Quando o Sol, Toma Conta escrita por inesinhablack13


Capítulo 12
Capítulo 12 – Dia Torbulento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89093/chapter/12

-Porque sabia que você ia ficar desse jeito. – Falei apontando para ele e baixando a manga da minha camisola. Passamos um tempo em silêncio, até que ele se deitou ao meu lado, pondo a minha cabeça no seu peito.

-Bells, nunca mais me esconda nada, pode ser? Eu amo você demais e não me iria perdoar se soubesse que aqueles vampiros tentaram alguma coisa com você. – Jake sussurrou no meu ouvido. Eu levantei o meu rosto e falei olhando nos olhos dele:

-Eu também amo você. (: - Ele puxou os meus lábios até os dele e me beijou. Eu passei a minha perna por cima das deles para que pudesse ficar mais próxima dele. Ele beijou os meus lábios carinhosamente e passava as suas mãos nas minhas costas puxando-me também para ele. Ele separou-se dos meus lábios e falou ofegante:

-É melhor a gente parar, eu sou um lobo. Não tenho nenhum controlo, sobre o meu corpo, você lembra? – Eu corei e dei um selinho nele. Encostando outra vez o meu rosto no seu peito.

-Voce viu bem a loucura do dia de hoje? Hoje de manha eu e os rapazes partimos convencidos de que íamos apanhar a sanguessuga ruiva, depois você se faz passar de maluca e se atira de um penhasco. Depois quase morre nos meus braços. Depois Harry, sofre um ataque cardíaco e depois quando vou levar voce a sua casa você me troca por uma sangessuga que mais parece a fada dos dentes. – Sorri e falei:

-Eu não troquei você… - Jake não ouviu e continuou.

-Quando volto lá para ver se você esta bem , você se aproveita de mim e me beija. – Isso ele falou com um tom de gozo. Eu bolisquei o seu peito e ele riu beijando o meu cabelo. – Eu não disse que não gostei que você se aproveitasse de mim, ou falei? – Eu ri e ele continou relatando o dia:

-Depois a fada dos dentes vem dizer que o emo vai voltar à sua procura. Quando deixo a sua casa, quase que sou espancado por deixar você lá sozinha e quando volto para casa você está aqui, não me dando outra opção a não ser pedir você em namoro. As pessoas iam começar a perguntar porque você não larga o meu pé. Voce anda sempre a trás de mim. – Jake falou tentando mostrar-se ofendido. Eu me levantei e olhei nos seus olhos:

-Olha só, eu posso voltar para casa, não faz mal. Charlie nem se vai aperceber. Eu volto amanha de manha antes de ele acordar e… - Jake não me deixou reparar a me puxou para o sofá, mas desta vez ele ficou por cima de mim. – Cala a boca, sua boba. – Falou ele rindo de mim e me beijando. O beijo desta vez foi mais feroz. Ele agarrou a minha perna enquanto me beijava e apertava ela. Eu passei a minha perna à volta do seu quadril, o puxando para mim. Ele dava leves puxões nos meus lábios e passou a sua língua nos meus lábios. Eu arfei e ele passou para o meu pescoço, me dando tempo para respirar. No meu pescoço ele deixava um rastro com a sua língua quente, dando também leves mordidas. Eu soltei um gemido e ele foi para o meu ouvido falando: -É melhor você fazer esses sons mais baixos, Sam tem audição de lobo. Jake falou dando uma mordida no lóbulo da minha orelha, o que me fez voltar a gemer, mas desta vez Jake abafou o gemido com um beijo seu.

-Tenho audição de lobo, sim menino Jacob Black. – Falou Sam quando entrou na sala. Ele atravessou ela num instante enquanto eu e Jake nos arranjava-mos no sofá. Quando Sam voltou a passar por nós vindo da cozinha falou:

-Só vim buscar um copo de água, mas eu tenho sono leve, por isso juízo.  –Quando Sam falou eu corei e escondi o meu rosto no braço de Jacob.  

-Eu adoro quando você fica assim. – Jake falou rindo.

-Continuando com o nosso dia de malucos. Temos uma adição de dois lobos ao bando. Únicos em toda a história. O mais novo de sempre e a primeira garota de sempre. Temos mais um com o impriting. – Me admirei e interrompi Jake:

-Impriting? Quem foi?

-Ah, é verdade você ainda não sabe. Leah imprintou com Embry.  Quê? Como?

-Impritando Bella. Olhou para ele depois de se transformar e PUFF.

-Mas Embry não impritou com ela? Ele pode impritar com outra pessoa?

-Nós ainda não sabemos. Vamos deixar as coisas acalmar para depois falar com os anciões. Nós perdemos um ancião. Nós ainda não sabemos quem vai substituir Harry.

-Sue? Ela sabe de tudo, não sabe? Harry também não foi lobo?

-Foi sim. E Sue é a sua impressão, por isso você pode ter razão.

-Eu sempre tenho. – Falei convencida.

-Ai tem? – Jacob começou a fazer cócegas e a me dar beijos para abafar os meus risos.

-Ja-cob… Ja-ke… Pare, por favor. – Falei entre risos e beijos.

-Ok. Eu paro. Mas continuando. Voce depois dá outra de maluca e vai encontrar os vampiros sem me dizer nada e uma delas ataca você.

-Ela não me atacou, ela apenas queria falar comigo.

-Bella, não arranje desculpa, pode ser? Voce já viu como tem esse braço? – Ele me calei. Jake tinha razão. Desta vez Alice exagerou e muito. Passado um tempo calados, Jacob falou:

-Agora durma, amanha vamos ter um grande dia.

-Voce vai ficar aqui comigo?

-Vou sim, amanha de manha Sam e eu temos ronda.- Eu assenti e beijei os seus lábios sussurrando:

-Boa noite, meu lobo!

Ele sorriu e falou: - Boa noite Bells. Amo você.

-Eu também te amo Jake. - Falei apertando o seu corpo que me rodeava.  E adormeci feliz da vida. Porque eu tinha certeza de três coisas:

1.Eu amava Jake.

2.Jake me amava.

3.Ele estaria sempre ali comigo, me dizendo o que disse e me deixando a rapariga mais feliz de todo o mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, até agora este capitulo é o que eu mais gosto.

Me digam qual é o que voces mais gostam até agora e comentem
Beijão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Sol, Toma Conta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.