Mundos Distantes escrita por LauraPavessi


Capítulo 3
O vídeo...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 3.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8900/chapter/3

A turnê da banda da Duda já havia terminado, eles estavam voltando para a sua cidade. Pra ela, aquilo tudo até parecia um sonho. Quando chegaram à cidade-natal novamente, haviam aqueles primeiros fãs da banda, que também eram seus amigos. Todos emocionaram-se muito. A mãe e o padrasto da Duda também foram busca-la na rodoviária. Ela ficou ali, abraçada à mãe por vários minutos. As duas eram muito unidas, e sentiam muito a falta uma da outra. Quando chegaram em casa, antes da Duda deitar-se para descansar da viajem, a mãe foi até o quarto dela para conversar.


- Filha, não sabes como eu fico feliz de te ter em casa novamente. – Exclama a mãe para a filha

- Ah mãe, também senti muito a falta das minhas coisas, dos meus amigos, dessa cidade, e principalmente da senhora.

- Meu amor, eu acho que você é tão nova para ter uma vida assim...

- Mas mãe, é o que eu quero fazer! É o que eu gosto e sei fazer! A senhora sabe, nós temos uma equipe ótima e um produtor muito bom também. E os meninos são sempre muito queridos comigo. Não há risco algum. A senhora sabe disso.

- Eu sei, eu sei. Mas eu tenho medo que o mundo, o mundo real que tu serás obrigada a conhecer se continuares neste ramo possa destruir os teus sonhos e a tua fé. Eu só não queria deixar que nada a machucasse.

- Eu quero correr esse risco mãe. É o que eu mais quero.

A mãe da Duda viu naquele momento, no olhar dela, que esse era o seu destino. E não havia nada que ela pudesse fazer. Abraçou a filha, deu-lhe boa noite e apagou a luz. Aquela noite, como de costume, Duda teve mais um lindo sonho com Bill. A cada noite os sonhos pareciam mais reais, e isso a impressionava muito.

Três semanas e alguns milhares de fãs depois, Duda recebe uma caixa pelos correios. Ué, o que seria? Olhou o remetente. Olhou de novo, e de novo, e mais uma vez. Não podia acreditar no que via. Telefonou rápido para a sua melhor amiga e para os colegas de banda. Estava com medo de abrir a caixa. Esperou estes chegarem para o fazer. Depois que todos estavam reunidos, Duda falou o motivo pela reunião repentina.

- É, eu tenho que dizer uma coisa à vocês...

- Anda Eduarda Josefina! Desembucha menina! – falou Gabrielly, a sua melhor amiga.

- Vocês vão cair pra trás, então, segurem-se. Hoje pela manhã, eu recebi esta caixa. O remetente é da Alemanha.

Todos voaram pra cima da Duda para ver a tal caixa que estava em suas mãos. Duda foge pro lado e diz:

- CALMA! CALMA! Não é assim minha gente, venham aqui. Vamos abrir todos juntos ok?

E então abriram a caixa. Só havia um dvd e uns papéis, os quais eles nem sequer prestaram atenção. Parecia que havia sido gravado por uma pessoa comum, em um computador normal. Nada digno de uma gravadora multinacional. Então foram ver o dito DVD.

NÃO, NÃO PODIA SER! DEFINITIVAMENTE NÃO! Duda não acreditava no que havia no DVD.

- Hey! We are Tokio Hotel. We are sending this video to you, of True Lies band that walked in giving a help to us there in Brazil, and we say thank you very much for everything. And congratulations on your music, is really very good. Thanks again, we will wait for you guys in any of concerts we will in Porto Alegre, in which we are sending, along with that video the roads for the Meet & Great, so we can personally know you thank you for your help. So take care, and even once. (Hey! Nós somos os Tokio Hotel. Estamos mandando este vídeo a vocês, da banda True Lies que andou dando uma ajuda para nós aí no Brasil, e dizer que nós agradecemos muito por tudo. E parabéns pela sua música, é realmente muito boa. Mais uma vez obrigado, nós esperamos vocês em algum dos concertos que daremos em Porto Alegre, no qual estamos enviando, junto com esse vídeo as estradas para o Meet&Great, para que possamos agradecer a vossa ajuda pessoalmente. Então, fiquem bem, e até logo). – diz, no vídeo Bill, com o seu cabelo eletrocutado.
Depois de terminar de ver o DVD, em lágrimas Duda sai correndo pela rua, pulando e gritando: “ELES VIRAAAAAAAM! ELES VIRAAAAM! EU VOU IR NO MEET&GREAT, AAAH!” despertando o interesse de todos que passavam na rua. Para Duda tudo aquilo parecia um sonho, e ela tinha medo de ter que acordar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!