Mundos Distantes escrita por LauraPavessi


Capítulo 4
A mudança...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 4. (esse capítulo é meio chatinho, mas os próximos são legais xD)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8900/chapter/4

Durante várias semanas, os amigos dela ficavam brincando com ela. Em alguns vídeos da banda, que eram postos diariamente no blog deles, os amigos dela sempre estavam a chamar de senhora Kaulitz, o que despertou o interesse de muitos dos fãs que se correspondiam com eles por e-mail e que agora perguntavam insistentemente o porquê do estranho apelido. Os garotos então contaram do vídeo. Logo toda a legião de fãs da banda estava a chamar a Duda de Duda Kaulitz. E criaram-se até comunidades no orkut à favor de um possível romance entre os dois. Ela morria de vergonha sempre que alguém tocava no assunto, mas nunca negou que era sim uma grande fã e que tinha uma admiração incomparável à Bill.

Dali à uma semana, os Tokio Hotel confirmaram 4 shows no Brasil. Um Salvador, outro no Rio de Janeiro, outro em São Paulo e por último em Porto Alegre. Eram daqui a 5 meses. Duda estava definitivamente radiante. No mesmo instante em que saíram os bilhetes, pediu para o irmão, que morava perto de Porto Alegre comprar. Dali a quatro meses ela viveria o dia mais importante da sua vida, e ela já sabia, mas não exatamente do jeito que aconteceu.

Duda acabou, naquele meio-tempo por mudar-se para a capital do estado, Porto Alegre, junto com o restante da banda. Lá, continuariam a estudar mas estariam mais perto da gravadora. Não precisariam estar sempre viajando, não estando em turnê. Duda morava com a banda, mas sempre tinha qualquer adulto da família de alguém com eles. Era muito divertido e animado morar com eles. Eram de verdade uma segunda família, estudavam todos na mesma escola e eram inseparáveis.

Os meses passaram-se, a banda da Duda cada dia ganhava novos e queridos fãs, os países vizinhos começaram a ouvir a sua música também. Aos fins de semana estavam sempre dando shows na capital ou região metropolitana. Duda desdobrava-se para achar tempo para conciliar a música com a escola. Á essas alturas, nem pensava em namorados, não podia. Passaram então os 5 longos meses. Faltava um dia para o show mais aguardado da vida dela, que simplesmente estava movida a café à dias. E o pior é que ela odiava café, mas não conseguia dormir e este era a única opção que lhe restava. Para conseguir dormir naquela noite, Duda tomou dois comprimidos para dar sono. Enfim o sono lhe veio. Quando acordou, começou a revirar o guarda-roupa para achar algo para vestir no show. Separou uma calça jeans escura que tinha comprado para a ocasião, uma blusa “baby look”, uns tênis, algumas correntes e, claro, o anel com um coração negro, que nunca saia do seu dedo.

Continua...
Reviews? ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!