Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 17
Capítulo 17 - Proteção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/17

Eu desci para pousar o copo na cozinha e quando voltei ao quarto fiquei em choque. Edward, estava ao lado de Claire olhando fixamente para ela.

Nenhum de nós se mexeu. Eu não sabia o que fazer. Como é que eu ia chamar alguém? Charlie, não adiantava de nada. Jacob e os outros meninos já deviam estar a dormir. O quê que eu ia fazer? E porque raio é que ele está a olhar fixamente para Claire?

Continuamos assim um pouco, e nenhum falou. Ele continuava a olhar fixamente para Claire. Sempre que olhava para Edward um misto de medo e raiva vinham à minha cabeça. Até que ele falou:

-Ela sonha com você, como uma menina sonha com a mãe. – Ele começou a tirar o lençol de cima da Claire.

-Edward, o quê que… - Ele não me deixou terminar

-Eu só consigo ver o que você fez hoje através dos sonhos dela. E eu quero ver tudo! – Ela já tinha Claire no colo e ela tremeu, devido ao frio.

-Edward, larga a Claire, eu te digo o que fiz. Voce quer falar, nós falamos, mas larga a menina. – Ele olhou para mim e depois olhou Claire, e por fim falou:

-Ela tá sonhando que você e o seu cachorro são os pais dela e outro rapaz chamando Quil o seu irmão. – Ele falou isto rosnando, e apertou Claire nos seus braços, o que fez ela gemer de dor.

-Edward, você tá machucando a menina. Larga ela! Já! – Ele deixou de fazer tanta força. Mas ainda assim apertava ela no seu colo. Ele encostou-se à parede e falou para mim.

-Eu largo quando nós terminarmos a nossa conversa. – Eu senti uma raiva profunda dele.

-Isso é chanategem? Edward, você podia estar morto apenas por aparecer aqui.

-Como você mudou tanto Isabella?

-Fáci! Voce me deixou. Eu sofri. E agora não sou mais a Isabella que obdece você.

-Voce não me obdecia. Voce me amava. Voce me ama. Nós nos amamos, Bella!

-Como é? Voce me ama? – Ai eu arrebentei e falei tudo! – Eu te amava Edward. Eu te amava e nunca pensei na possibilidade de deixar você. Eu nunca partiria e levaria os seus melhores amigos!  Voce tirou tudo de mim, quando foi! Voce tirou Alice, Emmet, Esme! Voce sabe o tempo que eu passei chorando me culpando? Se não fosse Jacob, eu estaria morta agora. Tudo por sua culpa.

-Bella. Não fala isso! Eu amo você. Eu apenas a deixei porque você comigo estaria sempre em perigo!

-Novidade! Desde que você entrou na minha vida, que eu só conheço perigo! Eu estava com você e tinha um vampiro a trás de mim, querendo provar o meu sangue. Voce me deixa e tem uma vampira querendo me matar! – Quando falei isto o corpo dele enrijeceu. –

-Como é?

-Pois, você não sabia. Claro que não! Voce não sabia porque você me deixou!

-Bella. Eu sei que você está magoada, mas você ainda me ama! Eu vejo isso!

-Eu amo você? Novidade ! Agora Edward, eu odeio você! Aliás porquê que você voltou? Quando eu estou consigo corro perigo, não é? Então porque voltou?

-Eu não consigo viver sem você Bella! Eu preciso de você para viver! – Eu ri alto e falei:

-Sabe Edward, isso também já aconteceu comigo! Mas agora eu não consigo viver com você! Eu amo o Jacob. Ele me ama, e vamos ficar assim! – Ele tremeu muito e começou a apertar muito Claire no seu colo.

-Voce não pode amar um cachorro. Voce me ama Bella. Voce está com ódio. Ódio e amor fazem parte da paixão.

-Eu vou repetir para você Edward: Eu não amo você. Eu amo Jacob Black. Eu estou feliz com ele! –Ele rosnou e apertou muito Claire no seu colo que acordou chorando com frio e com dor dos seus apertos:

-Larga a Claire.

-Bella… - Claire choramingou tentando soltar-se do seu aperto. Tudo foi muito rápido mas quando dei por mim vi que Jacob, Quil e Paul estavam dentro do meu quarto rosnando para Edward em posição de ataque! Edward ainda estava com Claire no colo eu chorava.

Jacob olhou para mim de relance e eu rapidamente limpei as minhas lágrimas. Eu nem sei quando comecei a chorar. Paul estava a minha frente, Quil depois tremendo muito e depois Jacob que também tremia.

-Se você não soltar ela já, eu mato você aqui mesmo! – Falou Quil rosnando para Edward.

Claire viu Quil e chorou:

-Quil ele está me machucando. – Quil rosnou alto e de repente mais um lobo estava no meu quarto Sam. Ele foi seguido com Carlisle, Emmet e Alice. Quê? Meu quarto agora virou reunião de inimigos mortais? Mal Carlisle entrou, Edward se enrijeceu e falou:

-Só assim Bella me escuta.

-Bella vai escutar você, com você magoando aqueles que ela ama? –Carlisle falou calmamente.

-Voce tá louco? – Falou Alice.

-Voce tá magoando a menina. Voce já viu como é que ela tá? Ela tá tremendo de frio. – Ai Jacob falou pela primeira vez:

-Se você não solta Claire já e sai daqui, nós esquecemos o tratado e … - Jacob não terminou e Carlisle falou:

-Calma Jacob, não é preciso. Edward vai soltar a Claire. – Ele falou olhando para Edward.

-Jacob tem razão! Ele tá machucando uma criança. Uma das nossas. Ele tá nos desafiando. – Agora todos os lobos tremeram e Quil queria avançou para cima de Edward, mas foi impedido por Emmet.

-Edward!- Agora Carlisle faliu mais alto e zangado. Eu nunca tinha visto Carlisle assim. Edward logo colocou Claire no chão e ela correu par mim chorando. Quil logo segiu ela.

-Calma Claire, agora tá tudo bem! Shuu.. Eu tou aqui, Ninguem mais vai machucar você. – Claire falou enfregando as costas de Claire. Este lembrou-se de Edwad ali e falou:

-Se você torna a tocar em Claire, eu esqueço tratado e esqueço Jacob! Eu mato você! – Edward riu sarcástico!

-Voce me mata? São preciso cem iguais a você para me matar.

-Cem, não. Dois são suficientes. – Jacob agora falou. - Se você se torna a proximar de alguma delas. Nós vamos ter problemas.

 -Não é preciso se preocuparem, não vamos nos manter afastados por um tempo! – Carlisle falou.

-E isto não se vai tornar a repetir. Pode ter a minha palavra. Eu peço desculpa por tudo isto! – Sam assentiu e olhou Jacob. Todos os lobos saíram de posição de ataque quando Jacob e Sam saíram. Todos menos Quil. Que continuava rosnando para Edward!

Carlisle aproximou-se da janela e falou:

-Desculpe a atitude de Edward Bella, ele não consegue pensar em perde você. – Jacob rosnou e eu aproximei-me dele tentando acalmar os seus tremores.

-As minhas desculpas rapazes. – Carlisle falou e depois saltou. Alice saltou logo a trás sem falar nada. Emmet agarrou Edward e obrigou-o a aproximar-se da janela:

-Voce não o ama! Voce o deseja! São apenas as suas hormonas, Bella. Eu vou estar aqui à sua espera quando o impriting dele aparecer. – Ele falou olhando para mim e ai Jacob rosnou muito alto e começou com muitos tremores. Ele ia avançar em Edward, mas Sam e Paul o prenderam. Eu ainda com Claire no colo que ainda chorava abrecei Jacob. E logo os seus tremores diminuíram:

-Eu amo você Bella. – Edward falou antes de saltar. Ele foi seguido por Emmet, que antes sorriu para mim e me deu um olhar de quem pede desculpa.

Quando eles saíram Claire ainda choramingava no meu colo. Eu dirigi-me à cama e sentei lá ela.

-Claire. Tá tudo bem agora. Eles já foram embora! Só estão aqui os meninos. – Eu falei abraçando a Claire e beijando o seu rosto.

-Ele me machucou Bella. Ainda tá doendo o meu braço. – Ela falou soluçando muito. Agora todos os meninos estavam próximos à cama. Sam olhou os braços dela e falou:

-São só umas negras. Claire, ele não vai aproximar-se de você. Nós não vamos deixar. – Quil pegou nela e ela foi prontamente:

-Eu não vou deixar ninguém machucar você meu anjo! – Eles agora se abraçavam e Quil beijou o topo da sua cabeça.

-Voce tá bem Bells? – Falou Jacob vindo me beijar!

-Ele machucou você também? – Falou Paul olhando para mim.

-Não, eu tou bem! Ele a mim não me machucou. Ele também não queria machucar Claire, ele tava apenas nervoso! Nós tavamos discutindo. – Paul e Sam assentiram e Sam falou. - Eu vou indo. Emily ficou muito preocupada.  Claire você quer ficar aqui ou ir para casa da tia Emily?

-Eu quero ficar com Bella. – Ela falou vindo para o meu colo. Quil sentou ao meu lado e começou a mecher no seu cabelo. Ela tava  cansada, por isso logo adormeceu.

-Bem, ela já ta dormindo. Eu e Paul vamos indo. Jacob, como você quer fazer?

-Eu vou ficar aqui fazendo ronda com Quil. Paul, chama Embry na casa dele. Diz para ele vir para aqui! – Paul assentiu e saltou a janela seguido por Sam, que apenas acenou.

-Eu vou indo! – Falou Quil dando um beijo no topo da cabeça de Claire.

-Quil, você sabe, que eu…

-Claro que sei Bella, não se preocupa. A culpa é toda do sanguessuga. Eu sei isso. – Ele beijou o topo da minha cabeça e falou:

-Descansa. Voces as duas precisam. –Ele falou saltando a minha janela. Eu deitei Claire na cama que apenas sussurou o meu nome. Eu sorri e falei:

-Edwars falou, que ela me ve a mim e a você como os pais dela. E Quil como o seu irmão. – Jake riu e falou: -Então o irmão dela é mais velho que o seu pai! – Eu ri também e me abracei a Jake.

-Jake, eu amo tanto você!

-Eu também amo muito você Bella. Voce não imagina o ódio que eu tive quando cheirei que ele tava aqui no seu quarto. Eu não sei se você tava querendo ele aqui. Mas quando ouvi você gritando com ele e Claire chorando, eu e Quil logo entramos. Se ele tivesse machucado mais Claire ou mesmo você, eu matava ela… - Jake falou tremendo.

-Shuu… Agora ta tudo bem. Nós tamos bem.. – Nós nos beijamos. Um beijo calmo e cheio de amor. Ficamos ali nos acalmando um ao outro durante um tempo e depois Jake falou: -Eu preciso ir. Amanha eu venho buscar vocês as duas. – eu assenti e beijei ele. Ele saltou da janela falando:

-Amo você! – Eu sorri. Eu me deitei e adormeci. No principio da noite Claire acordava tendo pesadelos, mas depois viu que eu estava ali ao lado dela e adormeceu profundamente…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!