Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 11
Capítulo 11 – Bando é família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/11

-Entre Jake… - Quando Jake entrou, Emily e Kim saíram rapidamente e Jake fechou a porta a trás dele. Ele encostou-se à porta e fechou os olhos, encarando o chão.  Depois de um minuto de silêncio, Jake puxou-me para os seus braços e falou no meu ouvido:

-Bells, você faz ideia da vontade que eu tive de ir lá e matar aqueles vampiros idiotas.

-Jake, descullpe… - Mas ele calou-me com um dedo nos meus lábios e depois olhou nos meus olhos e falou:

-Voce não tem nada que pedir desculpa, eu vi que você tava querendo vir embora eles que não deixaram.

-Eles apenas queriam falar comigo Jake, por isso é que não tavam deixando eu me vir embora.

-Mas você não deixou eles falarem nada. – Jake agora sorria e eu não resisti e falei:

-Não deixei porque eu te amo Jake, e eu sabia que …

-Bells, você falou “Eu te amo” para MIM – Falou ele sorrindo muito. Quando ele falou aquilo eu não resisti e beijei os seus lábios. Ele logo correspondeu ao beijo. Começamos com um beijo suave, apenas mostrando os nossos sentimentos, mas depois a vontade aumentou e nós mostramos o desejo que sentíamos. Ele puxou o meu corpo contra o seu e virou-me ficando eu com as costas na porta. Eu pus as minhas mão no cabelo de Jake e dei leve puxões, quando isso aconteceu, Jake ferrou os meus lábios e eu passei as minha língua nos seus lábios fazendo com que ele solta-se um pequeno gemido. Quando isso aconteceu, alguém bateu na porta:

-Meninos, não tá na hora disso não. – Falou Jared, com tom de gozo e rindo muito.

-Vá passear Jared – Falou Jacob, dando-me agora pequenos selinhos.

-Tou falando sério. A casa tá cheia de lobos. Nós podemos ouvir tudo, e acredite nós não queremos.  – Eu e Jake rimos e demos um beijo para terminar, depois muito devagar, Jake abriu a porta e assustou Jared que tava de costas para a porta.

-Parece que não ouve tudo. - Disse Jake rindo muito com a cara que Jared fez.

Jake e Jared foram para a sala brincando um com o outro enquanto eu acabava de escovar o meu cabelo. Quando cheguei à sala estava tudo rindo e brincando. Fui me sentar entre as pernas de Jake ao lado de Seth. Kim estava na mesma posição que eu, bem na minha frente. Ela olhou para mim e mandou beijinho, eu sorri e falei para Seth:

-Parece que agora é Lobo, né? – Seth olhou para mim e sorriu.

-Sabe se não tivesse sido hoje, eu até podia estar bem contente.

-Não sei como, Seth. Nós nos transformamos em monstros. – Falou Leah com um semblante triste ao lado de Embry. Este pegou na sua mão e falou olhando nos olhos dela:

-Não é monstros. Nós estamos aqui, para proteger pessoas como a Emily, a Kim e a Bella dos vampiros. – Peraí, o Embry tava pegando na mão de Leah? E ela tava deixando? Fiquei de boca aberta olhando para aquela cena.

-Fecha a boca Bella, ou ainda entra mosca. – Falou Jared, puxando meu queixo para cima. Eu logo corei e todo mundo riu. Kim deu um tapa em Kim e eu agradeci. Jacob me puxou para o seu colo rindo e me dando um beijo.

-Bella, precisamos falar sobre os Cullen. – Falou Sam, fazendo com que todo mundo parasse de rir e com semblantes pesados. Jake logo ficou tenso e eu olhei para ele. Antes de falar para Sam, beijei seus lábios:

-Eles querem falar comigo, mas eu hoje não tava com vontade e disse que falava com eles na segunda, quando fosse para a escola.

-O quê que eles queriam falar com você?

-Eu não sei. Eu sei que Alice voltou porque pensava que eu tinha morrido e vinha consolar Charlie. Edward voltou procurando por mim e os outro vieram com ele.

-Então você precisa mesmo falar com eles. Pode ser que quando isso acontecer, eles tornem a deixar Forks. – Essa ideia já não me afligia. Eu agora tinha o meu Sol, e ele preenchia bem o buraco feito por Edward.

-Agora só dá na segunda, Sam…  Eu acho que vou ficar aqui o fim de semana todo.

-É claro que vai. Charlie já pediu. Voce vai ficar aqui em nossa casa, Bella. E eu ate acho que você não devia encontrar os Cullen sozinha. – Esta ultima frase ela falou olhando para Sam.

-Meninos, eu já namorei com um dos Cullen, não é preciso ficarem tão estressados só por eu ir falar com eles. – Sam nem me respondeu e continuou.

-Jake, você vai levar Bella à escola na segunda. Paul e eu vamos fazer patrulha à volta da escola, quando você for para a sua.

-Isso é uma estupidez. Faltam-me dois anos e meio de escola. Para metade dos Cullen igualmente. Voces não vão andar a fazer patrulha na escola durante um ano e meio. Ele não me vão fazer mal e além disso eu vou andar sempre com os meus amigos. Não é preciso se preocuparem desse jeito.

-Bella, quer se calar ? Voce já viu como ficou o seu braço? E foi só a saltitante, inagina o grandão ou o emo a fazer isso a você. – Quil falou. Roleu os olhos quando ele chamou saltitante a Alice, grandão a Emmet e emo a Edward.

-Nós não vamos fazer isso para sempre, só durante um tempo, até você esclarecer as coisas com eles.  –  Falou Sam. Eu deixei o assunto para lá, não me valia de nada discutir com eles.

-Seth, vamos… Mamãe, deve tar preocupada  deve precisar de nós mais do que nunca. – Leah falou depois de beijar a cara de Embry e caminhar para a porta. Antes de Seth se levantar eu abracei ele e disse:

-Voce precisa de alguma coisa e grita alto, eu vou ficar na sala e vou escutar você, ok? – Ele sorriu e assentiu. A casa de Sue e de Emily eram pertinho, uma da outra, por isso eu ouviria mesmo. Os meninos começaram a se despedir e começaram a sair.

-Bella, você vai ficar aqui no sofá, não faz mal, pois não? – Emily falou entragando para mim uma almofada e lençóis.

-Claro que não, acha mesmo? – Falei sorrindo.

-Posso usar o seu quarto só para mudar de roupa?

-Claro, venha, eu vou com você. – Na sala tinha apenas ficado Sam, Jacob, Quil e Paul. Falando sobre a ronda. Fui para o quarto com Emily e ela falou:

-Bella, eu não quero você correndo riscos, você sabe disso, não sabe?

-Claro que sei Emily, não se preocupa, ok? – Beijei a sua testa. E depois comecei a vestir o meu pijama. Escutei Paul e Quil mandando beijos para mim e Emily se despedindo.

Dei boas noites para Emily e fui escovar os meus dentes à casa de banho. Quando voltei para a sala, só havia Jake encostado ao sofá sentado no chão. A minha cama no sofá, já estava feita. Deitei nela pondo a minha cabeça na mesma de Jacob. Bejei a sua orelha e falei:

-Voce vai ficar aqui, comigo? – Ele não respondeu e passado um tempo eu chamei:

-Jake! – Ele se levantou a puxou a manga da minha camisola para cima vendo as marcas que Alice havia deixado.

-Porque você não me contou disto? – Jacob falou tremendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.