Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

maiis um cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/3

((POV BELLA))

Esses dois anos foram os melhores da minha vida,moro na Califórnia, eu agora estou com 26 anos e o Edward  com 28, meu marido é perfeito, carinhoso, atensioso, ciumento, lindoo, tudo de bom.

Agora eu estou grávida de 5 meses, sai mais do hospital hoje pra encontra com o Ed((n/a: gente ela ñ trabalhano mesmo hospital que o Ed táh!)), a gente vai ver o sexo do bebê, ele diz q é uma menina, mais eu axo q é um menino, mais seja o que for vai ser muito bem vindo.

Alice vai ser a madrinha e Jasper, seu marido, o padrinho, ela se casou faz um ano e também está morando aqui na Califórnia, ela virou uma estilista mutio famosa e montou uma butique muito linda e que faz muito sucesso. Ela ficou elfórica quando soube que ia ser  a madrinha, quando ela saber os sexo do bebê não  vai me largar mais em casa, vai ser só no shopping.

Cheguei no restaurante combinado com o Edward, ele marcou em um restaurante bem perto, já que eu não estou mais dirigindo, quando entrei o vi sentado em uma mesa, olhei e sorri, não me cansava de se deslumbrar com a sua beleza, fui andando em sua direção.

Bella: - Oi meu amor! Tudo bem?? - eu disse o beijando e em seguida me sentando.

Ed: - ou minha princesa!estou ótimo e vc?

Bella: - estou muito ansiosa.

Ed: - eu também, mais  vamos só almoçar e e saimos tá bom?

Bella: - tudo bem.

Nós almoçamos e saimos, entramos no carro e fomos em direção ao hospital.

Quando chegamos fomos logo atendidos pela médica.

Médica: - e ai como anda esse bebê? - ela disse.

Bella: - muito bem., acho que já ta doidinho pra sair daqui.

Médica: - eu imagino, então vamos logo pra sala de ultrason pra ver qual é o sexo dele, sei que você está ansiosa.

Bella: - e como.

Nós fomos em direção a sala, eu troquei de roupa e deitei na maca, ela passou o gel na minha barriga e começou a dizer:

Médica: - bom mamãe e papai, nós temos aqui um...uma menina. Parabéns!!

Meus olhos começaram a lacrimejar, uma menina!!

Ed: - Uma menina! Nossa princesa! - ele disse emocionado.

Bella: -  siim nossa princesa!

Nós saimos e fomos pra casa, chegamos e fomos nos deitar e começamos e conversar:

Ed: - já pensou em um  nome amor?

Bella: - olha andei pensando em uns no trajeto pra cá, o que você acha de Rosalie? ((n/a: gente nessa história não tem nem Rosalie nem Emmet ta bom!!?))

Ed: - Rosalie? É acho muito bonito esse nome! imagina Rosalie Marie Cullen!

Bella: - ficou perfeito...esse vais er o nome da nossa princesa!

E assim nós fomos dormir, pensando na nossa princesa, na nossa Rosalie Marie Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii geente gostaram??
bjoo
amoh vcs