Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

boom voou post€aa€r o primeiroo c€ap, geente mesmoo queem leu por f€avoor comenteme blx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/2

((POV BELLA))

Bom vou logo me apresentando, sou Isabela Swan mais prefiro que me chamem de Bella,tenho 25 anos moro em Port Angeles e sou cirurgiã, meus pais Charlie e Renneé Swan são amigos da família Cullen desde de que eu era pequena, e assim eu sou a melhor amiga da Alice Cullen (22 anos) e Edward Cullen (26 anos), que são os dois filhos de Carlisle e Esme, na verdade eu sou apaixonada Pelo Edward, mais nunca disse isso pra ele porque tenho medo de estragar nossa amizade, mesmo a Alice me dizendo pra contar.

Ontem tive uma proposta pra trabalhar na Califórnia, e eu aceitei, mais estou extremamente triste por deixar meus pais e amigos, quando contei aos meus pais, eles disseram pra fazer o melhor o melhor pra mim, então eu resolvi aceitar, o problema é que agora eu estou indo contar pro Edward e para Alice, e não sei como fazer isso.

Cheguei e bati na porta, Alice atendeu.

Alice: - Oi bellinha, tudo bem? – ela disse me abraçando.

Bella: - tudo Lice e você?

Alice: tudo ótimo.

Eu entrei na casa dela e disse:

Bella: - preciso conversar com você e com o Edward.

Alice: - tudo bem bella, vãos no quarto do Ed.

Nós subimos e batemos na porta do quarto dele.

Ed: - entra.

Bella: - oi Ed.

Ed: - oi bella – ele disse com aquele sorriso torto de tirar o fôlego.

Eu me sentei na cama dele com Alice e comecei.

Bella: - bom acho que não tenho uma notícia muito boa pra dar pra vocês.

Alice: - haa Bella quando você começa com essa cara é que tem alguma coisa acontecendo... Conta logo.

Bella: - tido bem... Hum... Sabe... Eu recebi uma proposta de emprego... Hum...

Alice: - Vai bella desembucha.

Ed: - Vai Bella fala logo.

Bella: - bom é que o emprego é na Califórnia.

Alice e Ed: - OQ?

Alice: - não acredito não bellinha eu não quero em separar de você... Não vai. – ela disse quase chorando.

Ed: - é Bella, a gente não vai querer ficar sem você.

Bella: - mais é que é uma proposta muito boa, eu não posso recusar.

Alice: - não Bella, você é nossa melhor amiga, com quem eu vou fazer compras agora?

Bella: - mais Alice eu tenho que ir.

Alice: - bom, acho que se é o melhor pra você, só o que me resta e te pedir uma coisa.

Bella: - o que?

Alice: - que você me prometa que vai me ligar todos os dias, me mandar e-mails e vai se cuidar.

Bella: - tá bom Alice eu prometo.

Ed: - eu vou sentir muito sua falta – aquelas palavras me cortaram o coração.

Bella: - eu também vou sentir sua falta, muito.

Então ele se levantou e me abraçou forte, depois de alguns minutos abraçados Alice veio se juntar á nós.

Bella: - eu prometo que mando noticias todos os dias.

Ed e Alice: - é bom mesmo – eles disseram sorrindo, mais um sorriso triste.

Nós nos despedimos e eu fui pra casa arrumar as malas, pois meu vôo iria sair daqui a 4 horas, eu ai sentir tanta falta deles, principalmente do Edward...

((POV EDWARD))

Bom vou me apresentando, sou Edward Cullen, tenho 26 anos, sou ginecologista, tenho uma família incrível, uma irmã muito gastadeira e uma melhor amiga incrível.

A Bella é a pessoa mais maravilhosa que eu conheci, ela a minha melhor amiga e de Alice, na verdade eu sou perdidamente apaixonado por ela, nunca disse isso pra ela com medo que nossa amizade acabe mesmo com a Alice sempre me dizendo pra contar.

Enquanto eu pensava, as duas chegaram ao meu quarto, e Bella me deu uma noticia que me deixou arrasado, ela tava indo morar na Califórnia, isso realmente me deixou muito triste.

Alice eu tivemos que concordar, nós nos despedimos, e ela foi embora.

Alice ainda estava no meu quarto, me olhando.

Alice: - vai deixa ela ir embora desse jeito.

Ed: o que você quer que eu faça?

Alice: - Edward... Ela é o amor da sua vida, você devia impedir que ela vá embora, contar a verdade pra ela.

Ed: - e se ela não me corresponder?

Alice: - tem um ditado que diz assim: ‘’Pior não foram aqueles que perderam, e sim aqueles que nem chegaram a tentar. ’’

Ed: - acho que você está certa, eu não vou deixar ela viajar sem me ouvir. Não vou. – eu disse com convicção.

Alice: - Assim é que se fala meu irmão, mais é melhor você ir rápido que ela já deve estar a caminho do aeroporto.

Eu sai de casa bem rápido, em direção ao aeroporto, comecei a dirigir feito um louco, ela não ia embarcar, de jeito nenhum.

Cheguei lá e a vi entrando no avião e gritei:

- BELLA EU TE AMO!

(POV BELLA)

Eu estava entregando a passagem a recepcionista, quando ouvi.

-BELLA EU TE AMO!

Eu conheço essa voz, então virei e vi o Edward gritando.

Não acredito!

Era ele!

Meu amor!

Ele disse que me ama!

Então ele veio até mim e me disse:

Ed: - Bella não vai, eu te amo não me deixa.

Bella: - você me ama? – eu ainda custava a acreditar no que estava ouvindo.

Ed; - eu te amo mais que minha própria vida bella.

Bella: - eu também te amo. E não vou te deixar.

Dito isso ele me beijou, um beijo calmo, mais ardente, delicioso, nosso primeiro.

Dois anos depois....

(POV BELLA)

Hoje eu acho que sou a mulher mais feliz do mundo, estou casada com um homem mais perfeito do mundo e agora vou dar a noticia mais feliz do mundo.

Edward chegou em casa, entrou e me deu um beijo, depois eu disse:

Bella: - vamos até a sala, preciso te dar uma noticia.

Ed: - tudo bem.

Nós fomos e nos sentamos então eu comecei:

Bella: - bom... – eu estava gaguejando muito, não sabia como começar.

Ed: - vai Bella, fala você ta me deixando nervoso.

Bella: - bom é que eu estou grávida.

Ele primeiro ficou estático, depois se ajoelhou e colocou a mão na minha barriga.

Ed: - essa é a melhor noticia que você podia me dar Bella, eu estou tão feliz.

Bella: - eu também estou muito feliz Edward.

Ed: - eu amo muito vocês dois, nunca se esqueça disso. – ele disse se levantou e me deu um beijo, já me levando pro quarto.

Bella: - eu também amo vocês dois, pra sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom comentem tá, seei que a miinha fic não éh lá essas coiisas...mas...
boom bjoo..
amoh vcs