Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 6
Capítulo 6 - 3ª Parte - O Poder de Ataque


Notas iniciais do capítulo

O amor é algo que dói. Escolhas fazem parte da vida. Aprenda ou pelo amor ou pela dor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/6

Kero: Acorda Sakura!

Sakura: Kero-chan, o que foi?

Kero: Como assim o que foi? Não ouviu o despertador?

Sakura: Já tocou?

Kero: Tocou agora. Você está adiantada. Lembra que você colocou o relógio pra despertar meia hora antes?

Sakura: Lembro.

Kero: Agora vou dormir mais um pouco!

Flutuando no ar, Kero pega no sono! Sakura o pega e coloca na sua cama e o cobre!

Sakura (risadinha): Assim está melhor!

Sakura então se troca para ir trabalhar na padaria. A roupa que se usava na padaria era um avental com babado grande nos ombros e sem manga, uma toca de camareira.

Sakura: Pronto.

Fujitaka: Toma o café da manhã antes.

Sakura: Ok. – Ela come rápido.

Fujitaka: Tome cuidado, essa roupa da padaria é um pouco extravangante.

Sakura: Nem tanto assim, não mostra nada.

Fujitaka: Eu sei. Mas essa roupa atrai os garotos.

Sakura: É isso eu sei. Mas se algum garoto chegar perto de mim, só vou fazer amizade com ele e vou explicar que tenho o Shaoran.

Fujitaka: Sim. Então vai sossegada agora, você tem alguns minutos de sobra.

Sakura dá um beijo em seu pai e vai a caminho da padaria cantarolando aquelas músicas que só ela conhece.

Sakura: “Joga fora no lixo, joga fora, joga fora no liiiiiiiixooooo, yeah”.

Sakura estava animada.

Sakura: “Eu conheço o Kero e sei que ele vai me dar mais uma chance. Não posso ficar pra baixo numa hora dessas.”

Sakura precisava do ânimo necessário para a terceira fase!

Sakura: Ohayo!

Fujimoto: Ohayo!

Fujimoto: O Q-Q-QUE ACONTECEU DESSA VEZ? VOCÊ ESTÁ TODA MACHUCADA NOVAMENTE!

Sakura: São só bandagens, como eu disse. E sempre me recupero com uma boa noite de sono.

Sakura trabalhou normalmente naquele dia. Estava confiante. O brilho dos seus olhos era único. E também ia pedir outra chance ao Kero.

Sakura volta pra casa e entra em seu quarto!

Kero: Está animada hoje! O que aconteceu?

Sakura: Nada nem ninguém podem tirar meu animo! Vou completar a 3ª fase.

Kero: Hoooooo! Que bom que você está animada! Vai precisar desse ânimo!

Sakura: HOE!

Sakura almoça e vai para o Antigo Estádio e já encontra Kerberus, Yue, Tomoyo e Shaoran.

Sakura: SHAORAN!!! O que você está fazendo aqui.

Shaoran: Eu vou dar a terceira parte do treinamento.

Sakura treme!

Shaoran: Ei, que reação é essa? Você sabia que qualquer pessoa podia dar esse treinamento. Eu disse pra você outro dia, eu sou um descendente de Clow Reed.

Sakura: Por que escondeu durante esse tempo todo. Combinamos que você iria contar todos os seus segredos para mim, para que eu não tivesse nenhuma surpresa. Sakura dá um tapa no rosto de Shaoran e começa a chorar.

Shaoran: Era preciso. Nosso relacionamento é muito importante. Só que mais importante é a vida de todos nesse mundo. Lembre-se do treinamento de Kerberus. Você fez a escolha certa quando escolheu a razão. Se colocarmos as emoções na batalha, nós perderemos.

Sakura: Sim, eu sei. Então vocês ocultaram para que eu não sofresse com antecedência.

Kerberus: Sim. Era o que ia acontecer.

Sakura: Vocês tem razão. Eu não vou me conter!

Shaoran acena positivamente com a cabeça.

Shaoran: Muito bem. Mas seu tapa é forte.

Sakura arregaça uma manga e mostra o bíceps, que não era muito grande.

Yue: Vou retirar essas faixas de você.

Nesse momento Yue levanta a sua mão e a brisa que sai de seu poder retira as bandagens de Sakura. É como se ela não tivesse lutado. Nem cicatrizes tinham.

Sakura: Isso é incrível. Você pode curar também.

Yue: Eu vou contar. Muitas vezes em uma guerra, não ter bandagens conta muito. Todos os guardiões podem curar, mas quem tem mais poder é o Kerberus nessa parte por ele ser do sol.

Kerberus: Ele também tem alguns poderes ocultos. E ele pode mover qualquer coisa ou pessoa do lugar só levantando a mão.

Sakura: Incrível.

Shaoran: Podemos começar?

Sakura: Podemos.

Shaoran: Vou testar o seu poder de ataque. Eu utilizo arte chinesa e a minha espada. Se você exitar em me atacar, você morrerá. Vou te conceder a carta FIGHT e a carta SWORD. Não vou ficar com nenhuma. As outras não poderão ser utilizadas. Ataque da maneira que desejar. Eu vou usar apenas as minhas habilidades de luta. Escute, esse último treinamento será o mais difícil de todos. Que comece a terceira parte do treinamento, o Teste do Poder de Ataque.

Sakura: Se você usar os ataques dos quatro elementos  e o Feng Shui eu estarei acabada.

Shaoran: Se eu utilizasse esses ataques, você teria que se defender. Mas o objetivo desse treinamento não é esse.

Sakura: Então aqui vou eu.

O campo virou um ringue. Com a carta Fight ativa, Sakura vai para cima de Shaoran que desvia de todos os ataques.

Shaoran: Você não está atacando com determinação. Bota força nisso.

Shaoran acerta Sakura no braço. Sem grandes danos. Sakura parte pra cima de Shaoran com a SWORD. Mas Shaoran pega a sua espada e começa a se defender dos ataques. Shaoran estava com o semblante calmo. Desviava e defendia com facilidade. Algo estava errado.

Shaoran: O que está acontecendo Sakura? Eu conheço você, você não está vindo com tudo. Me bata.

Sakura queria passar no treinamento, mas não queria bater no Shaoran.

Sakura: Não quero fazer isso! Naaaaaaaaoooooooo!

Shaoran: Uma abertura. – Shaoran acerta Sakura nas costas com um chute. Isso fez com que Sakura caísse no chão. Mas Shaoran estava pegando leve ainda. Não acertou em cheio.

Sakura: Por que você vez isso?  - Falava enquanto tossia.

Shaoran: Lembre-se que isso não é nada perto do que você vai passar no futuro. Se você não lutar sério você vai morrer mesmo. Utilize a sua determinação. Não tenha dó em me bater porque eu não terei.

Sakura levanta com dificuldade. E Shaoran utiliza uma carta.

Sakura: Shaoran você não pode fazer isso, você não ia utilizar cartas.

Shaoran: ILLUSION. Sakura, um amigo pediu para fazer isso. É para o seu próprio bem.

Sakura: Não importa, eu vou te derrotar.

Shaoran: Sei que vai. Mas do jeito que você está lutando não vai chegar a lugar algum.

Shaoran se divide em sete.

Shaoran: Encontre o verdadeiro. Se você encontrar e me derrotar com dignidade. Você passa no treino. Mas se você errar, eu não vou exitar em te derrubar no chão.

Sakura estava numa enrascada. Só tinha uma coisa a fazer.

Sakura fechou os olhos e começou a sentir a presença das pessoas que estavam ao redor. Sentiu sete presenças ao redor dela. Pareciam iguais. Espere...

Uma delas emana uma corrente de magia estável, mas as outras seis de vez em quando tremem.

Sakura: Achei!

Sakura abre os olhos e acerta Shaoran na barriga com a ajuda da POWER. Este é jogado com tanta força que destrói uma das paredes do estádio. As ilusões somem. Shaoran esta inconsciente.

Sakura grita: Shaoran! Você está bem?  - Sakura tenta levantar Shaoran, mas sem sucesso. Chorava desesperadamente e não conseguia parar. – O que foi que eu fiz?

Yue: Acalme-se ele vai ficar bem. Você passou na terceira fase do treinamento, o Teste do Poder de Ataque. Concedo-lhe a chave do Poder. Shaoran sabia que iria terminar assim. Não fique triste com o que aconteceu com Shaoran. Ele só está inconsciente, mas vai melhorar a tarde.

Sakura: Mas ele está todo machucado! Eu fiz isso.

Yue: Foi você que fez, mas você não lembra o que dissemos no começo?

Sakura: Sei. O Mundo é mais importante.

Kerberus: Sim. Só que tem mais uma coisa.

Sakura: Eu sei. Tanto você quanto Yue têm o poder de curar. Por favor, façam isso o mais rápido possível!

Sakura: Kerberus, me dá outra chance. Vou dar o melhor de mim. E vou mostrar que tenho intuição. Pensei muito sobre isso durante a noite e...

Sakura se cala ao perceber o semblante feliz de Kerberus.

Kerberus: Você já passou. No treinamento você conseguiu distinguir bem que era o Shaoran verdadeiro e ainda por cima deu um ataque poderoso. A emoção é importante, nunca deve ser extinta. O que você sente por ele é único. Mas temos que pensar mais nos outros do que em nós mesmos. Se preocupar que você terá vidas para salvar. Na verdade você fez dois treinamentos em um. Concedo-lhe a chave da Intuição. Guarde, por que no tempo certo você vai precisar.

Sakura agora tinha as três chaves. Ela sabia que no futuro ela ia precisar.

Sakura: Legal. Vou guardá-las, me digam para que serve as três chaves?

Kerberus: Para o próximo treinamento. Você vai usá-las para abrir uma câmara. E é isso.

Sakura: HOEEEE! Então tem mais mesmo?

Kerberus: Sim e você vai por em prática verdadeiramente o que você aprendeu aqui conosco!

Yue: Parece que Shaoran acordou.

Sakura: Shaoran, você está bem? – Sakura fala desesperadamente.

Shaoran: Eu estou bem! Parece que você conseguiu.

Sakura (chorando): Nunca pensei que um dia eu tivesse que fazer isso. Eu nunca bateria em você pelas minhas próprias emoções.

Shaoran: Eu sei. Desculpe por forçá-la a isso.

Sakura não continha as lágrimas, chorou durante algum tempo, para tristeza de todos.

Kerberus: O que vamos fazer Yue?

Yue: Não é obvio? Chorar faz bem! Ajuda a acalmar! Isso vai fazer ela pensar melhor.

Kerberus: Você como sempre é muito frio. Por que você não muda?

Yue: Lembre-se que sou o guardião da Lua, você é o oposto de mim. Isso faz com que haja equilíbrio.

Kerberus: É verdade, se não fosse assim não serviríamos para ser guardiões das cartas criadas por Clow Reed.

Yue: Shaoran. Tente levantar.  – E naquele momento Shaoran levanta.

No esconderijo de Cordália:

Touya estava amordaçado e preso em uma cela, enquanto que Cordália estava entrando em sua cela.

Touya: O que você está fazendo sua louca?

Cordália: Acalme-se, eu só queria ficar um pouco mais com você!

Touya: MENTIRAAA!

Cordália mudou o semblante pela primeira vez e finalmente se revelou.

Cordália: Sim, é mentira. Eu te seqüestrei simplesmente para atrair a sua irmãzinha para cá. Ela tem um poder único e eu quero ter ele pra mim. HAHAHAHA. Eu vou fazer o meu mundo. Essa Terra está fadada ao caos. Por favor, torça por mim amorzinho.

Touya: Se você encostar um dedo na minha irmã eu vou...

Cordália: Muito barulho, muito barulho. Na sua condição você deveria dizer isso? Lembre-se que eu tenho o poder de te jogar no abismo que tem em frente a este esconderijo. Pode ter certeza não queira conferir.

Touya naquele momento se cala e Cordália sai da cela de Touya. Cordália queria somente colocar medo naquele momento.

Conta-se uma história que o abismo em frente ao esconderijo de Cordália, não tem fim e quem caísse ali, mesmo sendo mago, se afundasse a uma determinada profundidade perderia os poderes. Há uma ponte que chega até o portal do esconderijo, mas ninguém ousa atravessar pois a neblina que envolve o lugar faz com que não se veja o outro lado da ponte.

O que será que vai acontecer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim