Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 5
Capítulo 5 - 2ª Parte - A Intuição


Notas iniciais do capítulo

Em uma batalha, o guerreiro tem que ter alma de um vencedor. Não basta apenas força e sim inteligencia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/5

Sakura foi trabalhar no outro dia na padaria.

Sakura: Meu amigo, como você está? Eu estou bem? Posso te namorar? Pode sim. Vou te dar um beijo. Então vem e me agarra. Espera estou indo. Laialaialaia. Opa esqueci o resto da musica.

Sakura estava cantarolando e bem feliz. Nem parecia que havia levado um soco no estomago.

Fujimoto: AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! Quem fez isso a você? Eu vou pegá-lo de jeito. Ah já sei! Um garoto mal criado fez isso com você! Ou será que foram assaltantes? Seu celular ta aí? Liga pra polícia! Chama a Cruz Vermelha!

Fujimoto da uma boa olhada nas bandagens que envolviam a barriga de Sakura. Havia um pouquinho de sangue. Mas o ferimento já havia estancado.

Fujimoto: Hemorragiaaaaaaa!

Sakura: Era, mas já parou tudo. Eu tinha quebrado só uma costela, mas já sarei. Um medico muito bom me curou.

Sakura abaixa a blusa, para que as pessoas não vissem seus ferimentos.

Sakura: (gota) Não se preocupe Fujimoto-san eu estou bem, parece que meus machucados estão bem melhores, nem os sinto mais.

Fujimoto: O que aconteceu?

Sakura: Eu só caí de Patins!

Fujimoto: Bom, então está bem! Mas parece que você caiu de um penhasco ou foi atropelada por um caminhão.

Sakura: Hum, eu devo estar muito machucada. Todos dizem a mesma coisa!!!

Fujimoto: E não era pra falar?

Sakura: Tudo bem senhor! Afinal é o que parece.

Fujimoto: Você é muito gentil e bonita também, não pode ir se machucando assim.

Sakura: Obrigada!

Fujimoto: Atenda o cliente que está entrando.

Tomoyo: Bom dia, Sakura. Como passou a noite?

Sakura: Eu dormi como uma pedra. Nem sinto mais os ferimentos.

Tomoyo: Que bom. Parece que a segunda fase é hoje! Aquela roupa ficou em trapos então fiz uma nova pra você hoje. Não sei que tipo de treinamento Kero vai dar mais essa roupa é muito resistente. E eu vou filmar tudo também.

Sakura: Ok, então eu te espero lá!

Sakura é muito ágil e gentil. Trabalha normalmente e não transparece de jeito nenhum seus machucados.

Fujimoto: Está quase na hora de ir embora. Você pode ir agora com a Tomoyo. O resto eu cuido aqui.

Sakura: Mas Fujimoto-san!

Fujimoto: Nada de mas. Sua saúde está em primeiro lugar!

Sakura estava muito contente e ao mesmo tempo estava preocupada. Foram para casa juntas e Tomoyo almoçou na casa da Sakura.

Sakura: Por favor, não comenta com o meu pai sobre o treinamento. Ele não sabe de nada. Com certeza se ele soubesse, não iria me deixar ir.

Tomoyo: Pode deixar afinal o mundo conta com você.

Sakura: Eu tenho medo de fracassar, mas quem está na chuva é pra se molhar.

Tomoyo achou que aquelas palavras que Sakura tinha falado estavam trêmulas.

Tomoyo: Sim. É verdade!

Chegando em casa...

Tomoyo: Com licença!

Fujitaka: Pode entrar Tomoyo! O almoço está quase pronto.

Tomoyo se senta no sofá!

Sakura: Vou pegar água! Não to agüentando de sede.

De fato as duas estavam exaustas. O caminho da padaria para a casa de Sakura era um pouquinho longe.

Tomoyo: Quero sim. Por favor.

Fujitaka: Sakura, Tomoyo, o almoço está pronto.

As duas vão para a cozinha e se sentam.

Fujitaka: Aproveitem. Eu de alguma forma sabia que Sakura poderia trazer uma amiga aqui. Parece que eu acertei.

Tomoyo: O senhor é muito inteligente.

Fujitaka: E você cresceu bastante. Lembro quando vocês tinham doze anos.

As duas: Itadakimasu!

As duas comem bastante. Gochisousama.

Tomoyo: Obrigada Sr. Fujitaka. Estava ótimo.

Fujitaka: Oh! Obrigado! Vem mais vezes aqui.

Tomoyo: Pode deixar que eu venho. Espero não incomodar.

Fujitaka: Imagina. É bom ter as amigas da minha filha aqui em casa.

Tomoyo fica vermelha.

Sakura: Tchau papai.

Tomoyo: Vamos indo.

Chegando ao estádio, elas encontram Kerberus e Yue na porta.

Kerberus: Vocês vieram rápido. Ainda temos um tempo.

Sakura: Isso é bom.

Eles esperam um pouco para dar o início ao treinamento. Usaram essa tática para que Sakura se sentisse um pouco mais relaxada.

Kerberus: Muito bem.

Kerberus: Vamos começar a Segunda Parte. Seu desafio agora vai ser de intuição. Vou te conceder as cartas, Sword e Shield. Eu vou ficar com o resto. Criarei um cenário confuso e vou utilizar ilusões. Se alguma ilusão te atacar e você achar que é real, você morrerá. Preste a atenção.

Sakura: Minha magia para sentir presenças está fraca também. Vou utilizar meu sexto sentido enquanto fortaleço minha magia.

Kerberus: É uma boa estratégia, mas com o sexto sentido sem magia, é muito fácil errar. Pode ser que você não consiga a magia antes de terminar o treinamento.

Sakura: Não importa, vamos ver no que vai dar.

Kerberus: Está pronta?

Sakura: Estou!

Kerberus: Então vamos começar!

Kerberus invoca MAZE e MIST. Cria-se um labirinto e um denso nevoeiro se forma.

Kerberus: Vou te atacar com a minha magia também. Não se preocupe em me atacar com a SWORD. Lembre-se que eu sou o guardião do sol, minha cura é instantânea. Defenda-se dos meus ataques e procure descobrir se o que está te atacando não é uma ilusão. E mantenha sempre a guarda, pode ser que eu ataque por trás. Vou invocar a SONG e colocá-la na saída como guia. Use o som para sair, por que enquanto você não sair do labirinto, eu vou continuar atacando. Passe por esse treinamento para que eu entregue a chave para você! Que comece a segunda parte do treinamento. O Teste da Intuição.

Sakura começa a ouvir o som, mas é difícil, sempre que ela corria dava em alguma parede.

Kerberus: Sakura vou começar a atacar. Siga o som para sair.

Kerberus a ataca com uma chama ela desvia. Sakura percebia que dependendo do caminho que ela fazia, Kerberus parava de atacar. Às vezes ela tomava um caminho e Kerberus a atacava.

Sakura: Ele está sério. Ele vai me matar.

Sakura percebeu que quanto mais o som ficava nítido, mas vezes Kerberus a atacava. Por vezes ela tentou cortar Kerberus, mas sempre eram ilusões. Kerberus aparece na frente dela e diz: Você está acabada. Kerberus utiliza a carta TWIN. E cada um dos dois Kerberus se posiciona num caminho.

Sakura: O que é isso agora?

Kerberus: Escolha o caminho da razão, ou o caminho da emoção.

Sakura: Como assim? Os caminhos são esquerda e direita.

Kerberus: O caminho da esquerda é o caminho da razão, o caminho da direita é o caminho da emoção. Se você errar pode ser que você fique presa em outra dimensão.

Sakura: O som parou. O que significa isso?

Kerberus: Se você escolher o caminho certo, não há razão da SONG continuar. Você estará rumo a saída.

Ela escolhe o caminho da razão, pois nessa batalha, se a emoção envolvesse sua alma, ela perderia.

Kerberus: Você acertou. Mas você terá mais algumas surpresas.

Kerberus some, mas no além ele diz: Vou te dar um bônus. Aparecem duas cartas: THE LIBRA e THE DASH.

Sakura: Como se isso fosse me ajudar! Mas agora eu posso correr e tomar decisões certas.

Kerberus: Sim. Ache o caminho e rápido.

Sakura começa a correr rápido e com a Libra consegue acertar alguns caminhos até chegar numa sala vazia.

Kerberus: Muito bem. Você escolheu caminhos certos. Mas para conseguir sair, você terá um pequeno desafio. Tente se defender dos meus ataques.

Numa velocidade tremenda Kerberus vinha de todos os lados.

Sakura: Como você pode usar ilusões?

Kerberus: Se concentre e eu também tenho a carta ILLUSION.

Sakura começa a atacar. SWORD.

Kerberus: Só a SWORD não vai ser suficiente.

Sakura: Eu sei. SHIELD.

Kerberus: Muito bem. Mas você não é muito rápida.

Sakura: Posso não ser. Mas não posso simplesmente perder. Você vai cair aqui.

Kerberus: Suas palavras são fortes. Mas não condiz com a situação atual.

Sakura se defende de vários ataques.

Kerberus: Muito bem. Vou aumentar a velocidade.

Sakura: Acerta Kerberus no peito que começa a sangrar.

Kerberus: Nada mal mesmo. Você é mais forte do que eu imaginava. Com um golpe de esgrima conseguiu me acertar. Mas você não tem estilo de espada.

Sakura: Não importa.

Kerberus: Veja. Importa sim.

Sakura não da conta e Kerberus verdadeiro acerta uma cabeçada nela.

Sakura olha e não acredita! Ao mesmo tempo um pouco de sangue sai da sua boca.

Ela cai inconsciente no chão e não acorda. Neste momento o labirinto se desfaz e Kerberus, triste mas firme diz a ela:

Kerberus: Você sabe o que é intuição? Você sabe o que é ser uma heroína capaz de salvar o mundo? Veja! Pessoas podem morrer! Mas você não tem competência alguma. Não posso aprovar uma pessoa que não tem a intuição para ser uma heroína. Você não passou. O treinamento termina aqui.

Yue: Kerberus pelo jeito você não se conteve. O que aconteceu?

Kerberus: Infelizmente ela não passou. Não podia me conter! Cordália também não se conterá. É preciso mostrar a dura realidade.

Yue: Devemos cuidar dela. Ela levou um choque tão grande no estômago e sangrou pela boca. Pode ser que o estomago dela tenha sido estraçalhado.

Kerberus examina e diz: Não, ela está bem. O estomago não sofreu grandes danos. Nem machucou. Ela só quebrou uma costela. A hora que chegarmos em casa eu coloco no lugar. Vocês devem ir também.

Todos ficam tristes. E Yue se transforma em Yukito e leva Sakura para casa. Tomoyo chorava de soluçar. E Kerberus se transforma em Kero e cuida da Sakura. Sakura estava decepcionada.

Sakura: Eu ainda sou fraca. Não tem como derrotar aquela mulher e encontrar meu irmão se eu não consigo nem passar por um treinamento. Kero! Me mais uma chance! Eu prometo que vou conseguir.

Kero: Uma segunda chance? Você acha que vai ter uma segunda chance no futuro?

Sakura: Eu sei. Mas isso é um treinamento! Eu vou me esforçar. E naquele treinamento eu não tinha recuperado minha magia totalmente. Sinto que posso recuperá-la

Kero: Você não deve pensar nisso agora!

Sakura: Por que?

Kero: Você tem que descansar para o 3º treinamento! Mas lembre-se você não passou no meu. Dependendo de como você for, eu não vou deixar que lute contra aquela mulher. Você não tem a chave da intuição.

Sakura deita e pensa, como ela poderia derrotar a mulher de chapéu. Quase todos os dias ela sonhava com o que poderia acontecer no futuro. Na cabeça dela só vinha a seguinte frase: “Não posso aprovar uma pessoa que não tem a intuição para ser uma heroína. Você não passou”.

O que fazer? Sem as três chaves não é possível continuar. Ela demora um pouco até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim