True Colors. escrita por Bug


Capítulo 11
Capítulo 11 - Pray


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amorinhas :D
Peço desculpes pela demora do capítulo, eu estava viajando, e acabei atrasando-o.
Espero que gostem desse penúltimo capítulo de TC :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/11

“I just can't sleep tonight

Knowing that things ain't right…”

-Suri? – Justin gritou levantando-se e olhando nos olhos do amigo – Eu não posso acreditar! Você acordou? – o garoto piscava repetidamente com medo que aquilo fosse ilusão.

-Não, é seu sonho... – Suri ria e falava com muita dificuldade, porém não quis perder a piada.

-Será que até no hospital você não consegue parar de tirar uma comigo? – Justin perguntou bravo. A garota apenas assentiu – Espera, eu preciso chamar os médicos! – o garoto deu um tapa na própria testa.

-Doutor, doutor! Ela acordou! – Justin gritou na porta.

-Justin... – Suri pigarreou – Você tem que soar a campainha... – ela sussurrou com dificuldade.

-Desculpa... – pediu o garoto, a amiga apenas assentiu com certa dificuldade. Ele foi até a campainha que se encontrava acima da cama e a apertou.

Não demorou muito para que os enfermeiros e o médico que cuidava da garota aparecessem no quarto.

-O que aconteceu? – o médico perguntou assustado.

-Ela acordou! – Justin sorriu.

-Nossa, é de aço pequena? – o médico deu um riso abafado.

-Acho que sim... – Justin respondeu pela amiga.

-Você consegue falar Suri? – o médico perguntou

-Sim... – a menina respondeu devagar.

-Então como estão suas costas? – o homem perguntou.

-Estão doendo bastante... – balbuciou.

-Esse garotão aqui ajudou a te salvar! – o médico deu um abraço de lado em Justin, e uns socos em seu braço.

-Como assim? – a garota perguntou confusa.

-É melhor ele contar... – o médico olhou para Justin – Bom, já vou indo! – saiu do quarto.

-Justin, o que você fez? – Suri perguntou curiosa.

-Não foi nada... – o garoto sorriu – Talvez um dia eu te conte... – fez mistério.

“But I know there's sunshine behind that rain

I know there's good times behind that pain, hey

Can you tell me how I can make a change…”

-Você é um chato sabia? – Suri resmungou.

-Sempre fui... Nada mudou – Justin riu Suri lhe mostrou a língua.

-Trouxa... – ficou com a cara fechada.

-Boba... – Justin retrucou.

-Justin, eu queria ver tanto uma pessoa... – Suri desviou o olhar.

-O Chaz? – Justin perguntou bravo.

-Não... Na verdade é um garoto que eu conheci em Atlanta... – Justin sentiu um leve arrepio na espinha.

-Em Atlanta? – perguntou.

-É Justin, lembra o pivô da minha briga com o Chaz...? – Suri abaixou a cabeça.

-Ah... Aquele que citou uma vez... Me desculpe, claro que lembro... – passou a mão no cabelo.

-Eu gostaria muito de vê-lo... – a menina sorriu abafado de um jeito quase ocultado.

-Eu nem ao menos sei como ele é para trazê-lo! – Justin balançou as mãos.

-Tudo bem... Eu saindo daqui peço que alguém me leve até Atlanta... – sorriu.

-Eu ajudo procurando alguém... – Justin sentou ao lado da amiga - Fiquei louco achando que perderia você...

-Eu não fiquei com medo do que poderia acontecer comigo... Mas sim em como seria se eu não pudesse ver outra vez o seu sorriso... – a garota derramou uma lágrima.

-Calma, eu estou aqui... – Justin limpou as lágrimas da amiga.

-Promete nunca me deixar? – os olhos da menina brilhavam transparecendo tudo o que a mesma sentia.

-Nunca... – Justin sorriu.

Os dois ficaram abraçados por um longo tempo, até serem interrompidos pelo médico.

-Como está nossa paciente? – perguntou sorrindo.

-Muito melhor doutor... Mas o que aconteceu realmente? – Suri perguntou.

-Bom Suri, você quebrou a perna e a clavícula, e não sabemos ao certo se você voltará a andar... – o médico explicou.

-Como? – Justin espantou-se, Suri apenas engoliu seco.

-Não é certo que ela irá voltar a andar... Mas se ela sobreviveu a tudo isso... Então tudo é possível... – o médico levantou esperanças – Vou deixá-los conversar... – saiu do quarto.

-Você está com medo? – Justin perguntou.

-Meu maior medo é te perder...

-Você nunca vai me perder... – prometeu.

-Como você pode me assegurar? – Suri perguntou.

-É só você parar de bancar a mulher maravilha... – Justin riu.

-Justin, como está a Jasmine? – a garota perguntou preocupada.

-Eu não sei... Na verdade depois de tudo eu nem sei como eu sobrevivi... – o menino balbuciou.

-É nem eu... – Suri riu.

-Vaso ruim não quebra fácil... – Justin disparou.

-Hei! – Suri zangou-se.

-Desculpa pequena...

-Ok, só porque sou uma pessoa muito boa... – a garota sorriu.

-Menos Suri, quase nada...

-Grosso!

“I lose my appetite

Knowing kids starve tonight

When I sit up

'Cause my dinner

Is still on my plate

I got a vision

To make a difference

And it's starting today…”

Os dois amigos passaram a tarde conversando, depois disso Justin tinha um show, então precisou voltar para o hotel, o garoto ficou em seu quarto, lá pegou seu violão e escreveu uma nova música, que ele gostaria de tocar naquela noite. Na noite Justin encontrou com Jasmine no lugar do show.

-Jasmine?

-O que foi Justin? – a garota perguntou séria.

-Eu queria me desculpar... Você não merece... – o menino abaixou a cabeça.

-Isso tudo me machucou muito... – a garota comentou.

-Eu sei que sou um péssimo cara... Mas... Eu realmente não queria perder sua amizade... Então me perdoa? – perguntou.

-Você ama mesmo a Suri? – Jasmine perguntou.

-Mais do que qualquer um possa imaginar... – suspirei.

-Eu sempre disconfiei... – Jasmine riu abafado – Promete que nunca a fará sofrer?

-Prometo com todo meu coração...

-Então você está perdoado – Jasmine abraçou Justin.

-Obrigado – o menino sorriu bobo.

-Agora vai lá e arrasa! – a garota gritou.

-Valeu! – saiu correndo até o palco, fez uma ótima apresentação, mesmo estando com um pouco de dor em seus ossos, aquela cadeira do hospital é péssima para uma soneca. No meio de sua apresentação pediu uma oração para Suri.

-Gente eu preciso contar uma coisa para vocês... – a multidão calou-se – Há dois dias eu sofri um acidente, não especificamente eu, mas sim a minha melhor amiga, a Suri, aquela que vocês vêem comigo em fotos, e eventos, as revistas já dever ter noticiado, porém eu também queria contar a minha versão para vocês, a Suri foi atropelada, sim porque ela tentou me empurrar, senão provavelmente eu agora estaria naquele hospital, e não ela... Infelizmente ela acabou quebrando a perna esquerda, e a clavícula... – um silêncio mortal entre o enorme público se mantinha – Ela corre o risco de nunca mais andar... – o garoto soltou uma lágrima – Então eu gostaria de pedir uma coisa à vocês, vamos todos rezar por ela...

Justin puxou uma oração, e o mais incrível foi que toda a multidão uniu suas mãos e o acompanhou.

-Agora eu gostaria de cantar uma música que eu fiz nessa tarde em meu quarto de hotel, eu já fiz a banda toda aprender – riu – Então vamos lá... Ela se chama Pray...

Justin direcionou-se até o piano que se encontrava no meio do enorme palco, as luzes se apagaram e apenas uma foi direcionada a ele.

“I close my eyes and I can see a brighter day

I close my eyes and pray

I close my eyes and I can see a better day

I close my eyes and pray…”

Com todo seu coração ele tocou e cantou a música, que no segundo refrão a multidão o acompanhava.

Aquele foi um de seus melhores shows.

-Obrigado Nova York! – ele agradeceu ao sair do palco.

Duas semanas se passaram e Suri recebeu alta do hospital, ela estava usando um colete na coluna para ver que pode ter volta a mesma, e estava com a perna esquerda mobilizada, saiu do hospital na cadeira de rodas.

-Minha turnê está de férias, só volta em março do ano que vem! – Justin sorriu.

-Isso significa que nós vamos para Stratford! – Suri sorriu.

-Stratford? – o garoto ergueu uma sobrancelha.

-Isso mesmo! – Suri impôs.

-Mas você não precisou falar que era minha namorada... – o menino reclamou.

-Mas mesmo assim, promessa é dívida! Você é ou não um homem de palavra? – a menina cruzou os braços.

-Ok, rumo a Stratford... – Justin rendeu-se.

-Mas antes eu PRECISO ir para Atlanta... – a garota deu ênfase.

-Tudo bem...  – Justin, Kenny e Suri pegaram um avião até Atlanta, lá pediram um quarto para cada, por dois dias.

-Kenny me leva de cavalinho até lá... – Suri pediu sorrindo.

-O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo? – Kenny murmurou.

-Amo você! – a menina ergueu com um pouco de dificuldade os braços.

Kenny pegou a menina no colo e a levou até o quarto, lá a pequena descansou, Justin mais uma vez sumiu do hotel.

Suri quis ir até o parque onde sempre se encontrava com seu amigo misterioso. Pegou um taxi, e foi até o parque, lá tentou andar com sua cadeira de rodas, mesmo não tendo tanta prática.

Ficou no mesmo banco onde ela e seu amigo misterioso sempre se sentavam, ela uma caída de tarde, o sol se pondo estava deixando algumas pequenas montanhas com seu topo iluminado, Suri deixava seus olhos entreabertos por conta da luz que a cegava.

“'Cause I know there's sunshine behind that rain

I know there's good times behind that pain, hey

Can you tell me how I can make a change…”

-Suri? – ela sentiu uma mão em seu ombro.

-Quem é? – a garota perguntou assustada, ela não conseguia mover seu pescoço por conta de sua coluna. O menino foi até sua frente, porém ainda sem mostrar seu rosto.

-Sou eu Suri...

-Eu senti sua falta... Você poderia me dar um abraço? – pediu, o garoto assentiu e agachou abraçando a garota.

-Suri eu preciso te contar uma coisa...

-Que coisa? – a menina perguntou assustada.

-Eu não sou quem você pensa...

-Como assim? – a garota estava quase explodindo de preocupação.

-Eu...

“I pray for the broken-hearted

I pray for the life not started

I pray for all the ones not breathing

I pray for all the souls in need, I pray

Can you give them one today?...”

Quer ler um trecho do último capítulo antes dele ser postado?

Basta recomendar a FIC :D

Quem já recomendou tem seu trecho garantido ;)

No último capítulo: O estranho não estranho, decepção, a praça. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Deixem reviews são muiiito importantes para mim *-*
Obrigada, beeeeeeeijos ♥33