querida... Você está livre! – Mandy tirou a agulha do braço da pequena, e colocou um curativo.

-Obrigada! – Suri abraçou a enfermeira.

-Ah querida, entregue isso para o Justin, por favor... – Mandy sorriu entregando para  Suri um papel dobrado duas vezes, com o selo do hospital.

-Ok... – Suri saiu com a ajuda da enfermeira e foi colocada no taxi, logo voltou ao hotel, porém no caminho do taxi sua curiosidade falou mais alto, abriu o papel.

“Nome: Justin Drew Bieber.

Idade: 16.

Tipo Sanguíneo: O negativo.

Doou sangue para a paciente Suri Maine, como o tratamento acabou você se encontra livre das seções.

Obrigado.

Hospital Santa Mônica.”

“It's like an angel came by

And took my to heaven

(Like you took me to heaven, girl)

'Cuz when I stare in your eyes

It couldn't be better

(I don't want you to go, oh, no, so)…”

Os olhos da garota estavam marejados, como ele poderia ter escondido isso? Ele salvou a vida dela! E nem ao menos quis ganhar crédito. Ela precisava falar com o menino.

Quando chegou no hotel o taxista ajudou a pequena a sentar-se na cedira, depois ela pagou a corrida, tentou movimentar a cadeira o mais rápido possível do prédio, pegou um elevador e foi até a porta do quarto de Justin, lá ela esmurrava a porta em meio à lágrimas.

-O que aconteceu? – Justin perguntou assustado abrindo a porta. – Suri? O que aconteceu? – perguntou abaixando-se.

-Isso! – ela gritou jogando o papel em Justin – Me explica o que é isso? – ela gritava.

-Vamos entrar primeiro, você precisa se acalmar... – Justin puxou a cadeira com a menina para dentro do seu quarto e trancou a porta. Leu o papel e sentou na cama, olhou fundo nos olhos de Suri que estavam marejados.

-Desde pequenos sempre prometemos um ajudar o outro... E eu cumpri minha promessa... Assim como você cumpriu a sua! – ele explicou, pegou na mão da amiga – Me perdoa, por favor... De tudo o que eu fiz... Eu só mudei por você e pela minha mãe... E eu não queria te perder... – ele começou a chorar, Suri suspirou.

-Tudo bem, eu te desculpo... Mas promete nunca mais me esconder nada... E se precisar me dizer algo, apenas diga. – pediu.

-Eu prometo! – Justin beijou as mãos da amiga.

-Eu te amo... – ela sorriu o abraçando.

-Eu também... – ela afagou os cabelos da menina – Quer dormir aqui? – perguntou.

-Não sei... Quer dizer... Posso? – perguntou limpando suas lágrimas.

-Mas é claro minha pequena... – ele sorriu, levantou-se da cama foi até o lado da cadeira de rodas e pegou Suri em seu colo, a colocou com cuidado em sua cama e a cobriu.

Deitou ao lado da amada e a abraçou.

“So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go…”

-Você está feliz? – a pequena perguntou.

-Por estarmos aqui sim... Mas pelo que aconteceu com você não... – abaixou a cabeça.

-Logo eu volto a andar se Deus quiser... – a menina sorriu esperançosa.

-Em que eu puder ajudar farei...

-Eu sei que sim... E já ajudou muito me doando sangue... Agora somos irmãos de sangue...

-Irmãos! – o menino suspirou.

-Isso não é bom? – perguntou.

-É sim Suri... Muito bom! – Justin forçou um sorriso.

-Que bom... – a garota beijou a bochecha de Justin e se aninhou em seus braços.

Os dois dormiram juntos, de manhã acordaram fizeram sua higiene e foram até o aeroporto, foram até Stratford, onde todos os esperavam. Kenny foi o primeiro a descer do avião com Suri no colo, sendo seguido por Justin. Pegaram um taxi até a casa dos pais de Suri.

-Filha! Justin! – a mãe de Suri correu até eles.

-Mamãe! – Suri a abraçou forte.

-Tia Carmen... – Justin sorriu.

-Suri Marie Maine, o que aconteceu com você? – a mulher perguntou desesperada vendo a filha com a perna imobilizada e sentada na cadeira de rodas.

-Calma mãe... A Pattie explica para a senhora... – a garota tentou tranqüilizá-la. Justin e Suri saíram, foram até o hospital para a garota começar sua fisioterapia.

-Bom querida, daqui mais duas seções você já estará andando, sua recuperação foi maravilhosa, e a paralisação da sua perna foi temporária por conta do grande impacto.

-Que bom! – Suri sorriu abraçando Justin.

-Vejo você e seu namorado depois de amanhã? – perguntou.

-Ele não é meu namorado... – Suri sorriu de lado.

-É que ficaram tão lindos juntos, bom me desculpe...

-Imagina... Até – os dois saíram, Justin empurrou a cadeira de Suri e a levou até um parque ali perto.

“I got my favorite girl

Not feeling no pain, no fear

(No pain, no pain, no pain)

Don't have a care in the world

Why would I, when you are here

(You are here, you are here)

There's a moment I've been chasing

And I finally caught it out on this floor

(On this floor, this floor)…”

-Pequena, não sei se você lembra... Mas esse final de semana é o baile da minha antiga escola que é a onde você estuda... – Justin a lembrou.

-Nossa verdade... – a menina comentou.

-Então... A moça me daria a honra de sua companhia no baile? – ele perguntou sorrindo encostando sua testa na da menina apoiando suas mãos nos braços da cadeira.

-Seria uma honra... – a garota sorriu.

A semana passou rápido, agora Suria já podia andar com a ajuda de muletas por cota de sua perna imobilizada, sua melhor amiga Anne a ajudou a arrumar o cabelo, as duas sempre faziam isso juntas, Anne iria ao baile com Chaz, os dois depois do ocorrido com Suri acabaram se apaixonando e atualmente estão muito felizes juntos.

Roupa da Suri: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=24762291&.locale=pt-br

Justin e Cahz esperavam impacientes pelas garotas, logo Anne desceu, e selou seus lábios com os de Chaz, depois foi a vez de Suri descer, com um pouco de dificuldade por conta da perna, mas linda.

-Você está linda... – Justin sussurrou a abraçando.

-Para que eu tenho vergonha... – pediu.

Todos foram no carro de Justin até a festa, a escola parou para ver a entrada triunfal, quase ninguém acreditava que Justin e Suri eram realmente amigos, isso serviu para tapar muitas bocas.

Os dois não se desgrudaram a noite toda, a música perfeita para Justin se declarar começou a tocar, e o garoto ganhou certa força.

-Me concede essa dança? – perguntou a garota que estava sentada em uma cadeira.

-Justin você sabe muito bem que eu não sei dançar direito, ainda mais com o meu pé assim.

-Eu te ajudo...

“So let the music it blast

We gon' do our dance

Praise the doubters on

They don't matter at all

'Cuz this life's too long

And this love's too strong

So baby know for sure

That I'll never let you go…”

-Oh meu Deus, o que eu não faço por você não? – perguntou com certo revolto.

-Eu te amo! – ele sorriu e a ajudou a levantar, a abraçou e levantou colocando os pés da garota em cima dos seus.

Ouvir http://www.youtube.com/watch?v=rN-4gAjcNiw             

-Suri eu preciso te contar algo, antes que eu perca a coragem... – Justin a apertou um pouco contra seu corpo, ela entrelaçou seus baços pelo pescoço do menino.

-O que? – perguntou um pouco assustada.

-Suri... Demorou para que eu percebesse, confesso, mas depois que eu percebi eu me encantei, eu sou louco por você... Apaixonado... Eu sempre escondi te ver com o Chaz me doeu, mas só de te ver feliz já está ótimo para mim. Se você não gostar da idéia eu entenderei, você não é obrigada a gostar de mim... Eu quero dizer que eu te amo! – ele engoliu seco, e a menina ficou o olhando com um meio sorriso em seus lábios, ela aproximou seu rosto ao do menino, que a puxou mais e a apertou contra seu corpo com uma das mãos e com a outra acariciou de leve sua costa.

-Eu também te amo! – sorriu.

-Namora comigo? – Justin perguntou.

-É claro que sim... – ela sorriu puxando Justin para um beijo, o primeiro da longa vida dos dois.

Depois da festa todos foram para casa, Justin estava hospedado junto à sua mãe e seu segurança na casa de Suri, era uma casa bem simples, mas foi onde Justin passou grande parte de sua vida, lá ele deitou em uma cama improvisada no chão do quarto da namorada.

“Take my hand, let's just dance

Watch my feet, follow me

Don't be scared, girl I'm here

If you didn't know, this is love…”

-Ah bebê você vai dormir ai? – a menina fez bico.

-Eu não quero te incomodar...

-Deita aqui pra cuidar de mim... – pediu.

-O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo não dona Suri? – o garoto perguntou deitando abraçado à namorada. Dormiram juntos.

No outro dia era véspera de Natal, todos os amigos de Suri passariam ali em sua casa. A noite todos se arrumaram para a ceia, mas antes quiseram dar uma volta.

Roupa do Justin http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26060169&.locale=pt-br

Roupa da Suri http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26060036&.locale=pt-br

Foram Suri, Justin, Chaz, Ryan, Anne e Kris namorada de Ryan até a praça onde Justin muitas vezes tocava. Lá viram uma menina com um violão e um garoto com uma bateria improvisada tocando, então Suri ficou com vontade de cantar com os amigos reunidos como faziam na infância, ela foi até a garota e pediu para tocar sua música favorita. Suri começou a cantar e logo foi acompanhada pelos amigos, uma enorme roda de pessoas parou para escutar e naquele momento o casal de crianças ganhou mais dinheiro do que em um mês ali haviam conseguido.

Ler ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=5GzQ2IDzeRE

Você com os olhos tristes,

Não desanime,

Oh, eu percebo

É difícil tomar coragem

Em um mundo cheio de pessoas.

Você pode perder de vista tudo isso

E a escuridão dentro de você

Pode fazer você se sentir tão pequeno,

Mas eu vejo tuas cores verdadeiras

Brilhando através

Eu vejo tuas cores verdadeiras

E é por isso que eu te amo,

Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar

Suas cores verdadeiras,

Cores verdadeiras são lindas,

Como um arco-íris.

Mostre-me um sorriso então

Não fique infeliz,

Não consigo lembrar quando

Foi a última vez que te vi rindo.

Se este mundo te enlouquece

E você pegou tudo que você pôde suportar,

Você me chame,

Porque você sabe que eu estarei lá

E eu verei tuas cores verdadeiras

Brilhando através

Eu vejo tuas cores verdadeiras

E é por isso que eu te amo,

Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar

Suas cores verdadeiras,

Cores verdadeiras são lindas,

Como um arco-íris.

Não consigo lembrar quando foi a última vez que te vi rindo.

Se este mundo te enlouquece

E você pegou tudo que você pôde suportar,

Você me chame,

Porque você sabe que eu estarei lá

E eu verei tuas cores verdadeiras

Brilhando através

Eu vejo tuas cores verdadeiras

E é por isso que eu te amo,

Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar

Suas cores verdadeiras,

Cores verdadeiras

E eu verei tuas cores verdadeiras

Brilhando através

Eu vejo tuas cores verdadeiras

E é por isso que eu te amo,

Portanto, não tenha medo de deixá-los mostrar

Suas cores verdadeiras,

Cores verdadeiras

Cores verdadeiras

Cores verdadeiras são lindas,

Como um arco-íris.

Justin olhava encantado para o amor de sua vida, como ela poderia ser tão perfeita e imperfeita ao mesmo tempo?

O garoto a puxou até o lado, queria ficar a sós com a amada por um segundo, lá tinham algumas luzes flutuantes que davam o clima.

-Suri eu preciso te dizer...

-O que Justin? – a garota sorriu sem entender.

-Eu te amo muito! – ele sorriu puxando a menina para seus braços – E as vezes chego a pensar que estou sonhando em estar aqui com você... – o menino tinha um brilho nos olhos.

-Eu sempro vou estar com você meu amor... – a pequena colocou suas mãos no rosto de Justin que fechou os olhos – Acima de tudo você continua sendo o meu melhor amigo e a pessoa que mais me conhece... – sorriu – Eu te amo... – os dois selaram seus lábios.

-Suri... Eu nunca vou deixar você ir...

-Eu te amo Bieber...

http://www.youtube.com/watch?v=KmURLZZwKNQ

“As vezes o nosso amor verdadeiro está do outro lado do mundo, porém as vezes a pessoa certa está bem em baixo de nossos narizes e mal notamos. Precisamos apreciar cada momento, sugar tudo o que pode se aproveitar de um tempo, não deixar para amanhã o que pode se fazer hoje, afinal não existe momento melhor que o presente. Viva, ame infinitamente sua família e amigos, eles estaram com você a vida toda, aprecie cada detalhe por mínimo que seja... Não deixe passar por suas mãos sem ser sugado até seu bagaço esse bem chamado vida. E quando for o momento certo, digo quando você estiver preparado, a pessoa certa virá para você assim como uma brisa basta você saber aceitá-lo. Viva, faça o bem ao outro, divirta-se, ame, retribua um sorriso, você verá que todo o resto é consequência... E no final você vai ver que tudo fez parte do seu mais lindo DESTINO.” - Tainá Sterdi.

“So don't fear

Don't you worry about a thing

I am here, right here

(I'll never let you go)

Don't shed a tear

Whenever you need me

I'll be here

(I'll never let you go)…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por terem acompanhado meus amores *-* cada uma de vocês tem uma importancia gigantesca para mim...
Me sinto honrada por ter leitoras tão fiéis como vocês... Me desculpem se as decepcionei em algum capítulo, eu resposta, ou então com esse final...
Obrigada por terem se tornado verdadeiras amigas para mim... Eu amei escrever essa história, é como se fosse meu filho...
Eu amo muiiiiiiiiiito vocÊs *-*
responderei todos os reviews com todo o meu coração