Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/18

Eu acordei, me sentindo quente e apertada. Abri os olhos e vi que Jake dormia na minha cama. Claire, estava no nosso meio e os dois ressonavam baixinho. Olhei para a janela e ainda não havia sinal de luz do Sol. Tornei a adormecer.

Estava num sono profundo quando um riso infantil me trouxe de volta ao mundo. Claire ria alto ao meu lado na cama, e quando abri os olhos para ver, vi que Jake fazia cócegas nela e ela ria.

-Shhuuu! Assim vocês vão acordar Charlie! – Falei tapando a boca dos dois, já que ambos riam alto. Eles olharam para mim admirados e morderam as minhas mãos, continuando a gargalhar.

-Eu tou falando a sério. – Quando acabei de falar ouvi um barulho na cozinha.

-Viram eu falei. – Saltei da cama e corri para a porta, mas como infelizmente a minha coordenação nunca melhorava cai enrolada no lençol. No mesmo momento a mão da Jake me amparou e eu agradeci mentalmente a Deus, por o ter colocado na minha vida. Meu Deus, ele agora olhava para mim com aqueles olhos que só dava vontade de devorar. Ele sorriu e falou.

-Charlie não está em casa Bella. – Nesse momento Claire saltou nas costas dele e espreitou falando para mim.

-Quem tá destruindo a casa é o Quil. Ele tá fazendo o nosso pequeno almoço. – Ela falou fazendo uma careta. E saltou por Jake e sentou-se no meu colo.

-Bom Dia Bells. – Falou dando um beijo no meu rosto.  –Eu acho que é melhor você ir logo ajudar ele, antes que você fique sem cozinha. – Eu ri e beijei a sua cabeça.

-Vá para o banheiro, vamos tomar um banho e vestir umas roupas, para descer. – Ela obdeceu. E correu para o banheiro. Quando me ia a levantar Jake agarrou o meu braço e puxou-me para o seu colo de maneira a eu ficar de frente para ele.

-Voce esqueceu de mim Isabella Swan!

-Esqueci? Também quer ir tomar uma banho e vestir roupas lavadas? – Tentei me fazer de desentendida. Ele riu e falou.

-Eu venho aqui, dormir com você. Não deixo aquela monstrinha de atacar você e não recebo nada em troca? – Falou ele encostando o seu nariz no meu. O meu coração saltou e ele sorriu. –Se você me der um beijo de bom dia, eu não te torturo mais. – Ele falou mordendo o meu lábio. No mesmo momento eu não resisti e beijei ele com toda a minha vontade. Para ser um beijo matinal, bem que era muito intenso. A minha língua explorava a sua boca enquanto ele dava pequenas mordidas nos meus lábios me deixando louca. Quando nos separamos, ambos estávamos ofegantes. Ele sorriu e encostou a sua boca no meu ouvido.

-Eu ainda acho que você vai correr e voltar para os braços do sanguessuga! – Enquanto falava eu percebi o seu corpo ficar tenso, a sua voz quebrada e os seus braços apertarem ao meu redor.

-Nunca Jake. Ele me magoou, como nunca ninguém fez. Eu não consigo e nem vou esquecer-me disso.

-Mas ele não vai desistir de você. – Ele falou e se separou de mim olhando nos meus olhos. Eles estavam tristes e medrosos. Eu beijei os seus lábios levemente e falei:

-Jacob, eu amo você. Voce me fez perceber isso. Não fique com duvidas. Eu não quero nem mesmo ver Edward, não depois do que ele fez com Claire. Eu agora nem sei o que sinto por ele, mas sei que não é amor. O único verdadeiro amor que eu sinto é por você. – Falei com os lábios próximos dos dele. Ele sorriu nos meus lábios e me beijou.

-BELLAAA ! – Ouvimos Claire  a gritar do banho. – Eu não vou ficar à espera que vocês façam filhinhos. Eu quero tomar banho e comer. – Ouvimos Quil gargalhar alto lá de baixo e não consegui evitar de rir. Jake riu também e depois gritou:

-Claire, eu vou morder você. – Ela riu. Gritou e correu para o andar de baixo. Jake riu me deu um beijo e falou:

-Eu amo você Bells. Muito! – Depois correi atrás de Claire. Enquanto fazia a cama só ouvia gargalhadas de Claire, Quil e Jake. Porquê que quando eu estava com estes garotos só conseguia rir? Chamei a Claire para ela tomar banho. Depois de nós as duas tar-mos prontas , descemos e eu fiquei de boca aberta com o que vi.  Toda a mesa da cozinha estava posta com ovos, torradas, cereais, leite e sumo. Eu ri e falei:

-Afinal o Quil não fez nenhum desastre na cozinha. Ele até se arranjou muito bem.

-Voce não viu como isto tava antes de Jake chegar aqui. – Falou Claire. Eu olhei para Jake e ele falou:

-Ele tinha mesmo destruído a cozinha, mas logo demos um jeito.

-Um jeito bem bom e muito cheiroso. – Falou Claire sorrindo e aos soltinhos. Sentamo-nos e comemos tudo. Arrumamos tudo e partimos em direcção à reserva. Jake e Quil voltaram à reserva a “pé”, fazendo com que Claire apostasse com eles que chegaríamos primeiro. Eles riram e concordaram. Claro que eles iriam ganhar a aposta. Eles eram lobos e a minha picape não andava mais que os 80km/h. Sim era triste, eu sei, mas eu amava ela.

Quando chegamos na frente de casa de Emily, apenas ela e Kim lá estavam. Claire gritava e dava pulinhos dizendo:

-Ganhamos… Ganhamos. – Depois parou e falou séria.

-Nem sei porquê que tou tão admirada. Eles ainda nem saíram de Forks. – Eu olhava para ela enquanto ela falava. Quil saiu de casa rindo mas mandando-me calar. Eu sorri e ele assustou ela:

-BUHH. Monstrinha! – Ela saltou e logo deu um tapa no braço dele.

-Como ? Mas ? Voces vieram a pé!!! – Ela agora gritou para ele. Jake apareceu dentro de casa com Kim e Emily. Todos eles riam. Mas logo Emily chegou junto declaire e falou:

-Voce já está bem meu amor? Ouvi dizer que um certo garoto magoou você. – Ela falou abraçando a menina.

-Eu tou bem titia. Quil, Jake, Paul e Titio Sam assustaram o garoto. Eu agora quer ver a Lux. Onde ela tá? – Falou a menina aos saltinhos olhando para dentro de casa. Ela tá com Embry e Leah na praia. A menina saltitou até Quil e falou:

-Me leva! Me leva! Me leva! – Ele pareceu indeciso e eu não percebi.

-Eu não posso monstrinha, eu tenho que ir com Titio Sam a um sitio. – Eu percebi onde é que ele tinha que ir e falei:

-Eu e Jake podemos levar você, Claire.

-Eu e Jared também podemos ir. – Falou Kim. Claire olhou para mim e depois para Kim e finalmente para Quil.

-Eu vou ter com você quando poder. Prometo. – Ela sorriu e beijou a bochecha de Quil e saltou para o meu colo.

Despedimo-nos de todo mundo e partimos em direcção à praia. Apanhamos Jared pelo caminho que brincava o tempo todo com Claire e Kim. Jake e eu que íamos mais atrás apenas namorávamos. Trocavamos carícias e beijos. Até que ele reparou que eu olhaca para Kim, Claire e Jared.

-Que foi Bells? – Ela falou beijando a minha cabeça. Eu olhei nos seus olhos e falei:

-Não é justo o que aconteceu com Claire. Ela apenas tem cinco anos e não tem pai nem mãe. Ela precisa disso. Todo o mundo precisa.

-Ela tem Emiy, Sam e Lux. Ela agora tem Quil, eu e você. E como você ve, ela tem toda a reserva. Não há quem não goste dela.

-Isso não é a mesma coisa e você sabe. Não há amor como o de pai e o de uma mãe.

-O que você quer fazer, Bells? Emily e Sam não podem adoptar ela. Nenhum dos dois tem trabalho. Eles de desenrascam com o dinheiro que mãe de Emily lhe deixou! – Ele falou calmo e triste. Ele também tinha pena por Claire não ter uma infância normal.

-Olha só, ela vai passar três meses aqui na reserva. Os avos dela precisam descansar e deixaram ela e Lux com Sam e Emily. Pode ser que eles acabem por dar um jeito. - Quando Jake acabou de falar, já estávamos na praia e Claire correu para Lux abraçando ela.

-Os pais de Lux?

-Morreram juntamente com os pais de Lux. Eles eram todos muito amigos. Mas Lux é mais pequena e não lembra muito deles.

Eu assenti e sentei-me no meio das pernas de Jake. Kim e Jared fizeram o mesmo ao nosso lado, seguidos por Embry e Leah. Nós apenas olhávamos para Lux e Claire brincanco com Collin e Brady, que tinham chegado à pouco tempo. Falavamos alegremente uns com os outros até que a nossa conversa foi interrompida por um uivo. Um uivo forte, perto de nós. O uivo era conhecido para nós.

-Paul… - Os meninos e Leah falaram. Depois foi seguido outro uivo, mas agora um uivo de dor. Eu não reconhecia esta uivo, mas parece que Leah conheceu, pois ela logo se levantou e correu rapidamente para a floresta. Embry seguiu-a e eles logo desapareceram da minha vista.

-Seth! – Jared e Jacob disseram. Um arrepio percorreu o corpo de Jake e ele e Jared correram sem dizer nada em direcção à floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei eu falo muito da Claire :p
Mas eu amo essa garota, próximo capitulo muita acção com vampiros. :D
Teremos Jacob e Bella POV :)
Comentem... Beijão ♥