My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

continuaçao do segundo capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/3

Hoje era meu terceiro dia e pela primeira vez não acordei com minha mãe me chamando e sim com o meu sonho que havia sido o mesmo da noite anterior e que eu havia acabado de lembrar, e ao pensar nele senti minhas bochechas queimarem de vergonha, afinal eu havia sonhado com ELE e não fora um sonho qualquer e eu ainda sentia o gosto na minha boca do seu beijo e do seu calor, mesmo tendo sido um sonho me ouvi dizer alto:

_Uau, pareceu tão real.

Levantei, sabia que não conseguiria dormir mais, afinal eu estava completamente acordada, decidi ir tomar banho e me arrumar mais demoradamente.

Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho, não conseguia tirar o sonho da cabeça, parecia ter sido real, aquele beijo, aquela boca, não conseguia acreditar que era um sonho.

Percebi que a musica que estava tocando era With Me do Sum41 que é minha banda preferida, achei muito irônico, mas fazer o que minha vida era uma ironia!

_Gabi, você já está no banho?

Ouvi minha mãe perguntar desconfiada.

_É eu resolvi acordar mais cedo, estava sem sono então decidi levantar.

Me arrumei demoradamente, eu queria ficar bonita, e eu me negava pensar no real motivo para estar me arrumando.

Cheguei na escola, eu não irei mentir, eu estava ansiosa para vê-lo, mais não queria dar na cara, então respirei fundo e sentei em um dos bancos no pátio da escola e comecei a ler.

Então alguém veio por trás de mim e tampou meus olhos e me perguntou:

_Quem é?!

Eu sabia quem era conhecia aquela voz direitinho, mesmo a gente tendo se conhecido a três dias atrás.

_Deixa eu pensar!Ok JP sei que é você.

Ele riu e então me deu um beijo na bochecha me fazendo corar.

_Ei isso não tem graça__Tentei dizer disfarçando meu coração que acabara de acelerar.

_Claro que é!Você fica vermelhinha e isso é algo bonitinho de ver!

Mostrei a língua igual uma garotinha de 5 anos e ele riu.

Eu sei que nos conhecia-mos a apenas 3 dias mas o fato é que eu sentia que o conhecia a séculos!

_E então ta se sentindo mais em casa hoje?

_Com você falando comigo estou sim, valeu por isso__Eu disse corando denovo.

_Não precisa agradecer, você é legal, mas devia parar de tirar todo mundo da sala, ou você pode mágoa-los.

_Eu sei disso mais é automático sabe, eu digo sem pensar mas prometo melhorar.

Ele sorriu pra mim e como sempre eu fiz cara de idiota babando naquele sorriso.

E o sonho que não saia de minha cabeça, me fazia sentir mais culpa ainda de pensar nele.

Nós passamos o dia inteiro grudados si é que você me entende, eu adoro ele serio mesmo.

Cheguei em casa e fui direto para o MSN eu estava ficando dependente dele.

 

Gabi diz:

oi

João Pedro diz:

oi

td b?

Gabi diz:

aham e vc?

João Pedro diz:

melhor agora

hsahushahsa

Gabi diz:

hshauhsasauh

engraçadinho!

João Pedro diz:

Eu sei!

e então o qe me conta de bom?!

Gabi diz:

Ahhh apenas ke arranjei um amigo, mais ele ja sabe

hsahsuhashauhsauhsa

João Pedro diz:

opá!Mais uma amiga!

Gabi diz:

hsahusuhauhsauhsa

(....)

Gabi diz:

eii!to saindo amanha a gente conversa!

João Pedro diz:

ok!

bjos

Gabi diz:

bjos!

 

Então fui para cama dormir, eu pensei nele até apagar....

E então eu tive uma idéia....

 

 

CONTINUA....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews naum vai matar!