Secret Love escrita por Francis


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89116/chapter/2

- Jiyong! Jiyoooooong!

            O rapaz olhou para trás assustado, deixando cair de seu ouvido o fone. Relaxou ao perceber que era SeungHyun. Um tímido sorriso brotou em seus lábios enquanto esperava o mais velho se aproximar.

- Nossa! Como foi difícil para você me ouvir! – disse o maior ofegante, apoiando as mãos nos joelhos enquanto tentava recuperar o fôlego.

- Desculpe-me, eu estava usando fones, além de estar distraído. – baixou o olhar, sentindo as bochechas corarem.

- Tudo bem... – SeungHyun se recompôs então, vendo o rosto corado do mais novo, passou o braço por cima de seus ombros, percebendo a expressão surpresa em seu rosto, sorriu como canto dos lábios, mas logo recomeçou a andar. – Vamos logo, senão vamos nos atrasar.

- T... Tudo bem! – balbuciou, apenas deixando que o outro o conduzisse.

            Quando chegaram, perceberam que os vários grupos de alunos que se espalhavam pelos corredores murmuravam algumas frases incompreensíveis. Jiyong novamente baixou os olhos, dirigindo-se para a sala de aula, acompanhado de SeungHyun.

            Desta vez, ocupou um lugar vago ao lado da janela, por onde ficou olhando distraidamente.

- Hey, Yong. – O mais velho chamou sua atenção, então voltou seu olhar para o mesmo, mas logo o baixava timidamente. – Olhe para mim!

            As bochechas de JiYong coraram-se ligeiramente, e fixou seu olhar no rosto do outro, assustado. SeungHyun arrastou sua cadeira para junto do menor, deixando seus dedos deslizassem pela bochecha do mesmo.

- Não precisa se assustar. Sou seu amigo, além disso, ninguém aqui vai fazer-lhe mal algum.

            Um sorriso brotou tímido do rosto de Jiyong. A mão de SeungHyun deslizou-se, segurando no queixo do menor, mantendo os olhares fixos. O rosto do mais velho estava cada vez mais próximo, deixando as bochechas do outro fervilhando. Mais e mais perto, podiam sentir o hálito quente um do outro devido à proximidade dos rostos, os olhos do mais velho se focavam sobre os lábios do outro.

            O barulho de algo sendo lançado contra a porta roubou a atenção de ambos, que se afastaram consideravelmente devido ao susto. Olharam em direção à porta, e viram um grupo de colegas seus adentrando pela porta, falando alto, provavelmente estavam discutindo sobre algum assunto qualquer, que certamente não os interessaria.

            SeungHyun levantou-se, trazendo sua cadeira novamente para o lugar e, após reunir suas coisas, foi em direção a saída, dando um suspiro de descontentamento por ter sido interrompido. Durante o resto da manhã não fora mais visto nas dependências da escola.

            JiYong ficou preocupado com o mais velho, além disso, o último acontecimento, ou quase isso, não lhe saia mais da cabeça. Atravessava distraidamente o corredor da escola, os dedos deslizaram pelo mesmo caminho que os dedos de SeungHyun haviam percorrido anteriormente. Encontrava-se tão distraído que esbarrou em alguém.

- De... Desculpe! – Falou, erguendo finalmente o olhar. Surpreendeu-se ao ver que era SeungHyun.

- Eu estava te esperando. – Sorriu olhando nos olhos do menor.

- Me esperando?! – Uma expressão de surpresa se formou em seu rosto.

- Claro, para irmos embora juntos. Vem. – O mais velho puxou o outro pela mão, fazendo-o andar em direção à suas casas.

- Onde você esteve? – Perguntou timidamente.

- Andando por ai, eu precisava pensar um pouco. – falou vagamente, apoiando as mãos sobre a nuca, olhando para o céu, como era de costume.

- Hm... – O mais novo voltou seu olhar ao chão, chutando algumas pedrinhas.

- Você soube sobre a festa que haverá no final de semana?

- Não! Que festa? – ele deu um sorriso tímido.

- Da nossa escola e da escola feminina. Acontece bimestralmente.

- Interessante...

- Você vai, não é?

- Eu... Eu não sei... Eu...

- Você precisa ir. É realmente muito divertido.

- Está bem, falarei com meus pais.

- Quero te ver lá, hein. - Quando se deram conta, estavam em frente à casa de SeungHyun. – Até amanhã.

- Até amanhã. – O mais novo sorriu timidamente, mas logo fez uma expressão surpresa ao receber um beijo no rosto dado pelo maior.

            Ficou observando-o entrar, e em seguida, voltou a seguir seu caminho para casa. Entrou e, sem dizer nada, subiu para o quarto, atirando-se na cama.

“Ele quase me beijou, ou foi fantasia da minha cabeça? Ele estava tão empolgado para a festa com as garotas, será mesmo que eu deveria ir? Por que me incomoda saber que haverá garotas lá?! Eu... Eu... Não sei o que pensar... Eu...”

            Aquilo tudo era tão confuso para JiYong. Sua vida normal foi completamente mudada, novas pessoas se acrescentaram a ela, novas histórias, e talvez... Um novo amor. Mas será que realmente era?

            O jovem rapaz acabou pegando no sono, cansado de pensar em todas as dúvidas que atormentavam seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.