Mundos Distantes escrita por LauraPavessi


Capítulo 12
O rádio...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 12. Desculpem a demora a postar mais um capítulo, amanhã provavelmente eu postarei mais dois. ^^
A idéia da fanfic está pronta, até o fim. Creio que ainda tenha muita coisa para acontecer, mas não deixem de deixar reviews, please! *__*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8900/chapter/12

  O dia amanheceu frio e chuvoso, Duda acordou e sentou um pouco à sua cama. Espreguiçou-se por um bom tempo, ligou o rádio e foi até o banheiro, para tomar um banho. Tirou o pijama, e mergulhou naquela água formidavelmente morna e ali imergiu novamente nos seus pensamentos. Mas da banheira, podia-se ouvir o rádio, feliz ou infelizmente. Despois que terminou o longo banho, Duda saiu da banheira, e foi vestir-se. Quando repentinamente desperta daquele momento tão tranqüilo para a dura realidade.

- “E agora as novidades no ramo das celebridades: O cantor alemão Bill Kaulitz, que está no Brasil com sua banda Tokio Hotel parece ter arrumado novos amigos, entre eles uma amizade ‘colorida’ com a nossa jovem cantora, Eduarda. Os dois foram vistos trocando sorrisos e olhares ontem à noite, em uma boate no bairro Cidade Baixa, aqui em Porto Alegre.” – anuncia o rádio.

- O quê? Como assim... Como eles nos viram, como sabem onde estávamos ontem?

- “E mais! Por nossas fontes secretas mas muito seguras, ficamos sabendo que os super-astros europeus decidiram ficar mais uma semana inteira aqui no nosso Brasil. Será Eduarda o motivo? Bem, se és fãs deles, esta é a tua chance...”

  O resto já não interessava Duda, o golpe tinha sido muito forte pra fazer com que ela se preocupasse com o resto da notícia. Estava em estado de choque, novamente. Enquanto gradativamente sua cabeça começa a encher-se de perguntas e idéias nas quais ela jamais ousaria pensar em outra ocasião, o telefone começa a tocar. Ela então vê-se obrigada a ver quem era para acabar com aquele barulho infernal:

- Bom dia! Acordei você? – diz a voz no outro lado da linha. Aquela voz tão doce conseguia mesmo acalmar Duda.

- Olá Bill! Não, eu já havia acordado a algum tempo, infelizmente...

- Porque infelizmente? Por mim?

- Não, não! De modo algum!

- Ah, que bom. Sabe, precisamos conversar com uma certa urgência...

- Você se refere ao que eles falaram sobre...

- Nós. É.

- Precisamos nos falar sobre isso mesmo.

- Ok, você pode vir aqui ao hotel?

- Tudo bem. Vou me vestir e já estou indo até aí.

- Vou pedir para um dos nossos seguranças te trazer até onde eu vou estar.

- Até logo então.

- Até.

  Duda colocou o telefone na bolsa, vestiu uma roupa qualquer e saiu do quarto. Ela sempre vestia-se de uma forma básica, mas tinha um bom gosto para roupas. Tinha a mania de combinar as roupas, no entanto não ligava muito pra isso. Seu cabelo era prático e bonito, e a pele tinha sempre um ar fresco, o que era muito parecido com o que as roupas dela passavam. Duda sempre foi carismática, todos a consideravam um amor de menina. Doce, meiga e sempre rodeada de amigos, os quais defendia com unhas e dentes. Seus olhos verdes, eram realçados pela sua pele branca e seu cabelo castanho. Era uma linda garota de 16 anos agora.

  Era cedo, e só Maurício estava no apartamento, dormindo. Com a bolsa já no ombro, pegou uma maçã e saiu andando em direção ao hotel. Passou pelo porteiro, ao qual dirigiu um bom dia com um grande sorriso no rosto e pegou um táxi. O dia estava quente porém úmido. Tinha tudo para estar de mau humor, mas prometeu pra si mesma que isso não aconteceria.

  Chegou a porta do hotel. O segurança já estava lá, com um gesto com a cabeça pediu que ela o seguisse até o elevador.

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundos Distantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.