Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 23
Capitulo 23 - Visita a Port Angeles


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, capitulo novo (: Nem demorou asim tanto :D
Temos uma nova autora (: Ela vai fazer notinha lá no fundo :D Mas olha só, agora será muito mais fácil e rápido para postar capitulos (: Ela é um amor :D Temo que agradecer a ela, por ser a nossa salvação (:
Esperamos que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/23

Já passou uma semana desde a confusão dos Cullen. Tudo andava bastante calmo por agora. Mas muita coisa mudou. Naquele mesmo dia,tive a conversa com Charlie sobre a adopção das garotas.

Flash Back On.

Cheguei em casa um pouco apreensiva por medo de Charlie se opor a minha decisão de adotar Claire e lux, pedi ao Jake que fosse buscar as meninas em La Push, pois elas iriam dormir novamente aqui em casa e mesmo contra a gosto ele foi e disse que um dos meninos ficariam aqui vigiando a casa caso algum deles aparecesse.

 A tarde passou cheia de brincadeiras com as meninas fazendo com que eu me sentisse cada vez mais mãe delas e tendo a certeza de que a escolha que eu fiz era a certa. Quando Charlie chegou do trabalho pedi ao Jake que levasse as meninas para brincar um pouco na frente da casa enquanto conversa com Charlie, elas no começo choramingaram um pouco, mas foram assim que aleguei que seria melhor conversar com ele sozinha.

 Quando ele desceu do banho me olhou com uma expressão confusa e logo perguntou.

- Aconteceu alguma coisa filha? Onde estão as meninas?

- Elas estão lá fora com o Jake porque eu preciso conversar com você. – disse suspirando, essa conversa vai ser um pouco complicada.

  Ele se sentou no sofá de frente pra mim segurou as minhas mãos e disse carinhosamente.

- O que você quer conversar comigo meu bem?

- Pai eu me afeiçoei muito a essas meninas e estive pensando na situação delas de serem criadas pelos avôs e não terem a mãe e o pai para dar amor, carinho e a segurança que só eles podem dar e estou pensando em adotá-las e queria saber a sua opinião. – disse em um só fôlego estava muito nervosa por medo de Charlie se opor e dizer que eu era muito nova para esse tipo de responsabilidade.

Ele me fitou por alguns segundos e respondeu sorrindo.

- Eu já imaginava essa decisão minha filha, essas meninas trouxeram a você uma alegria que só tinha visto quando você está com o Jacob. Não vou negar que acho que essa sua decisão me deixa um pouco receoso por você ser nova, mas você sempre teve uma visão adulta das coisas e sei que se sairá muito bem e pode contar comigo para o que precisar.

- Obrigada por me apoiar pai. – disse o abraçando fortemente

- De nada meu bem, acho que serei avô. – disse sorrindo - se precisar de alguma coisa estou na cozinha.

- Tudo bem, vou chamá-las e contar a novidade.

Quando meu pai estava na cozinha vejo o Jacob entrando com elas em casa, fiz um sinal com a mão para que sentasse perto de mim enquanto Jacob se sentava perto do outro lado para contar a novidade.

- Meninas, tenho uma noticia para contar. – disse tentando não mostrar a minha felicidade com a noticia.

- O que é Bella? – perguntou Lux fazendo Claire a olhar com cara de poucos amigos.

- Lux já te falei que eu cuido disso. – disse brava nos fazendo rir – E o que seria Bella?

- Conversei com o meu pai e ele concordou em me ajudar com a adoção de vocês. – disse tentando conter as lagrimas que insistiam em querer sair dos meus olhos.

- Isso quer disser que você será a nossa Mamãe? – Perguntou Claire segurando o choro.

- Isso mesmo, vou conversar com o seus avôs e vou pedir a guarda das duas e seremos uma família. – disse não contendo mais as lagrimas, era muita felicidade que não cabia dentro de mim.

As duas deram um gritinho e me abraçaram chorando, mas lux disse uma coisa que me fez chorar ainda mais.

- Te amo mamãe. – sorri com aquilo e em meios as lagrimas respondi as duas.

- Tambem te amo meu amor, amo as duas. – disse e as abracei ainda mais

No dia seguinte conversei com a Emily e pedi para entrar em contato com os avos das meninas para o pedido de guarda delas.

Flash Back Off.

   Depois de Charlie autorizar este meu novo plano para a minha vida e a das meninas, nós fomos a Port Angeles escolher os novos quartos delas. Os pais de Claire eram umas pessoas bastante importantes e com bastantes bens e não mediram meios ao deixar tudo para a menina. Agora havia uma conta em nome de Claire e Lux que dava para construir um bom quarto com tudo o que elas precisam e ainda para uma vida bastante boa nos próximos anos. Pelas palavras da avó de Claire : “Depois de tudo, Lux é como se fosse minha neta, e além disso isto tudo é delas. Lux é afilhada da minha filha. Nada irá falatar a essas meninas. Além disso, voce se mostrou uma garota com um grande coração e o amor que elas mostram por você, me faz confiar. Além disso eu sei que Emily estará sempre por perto. Eu tenho que ajudar enquanto posso. Esse dinheiro é só para você conseguir dar alguma estabilidade às minhas garotas. Quando o pedido de guarda for aceite, você terá mão à conta oficial.”

   Então com isso, achei bem decorar o quarto das garotas com o melhor. Arranjar espaço lá em casa, foi muito rápido e fácil. Charlie logo se ofereceu para mudar o seu escritório para a garagem, para dar espaço para o quarto das garotas. Isso era realmente bom, visto que o escritório de Charlie era junto aos nossos quartos e era bastante grande. Dando assim, espaço para as duas só não sabia que teria uma grande surpresa.

Flash Back On:

  Agora estávamos a acabar de tomar o pequeno almoço numa pequena lanchonete em Port Angeles. Eu, Emily, Kim, Claire e Lux. Viemos as cinco. Os garotos viriam ter connosco depois com uma carrinha, buscar as novas mobílias. Eles estavam bastante ocupados a ajudar Chalie com as arrumações do escritório e a dar um jeito ao quarto. De manha, compraríamos tudo e de tarde faríamos a mudança e montaríamos tudo.

   Saimos da lanchonete rindo da conversa de Claire e Lux. Elas estavam discutindo as cores para o seu novo quarto. Entramos numa loja onde poderíamos escolher a cama e as mobílias. As meninas tinham 1001 camas para escolher. Havia algumas que eu e Emily dizíamos que não podia ser pois tinha ferros ou até porque elas queriam duas muito grandes. Kim se mantinha afastada e em silêncio até que num momento chama Lux e Claire muito feliz:

-Lux, Claire. Venham cá meus amores. Acho que encontrei a cama perfeita para vocês. – Kim mostro uma linda cama branca. Era daquelas que tinha um gavetão. Esta cama era muito boa. Ocupava muito pouco espaço e dava para as duas. Logo começaram as duas a discutir sobre quem iria dormir em cima e dormir em baixo. Foi uma gargalhada total. Estava decidido. A cama era aquela e a mobília era o conjunto. Duas mesinhas de cabeceiras, uma para cada uma. Uma cómoda, estantes e um armário bastante grande para as roupas. Encontramos também na mesma loja, uma mesinha redonda e um armário. Este fui eu quem influenciei a comprar, pois as meninas iam precisar de uma mesa para os deveres e para a idade delas, aquela era perfeita. O armario serviria para guardar os trabalhos e livros. Saimos da loja, depois de pagar, onde as meninas conquistaram a empregada da loja. Elas faziam um par excelente. Sempre roubando gargalhadas de todos. Estavamos agora a caminho de uma loja de decoração. Foi ai que eu me senti observada. Estava com Lux no colo e Claire tava com a mão dada. No inicio olhei a volta e não encontrei nada até que na segunda vez, vi um par de olhos dourados pousados em mim. Rosalie. Como Rosalie? O que ela estava fazendo parada olhando para mim? Ela que sempre me ignorou e me desprezou? E que raio é que ela estava fazendo vindo na minha direcção? Parei no caminho e as garotas pararam comigo. Rosalie já tinha chegado até nós. Ela agora olhava para Lux com os olhos brilhando. Eu logo apertei Lux no meu colo.

 quarto das meninas

-Er.. Calma Isabella. Eu não vou fazer mal a você. Muito menos às garotas. –Ela falou, baixando-se à frente de Claire. Eu puxei CLaire para junto de mim e Rosalie olhou para mim. Elas eras minhas agora. Eu não mediria meios para as proteger. Rosalie ignorou o meu movimento e esticou a mão para Claire.

-Olá minha linda. Eu me chamo Rosalie. Mas me pode chamar de Rose. Como você se chama? – Ela falou com um brilho no olhar e um sorriso que eu nunca tinha visto nos seus lábios. Mas que raio? Os Cullen deram para me atormentar a vida ?? Claire ignorou a sua pergunta e falou para mim.

-Caraca Mamae. É verdade mesmo que os anjos existem ?? Mamae costumava falar que eles eram reais, mas eu nunca acreditava. – Eu rolei os olhos com aquela frase. Tudo menos anjos meu amor. Tudo menos anjos.

-Ela não é anjo não sua demiolada. Ela é aquelas supermodelos. – Falou Lux no meu colo.

-Voce quer calar a boca? Que eu saiba ela não falou para você, falou? – Perguntou Claire para Lux arqueando a sobrancelha. E lá iam começar as discussões. Eu tive que segurar o riso. Mesmo com Rosalie ali, estas duas não paravam nunca!

Emily já rindo falou para as garotas:

-Vamos deixar Bells falar com a sua amiga. Vamos entrar nós e começar a escolher. – Pegou em Lux do meu colo e olhou para mim. Ela tinha receio de me deixar sozinha com a vampira. Eu estava relaxada. Ela não podia fazer nada comigo aqui, no meio da rua, com tanta gente.

-Isso mesmo. Vão indo com tia Emy e com a tia Kim. Eu já apanho vocês.

-Não demora mamãe. - Falou Lux. Eu aseenti e beijei a sua bochecha. Claire, sempre muito despachada, falou para Rosalie.

-Hei. Eu gostei de você. Mas se levanta dai, que parece que eu sou santa menina. Olha só, fala com mamae ai, e combina para ir lá a casa. Eu quero saber os truques para esse cabelo brilhante. – Falou piscando e saindo com Emily, Kim e Lux.

-O que você quer Rosalie? – Eu perguntei quando ela se levantava.

-Eu ouvi elas chamar você de mamae?

-Voce não tem nada a ver com isso. – Falei já me dirigindo para a loja.

-Ei Bella calma. Eu não sou Alice e Edward. Voce tem razão. Eu não tenho nada a ver com isso. Mas olha só, eu não sei o que você pensa de mim. Mas eu não sou aquela vampira fria e arrogante que você pensa. Só não me agradavam as suas escolhas com tanto que a vida tinha para lhe oferecer. Olha só, você tá agora, aqui com duas garotas lindas, chamando você de mamae. Sinto o cheiro do cachorro em você. Voce tá vivendo Isabella. Isso é uma vida. A vida que eu queria. Não com o cachorro . Credo. Claro que não. Mas uma familia de verdade ! Eu queria uma familia, com filhos e um pai para elas.

Senti todo o meu corpo de arrepiar com as palavras dela. Eu não sabia o porquê de ela não gostar de mim. Mas agora percebi. Eu estava desistindo da vida de sonho dela. Eu não tinha como estar magoada com ela sobre ela ter partido. Ela e Jasper eram os únicos que não me deviam nada. Eles sempre se mostraram bastante afastados de mim.

-Er. Olha só Rosalie, eu não sei o que dizer.

-Não diga nada Bella, olha só, um dia eu preciso de lhe contar como me tornei uma vampira. Não aqui e não agora. Eu já sinto um carinho especial por estas duas meninas. Eu nunca faria mal a nenhuma delas. Voce sabe disso. E só de me lmebrar do Edward tentando magoar uma delas, já me dá uma raiva imensa. Olha só, posso só acompanhar vocês ? Juro que você não me nota. Quero só conhecer um pouco mais delas as duas.

Eu não sabia o que dizer ou o que pensar. Com aquele discurso dela de uma vida com filhos. Eu senti pena dela. Isso mesmo. Pena de Rosalie Hale Cullen. Sim, eu sei. Tou ficando louca. Mas mesmo assim, eu não tive coragem de dizer não. Então assim entramos e compramos toda a decoração. Tudo nos tons claros. Rosalie não falava muito, só quando Claire ou Lux falavam para ela. Mostrou-se ser muito simpática e acolhedora. Eu estava admirada com esse lado dela. De seguida, fomos a uma loja de brinquedos. Rosalie, ofereceu-lhes bastantes presentes. Eu deixei Claro, mesmo elas sendo meninas simples, simpáticas e educadas estavam habituadas a uma boa vida. E tinha que pelo menos tentar acompanhar. A manha passou rápida e as meninas imploraram para Rosalie se tornar a encontrar com elas. Ela olhou para mim, como que pedindo autorização. Os olhos dela brilhavam! Era possível isso acontecer aos vempiros? SANTO! Eu afirmei e falei que no final de semana podíamos ir ao parque com ela. As meninas ficaram bastante animadas e Rosalie também. Emily e kim nem por isso. Desde que me viram entrando com Rosalie na loja que estão amuadas e quase que não falam. Rose despediu-se e saiu de junto de nós. Ela disse no meu ouvido, quando se despediu que já sentia o cheiro dos cachorros. Bastou Rosalie sair de junto de nós para as meninas Kim e Emily começarem logo a resmungar comigo sobre a presença dela.

   Os meninos, Jacob, Jared, Quil, Sam e Embry, chegaram e resmungaram pelo nosso cheiro. Expliquei a todos rapidamente o que Rosalie me disse e seguimos para as lojas para carregar as coisas. No final do carregamento a carrinha ia cheia. Jake, eu e as garotas seguimos mais a trás. Eu me sentia uma familia naquele carro. Amava todos com todo o meu coração. Chegamos a casa e os rapazes começavam a descarregar as coisas. Emily e Kim estavam no quarto pondo tudo no sitio. Coloquei as garotas a almoçar, sobre a vigilância de Quil. Elas só iriam ver o quarto quando estivesse terminado.

No meio de risotas, muito carinho e amor, terminamos o quarto. Eu, Emily e Kim acabávamos de por as coisas nas gavetas. As roupas das garotas já estavam no sitio e os seus pertences antigos e novos estavam espalhados pelo quarto. Quando as garotas entraram e viram começaram logo aos saltinhos, agradecendo tos e beijando todos. Até que chegaram a mim e me atiraram para cima da cama dizendo: “amo você mamae”.

Flash Back Off.

   Sim sem duvida que aquele foi um dos melhores dias da minha vida. Um dia sem ver Edward e Alice e os seus olhares furtivos, era sempre um bom dia. Ainda não falaram mais para mim, mas Rosalie me disse na escola, no dia a seguir ao nosso encontro, que eles andavam com muitos segredinhos. Eu já esperava alguma espécie de ataque. Eu e Jacob. Ambos estávamos preparados para isso.

Agora eu estava encostada na entrada do quarto das garotas as vendo dormir. Amanha seria o primeiro dia de aulas delas. Eu já as tinha inscrito na creche junto da minha escola. A minha vida tinha dado uma volta de 360 graus e eu nem me importei. Amava aquelas garotas como amava Jake e meus pais. Elas já eram a minha vida.

   Voltei para o quarto onde ia esperar Jake, ele tinha sentido um rasto de Victoria, quando vinha de La Push para cá. As buscas não paravam e ele dizia que agora tinha mais responsabilidades. Ele ainda não tinha assinado nada e falado nada comigo, mas eu sabia que quando os papeis chegassem ele ia aceitar sem receios ser o pai daquelas garotas. Ele já as amava. Assim como toda a gente que as rodeava. Acabei por fechar os olhos e só abri quando ouvi  “-Amo você Bells. Mais que tudo.” e senti o calor do meu sol junto ao meu corpo. E voltei a cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Inesinha : E então gostaram ?? Foi tudo meio rápido mas era preciso para a fic passar no tempo (: Agora teremos mais acção :D E Edward e Alice muito quietinhos e com segredinhos.. ODEIO Vampirão ! Então com segredos ? Ainda mais (: Adoro estas duas pestes :D Tá imaginando elas com Jake como papai ? Adoroo (':
Comentem muito, temos que dar as boas vindas à thais :D Vamos tentar postar logo o próximo capitulo (:

N/Thais: Oi gente!!!
A Bella tomou a decisão de adotar a Claire e a Lux! Ela e o Jake como pais vai ser muito fofo não acham? E a Rose que quer participar da vida das meninas? Será que vem uma nova amizade por ai? (eu sei, mas não conto kkkkkk)
To muito feliz por fazer parte da história da Ainéesia, eu já amava essa historia no Orkut e agora fazer parte dela é Demais!!!
Por favor comentem que vamos tentar não demorar com o próximo capitulo...
Bjos *---*