My Best Friend escrita por Queen M


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esse eh o segundo capitulo da trama espero ki gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88785/chapter/2

O dia amanheceu, e eu acordei animada por mais que fossem 5:30, ok não acordei tão animada assim, minha mãe que me acordou gritando porque eu ia perder a hora.

_Anda Gabriele, você vai se atrasar!

Minha mãe como sempre dramática.

Como sempre liguei o som, estava tocando Sum 41- com a musica Summer, eles eram a melhor banda do mundo, em seguida entrei no chuveiro e fiquei lá por 15 minutos, sai e troquei de roupa parar ir para a escola, eu tinha sido acordada de uma maneira que não me lembrava com O QUE eu havia sonhado, apenas sabia que era um garoto.

Me arrumei e fui para o colégio.

Percebi chegando lá que as garotas não estavam mais tão receptivas assim, e senti um tremor, mas em compensação os garotos me trataram super bem, sentei no meu lugar, eu sentava na penúltima carteira da segunda fileira depois da parede, está confuso?Eu também!Eu sabia apenas que sentava no meio dos garotos, atrás de mim percebi com alivio sentava-se o Gustavo, o garoto bonitinho de cabelos pretos que foi super gentil comigo, resolvi puxar assunto com ele, tomei fôlego e disse:

_Oi Gustavo, tudo bem?__Fiz o meu melhor sorriso.

_Oi Gabi!Tudo sim e você?__Ele me respondeu com um sorriso que parecia ser de vergonha.

_Tudo ótimo também.Eiii o que você ta fazendo?__Perguntei reparando em suas mãos.

_Ah eu to tentando fazer mágica mas não ta dando certo, eu quero substituir o pano branco pelo verde sem ninguém perceber mas não consigo!__Ele me disse se sentindo meio idiota.

_Bom, eu sei um pouco de mágica e isso eu posso te ensinar.__Eu disse completamente sem jeito.

_Poxa!Seria muito bom se você me ajudasse com isso.__Ele me abriu um sorriso.

Passei os próximos 10 minutos ensinando a ele o que fazer.E então ele resolveu fazer o truque com um garoto lindo de olhos cor de mel e cabelos negros que  eu não me lembrava o nome.

_Eii JP....__Ai meu Deus!Ele é o JP, eu falei com ele ontem!_Olha o truque que a Gabi me ensinou.

JP olhou para mim abriu o sorriso mais lindo do mundo e depois olhou para Gustavo, que percebeu a troca de olhares e disse:

_Gabi esse aqui é o JP, agora JP olha o truque.

Ele começou a fazer o truque virou para mim e disse:

_Assistente assopra.

Eu assoprei e fiquei feliz de ser sua "Assistente", o JP olhava para mim nesse momento e disse:

_Você que ensino isso pra ele não foi?Ele não tem capacidade de inventar isso sozinho.

Eu ri e fiquei vermelha vendo eles discutirem.

Levantei para pegar meu livro de Biologia e pedi licença para o cover do Restart o Bruno, então ele me responde:

_Añ?Sexo?!Só do licença gostosa se você me beijar.

Olhei pra ele com a maior cara de indignação, então ouvi uma voz dizer:

_Ei Bruno não mexe com ela e cuida da sua vida!

Então eu percebi que a voz vinha de alguém que estava atrás de mim, virei o mais rápido possível e percebi que nossos narizes quase encostavam um no outro, senti aquele hálito de halls preto, sim de Halls!Senti o cheiro de seu perfume que era uma delicia, e então olhei para aqueles olhos cor mel que olhavam para mim, sim era o JP!

_Não se assusta o Bruno é assim mesmo ele só estava brincando.

Dizendo isso ele me ajudou a abrir o armário e pegar meu livro.

_Obrigada__Eu disse sorrindo feito idiota, mas não conseguia fechar a boca por que eu o achei incrível!

_Ei...se você quiser sentar ali no lugar do Ronis para conversar comigo....bom seria legal!__Ele disse corando.

_Ah....eu adoraria!__Sorri parecendo um pimentão de tão vermelha que fiquei.

Conversamos a aula inteira, ele me perguntou se eu estava gostando da escola, e onde eu estudava, e sempre me abria AQUELE sorriso que reparei que ele só mostrava para MIM, eu prestava atenção no que ele me dizia, não me leve a mal mas eu também ficava olhando para aqueles olhos e aquele sorriso e sentia o ar se esvair.

Fui pra casa pensando no que havia acontecido naquele dia, corri e entrei no MSN, ele estava on então resolvi puxar papo:

 

Gabi diz:

oi

João Pedro diz:

oi

td b?

Gabi diz:

sim e vc?

João Pedro diz:

melhor agora!

Gabi diz:

ki otimo!

vlw por ser tao lgl assim cmg e me salvar do Bruno

João Pedro diz:

Ahh relaxa, eh que todos os garotos te acharam bonita e fikaram afim de vc e ele meio ki naum sabe ser educado

hsahsuhahsauhsa

Gabi diz:

nossa todos eh isagero em hsahsuahsauhsasah

(...)

Conversamos por horas a fio, então percebi que ja era 10 horas da noite e fui dormir

Naquela noite eu tive um sonho.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem Reviews nao vai matar!