Amnesia escrita por Liihvia


Capítulo 5
Dor de cabeça


Notas iniciais do capítulo

Gentee não me matem! Eu escrevo em um cadeno e as vezes fico com preguiça de poostar! Sorry Sorry!

Bom,Capitulo minusculo mais que tinha 25 linhas no meu caderno!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88692/chapter/5

POV Nicole

 

Quando abri os olhos percebi que estava em um quarto branco. Vi vários aparelhos médicos e do ladoda minha cama havia um vaso de flores brancas. Margaridas.

_Ai  - Eu disse quando tentei me lembrar do que havia acontecido e por que estava aqui. Quando passei a mão no local que estava dolorido, percebi que estava com parte de minha cabeça enfaixada.

Só percebi que havia alguém no quarto quando olhei para minha frente. Vi uma mulher alta com uma roupa de enfermeira. Ela  então olhou para mim e vi que estava com os olhos abertos.

_Ah, como se sente querida? - Ela perguntou.

_Com a cabeça um pouco dolorida. - ao dizer isso percebi que minha voz estava rouca.

_Vou chamar o doutor. Com licença. - ela disse saindo e fechando a porta.

De repente me assustei. Quando olhei para o sofá ao lado da minha cama, vi um homem deitado. Ele era moreno e parecia ser da minha altura. Ela não era muito bonito, mas era charmoso. E eu tinha a impressão de conhece-lo de alguém lugar, só não lembrava de onde.

Então sai de meus pensamentos e percebi que seus olhos estavam abertos. Não totalmente, mais do jeito que ficam quando acabamos de acorda. Seus olhos encontraram os meus  vi um sorriso eufórico se formar em seus lábios.

 

Fim do 5º capitulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seii que ta pequenoo! ><'
E eu errei, eh o proximo cap que eh POV Ash! Sorry Sorry ²

Gentem alguém aê gosta de 4MINUTE?
Tava querendo fazer uma fic delas e queria parceria.

Bem, bom fim de semana e feriado prolongado, povoo! Bjoos D