Amnesia escrita por Liihvia


Capítulo 6
POV Ashley


Notas iniciais do capítulo

Olha gente se estiver com erros esse capitulo vocês me avisem, por que nem deu tempo de reler, depois que digitei!

Boa leitura! :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88692/chapter/6

POV Ashley

 

Ainda era de manhã quando Lewis me ligou.

_Alô?

_Oi Ash.

_Oi Lewis. Então como a Nick está?

_Ela acabou de acordar.

_Sério? E ela está bem?

_O médico está examinando ela agora;

_estou indo para aí então.

_Você está na casa o Kenny?

_Aham. Vou até ver se ele vai comigo.

_Ok então. Tchau.

_Tchau. – Eu disse e desliguei. Cara! Eu ainda não tava acreditando que a Nicole tinha acordado! Tudo bem que estávamos brigadas antes, mas, isso para mim nem importava mais.

_Kenny. – Eu disse enquanto sacudia levemente seus ombros.

_Hã? – Ele disse com uma voz sonolenta.

_To indo pro Hospital ver a Nick. Quer vir também?

_Não mãe, o Nick está na casinha dele lá no jardim. – Ele disse e eu ri. Não tinha jeito mesmo. Kenny não acorda cedo de jeito nenhum (n/a: Eram 8 da manhã).

Depois da minha tentativa frustrada de acordar Kenny, fui tomar banho. Saí com o meu carro, mas deixei um bilhete para Kenny, que pela hora que tinha ido dormir ontem, não ia acordar tão cedo.

No caminho, o transito estava tranqüilo então aproveitei e liguei para Kim.

_Oi? – Eu disse assim que ela atendeu.

_Oi Ash. Já soube das novidades?

_Aham. E já estou a caminho.

_Eu vou depois que você chegar, por que os meninos do McFly estão querendo ir junto com a gente fazer uma surpresa.

_E como andam você e o Harry?

_Ah, eu ia mesmo ligar para você ontem para te contar.

_O que?

_O Harry vai me levar para conhecer a família dele! – Ela disse quase gritando do outro lado da linha.

_Sério? Que bom Kim.

_Eu sei, eu estou tão ansiosa. Já pensou se a mãe dele não gostar de mim?

_Ah, Kimberly! Até parece que isso é possível!

_Brigada Ash.

_De nada minha BFF! Mas aqui é melhor eu desligar por que eu estou dirigindo.

_Ok Ashley. Beijo, tchau.

_Beijo tchau. – E desliguei o telefone. É, agora é só esperar mais algumas horas e estarei em casa.

 

Fim do 6º Capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, mais um capitulo postado!

Vocês não sabem o quanto eu fico feliz e inspirada de receber reviews!

E aqui Mcfly vai entrar na Fic! O que vocês acham diso?

Beijinhos, queridos leitores! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amnesia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.