Santa Vaquinha, Me Apaixonei! escrita por Yusagi


Capítulo 1
Prólogo: Formigas


Notas iniciais do capítulo

Postando mais uma história! Não, não parei de escrever 'Casanova', eu só resolvi postar essa por que... bom, não sei bem por que, me deu vontade e aqui estamos.
PS: A história meio que se passa no período Shippuuden, mas Sasuke nunca saiu de Konoha.
Comenta, hein!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88868/chapter/1

Um suspiro longo e profundo escapou meus lábios enquanto eu via o loiro saindo da água, molhado dos pés à cabeça.

Sério, ele era muito idiota – estávamos andando ao lado do rio após comprar remédios para Sakura, que havia ficado doente em uma missão, quando o – estúpido, cabeçudo – loiro tropeçou num bom nada e caiu na água.

E nem teve a decência de salvar os remédios; levou-os pra água com ele.

- Ahh! Ah droga! O remédio… ele já era!

 - Eu vi o que aconteceu, baka. Agora a gente tem que voltar e comprar mais.- Coloquei as mãos nos bolsos e me virei, nem sequer esperei Naruto me alcançar. Ele era realmente muito, mas muito idiota. Mas de certa forma fofo...

...fofo? Pff. Tá bom. De onde eu tirei isso? Dá até vontade de rir.

Olhei o loiro ao meu lado, que agora reclamava que nem um condenado, falando algo sobre essas serem as últimas roupas limpas dele. Não dei bola. Nem sabia que ele se importava com essas coisas... por mim, ele que ande pelado.

Tossi violentamente, parando de repente para tentar recuperar o ar. Levantei uma das mãos pro meu nariz, que parecia úmido. Assim que puxei a mão de volta, vi o líquido vermelho que chamam sangue e antes que Naruto visse, enfiei a cabeça na água.

Em que raios eu tava pensando?! Naruto pelado?! Tirei a cabeça da água, chacoalhei rapidamente e olhei Naruto. Ele tinha uma sobrancelha levantada de leve, provavelmente se perguntava o que eu estava fazendo.

- É... você tá bem?-, perguntou ele suavemente. Ignorei por um segundo, o olhando dos pés à cabeça pra procurar o que havia de tão bom no idiota pra me fazer sangrar o nariz.

Tirando o fato de que ele estava sem camisa já que ela estava toda molhada, e os músculos do peito e estômago dele estarem respingando, e também os largos ombros e... o que aquela gotinha miserável ta fazendo ali? Ta indo da barriga dele pro...

Enfiei de novo a cabeça na água, antes que meu nariz sangrasse de novo. Voltando aos meus pensamentos, tirando o fato de que Naruto tinha um corpo bonito, não vejo por que eu o imaginaria pelado. Ou amarrado numa cama. Ou pelado e amarrado numa cama.

Retirei a cabeça da água, decidido em esquecer essa história toda. Devia ter sido o calor, que já ia ficando insuportável.

Andamos de volta até a farmácia e compramos mais remédios, e íamos indo embora quando Neji apareceu. Fez uma cara de desgosto pra mim e virou o rosto pra falar com Naruto. - O que aconteceu com você? Parece um cachorrinho molhado.

- Ah, eu caí no rio... hahaha...- O Hyuuga levantou uma das sobrancelhas e virou-se pra mim. - Deixou ele cair, Sasuke? Que falta de companheirismo.

- O que queria que eu fizesse? Me jogasse no lugar dele?- Neji deu de ombros e olhou Naruto. - Não sei. Mas eu nunca deixaria alguém assim cair.

Imaginei a cena ridícula que seria Neji tentando salvar Naruto, quando me ocorreu que aquilo se parecia bastante com um flerte. Mas eu precisava ter certeza. - Assim como?

- Assim... bonito, legal, determinado. Assim.- É, aquilo era um flerte. De repente tive vontade de pegar o Hyuuga pelos cabelos e tacar a cabeça do idiota na primeira pedra pontuda que eu encontrasse.

- Naruto, vamos.- O loiro me olhou curioso, provavelmente nem percebeu que estava sendo cantado. É um idiota mesmo. Puxei-o pelo braço e fomos andando, novamente ao lado do rio. - Credo, Sasuke! Eu sei que você é anti-social mas não precisava fazer aquilo.

- Eu sou muito social. To falando com você, não to?

- Você só fala comigo, praticamente. Isso não é ser social.- Considerei as palavras dele – não era só com ele que eu falava. Ta certo que eu ignorava a maior parte das pessoas pra não ficar falando muito, mas... não é só com ele que eu converso.

- Isso é mentira, ta bom? Agora vamos levar isso aqui pra Sakura logo e terminar com isso.- Ele fez um bico que eu nunca havia percebido que ele fazia antes. Me deu vontade de beijá-lo... o que não deve ser muito bom.

O calor deve ta aumentando.

- Ahhh! Só por causa disso você vai me pagar um sorvete depois!

- Ta bom, ta bom, eu pago! Feliz agora?- Ele deu de ombros e continuamos andando. Chegamos até a casa de Sakura e entramos no quarto dela. - Ah, vocês chegaram! Que bom, achei que tinham se esquecido de mim.

Entreguei o remédio a ela e observei os dois enquanto conversavam. Bom, na verdade observava Naruto enquanto ele conversava com Sakura. A forma como ele sorria a cada duas ou três palavras; nem havia percebido que ele tinha esse costume. É interessante, até, ver como o maxilar dele se comporta conforme ele fala. É bonito.

- Sasuke-kun?- Olhei Sakura, ela me fitava estranho. Pela cara que ela fez, deve ter percebido que eu tava olhando pro Naruto esse tempo todo… se Shikamaru estivesse no meu lugar, com certeza diria que isso é mais que problemático. - Oi?

- Ta tudo bem com você? Parece... distraído.-, disse ela cuidadosamente. Dei de ombros e virei as costas, me preparando pra sair. – Eu ainda tenho algumas coisas pra fazer, só isso. Até mais.

Antes que eu pudesse sair do quarto, porém, Naruto grudou no meu braço, me fazendo parar. – Espera aí, você me prometeu um sorvete! Sakura-chan, a gente se vê depois! Vê se melhora hein.

Com isso e com uma dor de cabeça que com certeza aumentaria, saí da casa. Fomos até uma pequena loja de sorvetes, onde ele comprou uma casquinha de morango. – Não vai comprar nada pra você?-, me perguntou o loiro.

- Não, não gosto muito de doces.

- Mas é sorvete. Sorvete.

- Sorvete é doce.

- Tá, é doce. Mas é sorvete.- Apertei os olhos de leve; quando queria, Naruto conseguia ser mais que chato. Abri a porta da loja e pisei lá fora, mas Naruto me seguiu. – Onde a gente vai agora?

- O que te faz pensar que eu vou sair com você?

- Faz parte do pacote do sorvete.

- Por que não me avisou dos riscos antes de eu aceitar?

- Porque se não você não ia aceitar.- Virei os olhos; talvez o idiota aqui fosse eu, pra variar.

Fomos até o parque e nos sentamos num banco. Enquanto o loiro falava algo incompreensível, me pus a pensar nesse mais novo problema que ele havia me presenteado.

‘Que problema?’, você deve estar se perguntando. Além de me deixar irritado, de mau-humor, melancólico, com cara-de-tacho, irado e aparentemente maluco, agora o maldito deu pra me deixar sentindo estranho.

E essa sensação estranha só aparecia quando as nossas mãos se encostavam de leve, ou sempre que ele sorria daquele jeito malandro, me desafiando.

Ah ta, a quem eu to enganando?

A sensação aparecia sempre que ele estava perto; que saco, só de pensar nele meu estômago fica todo cheio de borboletas.

Mas não é como se eu pensasse nele... sério, não penso. Só lembro dele às vezes quando to fazendo coisas aleatórias como... como observar formigas. Ou quando não faço nada. Ou quando faço algo em que realmente devia estar prestando atenção.

Mas isso não vem ao caso, certo?

Enfim, eu sabia que isso era um assunto complicado de lidar – Naruto era sempre a exceção. Em todo esse tempo que eu o conheço, desde que éramos duas criancinhas bobinhas que não podiam se olhar sem corar, ele é a exceção... em termos de força, inteligência, melhoras.

Não que isso fosse um elogio.

Nesse caso, ele era a exceção por chamar a minha atenção. É, simples assim. Em todo o mundo, com todas essas pessoas, tinha que ser ele.

O cara que todos odiavam; que todos desprezavam; bom, o cara que todos davam risada às suas custas. Eu sou um Uchiha – eu não devo prestar atenção nesse tipo de gente. Eu preciso ajudar a odiá-los e desprezá-los.

Eu até daria risada se fosse engraçado o bastante.

Mas, bem, ele conseguiu e até onde eu sei vai ser difícil tirá-lo da minha mente.

Eu mencionei as formigas?

- Sasuke, Sasuke… se você pudesse fazer um desejo, um só, o que você desejaria?

Ah, Naruto, tão estúpido, inocente e tão fofo. Te mato se perguntar de novo.

- Você me ouviu?

- ...eu não sei.- Vida cruel, por que não faz ele calar a boca? – Ah, vamo lá! Tem que ter alguma coisa.

- Ah é? O que você desejaria então?- Um largo sorriso tomou parte em sua expressão e ele olhou o céu todo sonhador. – Eu desejaria o amor da Sakura-chan!

Meu rosto até caiu. Pelo amor de Deus, ele desejaria isso? Amor deixa as pessoas idiotas.

Ah é, eu não to exatamente em posição pra dizer isso.

Ah quem se importa? Eu sempre soube que acabaria sozinho, desde o começo. Pelo menos eu soube disso desde que gritei aos quatro ventos que era um vingador.

Por que eu to pensando tão longe de novo? Porcaria.

Mas, de novo, ele desejaria aquela garota. É tão ridículo se for pensar – eu to bem aqui. Uchiha Sasuke está aqui, sentado bem do ladinho dele, dando atenção pra ele, e ele...

Ah por favor. Sakura? Não podia nem escolher alguém mais decente?

...tipo quem, a Ino? Pff.

Ta, então ele não é gay. Não é grande coisa; já enfrentei coisa pior que isso.

…por que raios to pensando assim? Não é nem como se eu gostasse dele.

 Eu só acho que ele é extremamente e completamente fofo. E quero beijá-lo e fazer amor com ele e matar qualquer um que se aproximar demais dele. Mas isso é natural, certo?

Quer dizer... alto, forte, loiro, olhos azuis, pele bronzeada… eu não devo ser o único pensando assim.

AH MEU DEUS! Competição! Quem pode ser? Quem pode pensar como eu? É um homem? É uma mulher?

...Neji.

- Saaaasuke! Tava prestando atenção? Jesus.

- Desculpa. Disse alguma coisa?- Levantou uma das sobrancelhas, provavelmente por ter ouvido a palavra ‘desculpa’ saindo da minha boca.

- Ta precisando de remédio também?

- Não é nada, eu só preciso descansar.-, respondi olhando pro outro lado; uma coloração vermelha chegando às minhas bochechas assim que percebi o tom de preocupação na voz dele, mesmo ele estando brincando.

- Caramba! Você ta todo vermelho! Ta com febre ou coisa do tipo?

- Não, Naruto, eu-

- Não precisa se preocupar! O Uzumaki aqui vai tomar conta de você! Descanso absoluto!

Antes que eu pudesse retrucar ou dizer qualquer coisa em minha defesa, o loiro se levantou e me puxou pelo braço, quase me fazendo voar, e então me pegou no colo estilo noiva, saindo num sprint pela vila.

Acabei ficando mais vermelho ainda, com os olhares que recebíamos dos pobres cidadãos de Konoha. Chegamos à minha casa e ele abriu a porta no chute. – Onde fica o seu quarto?

Quase desmaiei; com todos esses problemas juntos o maldito Naruto ainda me pergunta onde fica o meu quarto.

Isso não pode ser bom.

- Ta, eu descubro.-, disse ele.

Saiu correndo pela casa toda, abrindo porta por porta na bicuda, até que finalmente encontrou o lugar certo. Me colocou na cama e começou a tirar os meus sapatos, e depois minhas luvas

Até aí tudo bem, mas o negócio ficou feio quando foi tirar a minha camisa. – O que você pensa que ta fazendo?!-, perguntei enquanto tentava pará-lo.

- O que parece que eu to fazendo?

- Tentando me molestar.- O loiro parou e me olhou com a cara mais sem expressão que já o vi fazer; o que provava que eu devia ter dito algo muito mas muito estúpido. Ignorou e prosseguiu a me despir.

- Aquele é o seu guarda-roupas?-, perguntou após ter me deixado só de cueca. – É.-, respondi rispidamente; ele só me dava problema mesmo. Pegou uma camiseta vermelha e shorts pretos e jogou em mim.

- Coloca isso enquanto eu vou pegar um pano molhado.

Pra variar, obedeci. Talvez eu estivesse mesmo doente ou coisa assim.

Algum tempo depois, Naruto chegou com uma pequena vasilha com água e um pano molhado, então o colocou na minha testa. – Eu não quero que você saia dessa cama, de jeito nenhum! Entendeu?

- Ta bom, dona enfermeira.- Me mostrou a língua e saiu do quarto, indo sei lá onde. Depois disso, apenas sosseguei e tentei dormir.

O que quer que estivesse me atormentando, iria embora amanhã.

Pelo menos eu esperava que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só! Gostou? Comenta! Não gostou? Mais um motivo pra comentar!
Reviews são a minha gasolina... abasteça-me por favor