Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 22
Capítulo 22 - Segunda conversa


Notas iniciais do capítulo

Ai está, não demorei nada :DD
Mas olha só, foram poucos reviews, quero mais :o
Famos no final (:
Beijão ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/22

Olhei para trás e Jake estava saindo do carro. As meninas espreitavam pela janela enquanto Jake chegava até mim.

-Eu vim até aqui consigo hoje para estar consigo quando você conversasse com a sanguessuga, e agora? Como vamos fazer??

-Jacob, não se preocupe.. Eu vou falar com Edward numa boa. Pode ser? Ele vai ter que compreender. Foi ele que me deixou, lembra??

-Claro que lembro Bells, como também me lembro o quanto você sofreu.

   Nesse momento foi como uma faca atravessasse o meu coração. Eu além de ter sofrido, fiz todos os que amava sofrer. Jake, Charlie.. Eles sofriam com o meu sofrimento, o que fez a minha raiva pelos Cullens e especialmente pelo Edward aumentar. Olhei para Jake e fiz um carinho na sua cara, nesse mesmo instante, ele fechou os olhos e apreciou o momento. Meu Deus, eu o amava tanto. Sempre que sentia ele junto a mim, todo o meu corpo se enchia com um estranho calor, parecia que eu estava suando. Agarrei sua nuca e o puxei para um beijo. Ele foi supreendido, mas rapidamente corresponder, colocando uma das mãos na minha cintura e outra enrolou no meu cabelo. O beijo foi cheio de amor, eu sentia o carinho que o Jake transmitia apenas com um encostar de lábios. Eu amava essas novas sensações. Depois de um rápido mas cheio de amor, o beijo terminou, fazendo Jake olhar para mim com os olhos brilhando. Encostei sua testa na minha e sussurrei:

-Me perdoa por tua o que fiz você sofrer. Eu fui muito burra e eu daria tudo para impedir que você tivesse sofrido. Obrigado por me ter ensinado a amar verdadeiramente. Eu não seria nada sem você. Nunca se esqueça disso.

-Eu amo quando você se declara assim a mim, e você sabe que não tem que pedir desculpa por nada. Tudo isso só me fez amar você mais e tornar este momento ainda melhor, como uma espécie de recompensa pelo meu esforço. Mas isto não era o que estávamos falando. Estavamos falando de você ter a conversa com os morcegos sozinha. Eu não vou deixar isso acontecer. Além de que não posso. Aqueles dois ali – Jake apontou para a floresta onde estava Sam e Paul estavam em sua forma de lobo e sorri, a resposta foi uma língua de fora daquelas grandes bocas – e os outros quatro que me esperam em casa matavam-se se isso acontecesse.

-Eu tenho que ir para a aula agora, eu já estou super atrasada. Me espera na saída. Eu falo com eles nessa hora. Até lá vou fugindo. – Falei sorrindo torto e piscando o olho para Jake. Ele gargalhou alto e falou:

-Ok. Agora corra antes que perca a próxima aula. –Jake agarrou a minha cintura e meu deu um longo selinho.

-Eu amo você. – Eu falei já me afastando. Corria para a entrada e quando entrei ouvi Jake gritar:

-Eu também te amo. – Sorri e ouvi o toque. Boa. Agora ia dar de caras com Edward e o resto dos Cullens e ainda tinha que ir ao meu cacifo. Passei primeiro na casa de banho. Lavando a cara, eu tinha chorado e ainda sentia a minha pele seca das lágrimas. Passei a cara por água e quando me estava a dirigir à saída, sou apanhada de surpresa com Alice entrando.

-EU ESTOU FARTA DOS SEUS PITIS. VOCE QUER-SE COMPORTAR COMO UMA ADULTA E FALAR COMIGO E COM EDWARD DE UMA VEZ ?!? –Ela já estava gritando comigo. A minha raiva veio ao limite e eu correspondi

-Voce não é ninguém para falar assim comigo. Eu não tenho nada para falar com você. O meu assunto é com Edward. Eu vou falar com ele porque eu disse que falava. Depois de tudo esclarecido vocês podem voltar às vossas belas vidas e desaparecer de vez de Forks. – Falei com uma raiva incontrolável. Pensar em como ela me largou aqui sem falar nada, como ela era a minha melhor amiga e me deixou de um momento para o outro me magoou muito.

-Voce tá louca de todo. Aqueles cachorros além de serem cachorros também são bruxos?? O quê que eles fizeram com você, santo ?? Voce não é a mesma Bella que eu conheci..

-Claro que não sou a mesma Bella. Voces me magoaram imenso e eu não vos vou perdoar do dia para a noite e não pense que as coisas alguma vez vão ser como eram, porque isso não vai acontecer.

-Bella você ainda nem ouviu o nosso lado. Como você pode falar que as coisas não vão voltar a ser como eram ??

-E vocês ouviram ?? Voces ouviram o que eu tinha a dizer quando decidiram partir? Olha só, eu nem tenho vontade de olhar para a sua cara depois o que você me fez. No outro dia, à noite você mostrou o que você é verdadeiramente. Me machucar assim fisicamente é bem a vossa cara. E depois são os meninos que têm um forte temperamento. Quer saber ?? Não tou nem para ouvir você. Já estou atrasada. Com licença. - Falei passando por Alice, de boca aberta olhando para mim. Ela não conhecia a nova Bella. Aos poucos os meninos tinham mudado a minha maneira de ser. E eu ia mostrar esta nova Bella para eles. Passei por Emmet e Rosalie junto à porta da casa de banho e nem liguei. Segui sempre até ao meu cacifo. Peguei nos meus livros e corri para a próxima aula. Não podia chegar atrasada agora. Eu tinha Literatura agora, junto de Edward e Jasper. Quando cheguei a sala o professor chegava junto a mim e vi que tinha apenas dois lugares disponíveis. Um junto a Edward e outro junto a Jéssica. Suspirei pesado e sem nem olhar para Edward dirigi-me para a mesa de Jéssica. Ela logo começou com as suas perguntas parvas e eu sempre dava respostas como “eu não sei”, ou “eu agora estou namorando Jacob Black, eu amo ele”. Tudo porque eu sentia o olhar de Edward em mim e ele ouvia toda a nossa conversa. Jéssica acabou por se calar e eu tentei tomar atenção na aula. Isto era muito para mim. A aula passou rápido e deu o toque. Eu apanhei Angela no corredor, cruzei o meu braço no dela e falei muito baixinho no ouvido dela :

-Por favor, não me deixe sozinha nesta hora do almoço. – Ela olhou para mim com cara de quem não estava a perceber, mas quando passamos por Alice e ela olhou para mim torto, ela percebeu.

-Tudo bem, não se preocupe. Eu estou aqui com você. – E ela sorriu. Uma coisa que eu sempre amei na Angela é que ela nunca fazia perguntas, ajudava sempre e nunca cobrava nada.

Dirigi-me para a fila com ela e pegamos no nosso tabuleiro. Enquanto esperamos que a fila andasse, senti algo frio tocando no meu braço.

-Bella, nós precisamos de falar. Voce me esta devendo esta conversa. – Olhei e vi Edward com aqueles olhos dourados um pouco mais escuros que o costume. Decifrei ali fúria no olhar? Quem era ele para tar furioso??

-Primeiro, eu não estou te devendo nada. Depois, eu estou ocupada, não está vendo não? Eu quero comer, eu não tenho culpa se você se preocupa assim tanto com a imagem e não perde tempo comendo. – Quando acabei de falar isto, ele trincou os dentes. Angela e outros meninos que estavam à minha frente riram. Isso fez apenas com que Edward olhasse para eles mortalmente os fazendo calar e dirigiu-se para a saída. Angela sorriu para mim mas não falou nada.  Durante o resto do almoço nada de especial se passou. Nenhum dos Cullen estava na sua habitual mesa, mas eu não me importei. Quando tocou, eu dirigi-me rapidamente para o meu cacifo para ytocar os livros. Eu agora teria história e essa disciplina não era com nenhum Cullen, sorri com isso. A aula passou muito rapidamente e a aula seguinte também. Era física e essa eu também não tinha com os Cullen. Quando deu o toque eu corri o máximo que pude para o parque de estacionamento e já lá estava Jake com Quill. Eu sorri e corri para eles. Saltei no colo de Jake e dei-lhe um longo beijo. Estava com um sorriso bobo quando sai do colo dele.

-Ena.. Isso era tudo saudades?? – Falou Jake, não me deixando sair do seu colo.

-Não estou habituada a passar tanto tempo longe do meu namorado. – Falei piscando o olho.

-Heii Quill. – Falei me esticando para beijar o seu rosto, ainda no colo de Jake.

-Heii Bells – Ele falou beijando também o meu rosto. – Pensei que estivesse esquecido do seu amigo aqui.- Falou apontando para ele. Eu rolei os olhos e ri.

-Nunca Quill. – Voltei minha atenção para Jake e dei mais um beijo nele.

-Jake, olha ai.. – Falou Quill um pouco nervoso demais. Nós paramos o nosso beijo e eu olhei para Quill. Segui o seu olhar e vi o que ele falava. Edward dirigia-se a nós com Emmet o puxando para trás e o segurando. O mesmo acontecia com Alice, mas quem a tentava segurar era Jasper. Vi pelo olhar dos dois um enorme ódio e isso fez a raiva voltar outra vez. Olhei para Jake e ele já estava tremendo. Dei mais um selinho nele e sai do colo dele. Olhei para Quill e ele também estava tremendo. Coloquei-me no meio dos dois e dei a mão a Jake.

-Voces mão têm vergonha não?? Que cena é essa. É tudo nojento. Tá tudo olhando para vocês.. – Alice falou, olhando com fúria e ódio para mim e para Jake.

-Eles não têm culpa que vocês sejam do século passado. Neste ano, isto é tudo normal. Eles são namorado podem fazer o que quiserem, vocês não têm nada haver com isso. – Quill falou, já tremendo horrores e olhando furiosamente para Edward. Ele ainda queria ajustar contas pelo que ele fez com Claire. Eu passei a mão pelo braço de Quill e ele fechou os olhos tentando acalmar-se.

-Isabella, você esta fazendo figuras e chamando as atenções. Voce não quer isso. Voce não é assim.. – Edward falou olhando para mim. Nesse momento Jake tomou a posição à minha frente e falou :

-Não diga a ela o que ela quer fazer ou o que ela é. Voce não sabe nada sobre ela.

-AHAH.  – Edward deu uma risada sarcástica, fazendo todo o meu corpo se arrepiar. – E você sabe?

-Mais do que você, eu aposto. – Jake falou tremendo muito outra vez. Eu o puxei de volta para mim. Não era bonito um lobo explodir no meio do parque de estacionamento da minha escola.

-Olha só, ele tem razão. Nenhum de vocês sabe nada sobre o que eu quero e o que eu sou. Eu vou falar tudo agora de uma vez, para não me repetir. – eu falei. Eu tava cansada disto tudo. Eu só queria curtir o meu inicio de namoro na boa. Não queria confusões do passado. O melhor era deixar tudo claro. – Eu sinto um carinho por todos vocês, mas esse carinho, não te nada em comparação ao rancor e ao ódio que eu tenho por vocês. Principalmente por vocês dois. – Falei olhando e apontando para Alice e Edward. – Voces me magoaram como ninguém fez. Voces falavam que me amavam e que eu era da família e no primeiro problema vocês me deixam e partem. Isso não é família e não é amor. E não venham com tretas, porque o conceito de amor e família é igual para todo mundo. Mas continuando, eu agora conheci verdadeiro amor e verdadeira família e não quero, nem vou abdicar disso só porque vocês se cansaram de não fazer nada e decidiram regressar. Muito menos com essas atitudes de quem quer, pode e manda. Eu tou farta. Eu daqui a um tempo posso vir a perdoar vocês e ser vossa amiga. Mas mais nada do que isso. Voces me magoaram imenso. – Eu falei e as lágrimas já caiam livremente pela minha cara.

-Bella. – Alice e Edward falaram deixando a mascara de ódio cair. E eu vi pena no olhar deles. Eu não queria que eles tivessem pena se mim. Jake me abraçou e Quill passou a mão nas minhas costas. Eu estava muito feliz como estava. E eu tinha que deixar isso muito claro.

-Não tenham pena de mim. Eu estou rodeada de pessoas que me amam. E eu amo eles todos como nunca amei ninguém. Eles todos os dias me ensinam coisas novas e me ensinam a ser mais feliz. TODO O DIA. E quando tamos com um problema, ai, TODOS nos juntamos e tentamos ultrapassa-lo.  Não fugimos, como o rato foge do gato.

-Voce só esta falando isso porque você esta magoada. Mas eu entendo. Voce vai acabar por esquecer. E eu vou estar aqui à sua espera. – Edward falou.

-Sério que você não ouviu nada do que ela disse? Cai fora sanguessuga, ela não ama mais você. Ela não quer nada com você. – Jake falou tremendo horrores. Pegou e mim e pos-me dentro da carrinha. Eu não falei nada. Eu deixei. Eu queria sair dali.

-Quando o impriting dele aparecer, você vai correr de volta para mim. – Edward falou olhando para mim. Eu tremi. Ele tocou no meu ponto fraco. Mas a minha raiva falou mais alto. Eu já não era mais a Bella tolinha de antes. Jake agora já estava a caminhar para ele. Eu segurei o seu braço pela janela aberta e falei.

-Não se preocupa, ai a minha familia vais estar comigo. Ai Jake, vai tentar dar a volta por cima. Ele não foge dos problemas. Por isso é que eu o amo. – Jake olhou para mim, sorriu e deu a volta para entrar na carrinha para conduzir. Senti Quill saltando para a parte de trás. Jake entrou e me puxou para a sua beira. Eu enterrei o meu rosto no seu peito e quando Jake deu o arranque ouvi Quill falar :

-Eu ainda não ajustei contas com você. Me espere.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tratar de arranjar uma ajuda e depois posto o capitulo (:
Quero mais reviews :D
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.