Mini-misty escrita por Tatatorterra


Capítulo 9
Até Breve!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88658/chapter/9

Eu: Tatatorterra na área! Chegou a hora da conclusão!

Brock: Mas já?! Eu não consegui uma namorada ainda!

May (comendo um sanduíche): Do que está reclamando?! E a enfermeira Joy que você conquistou em “Milagres Acontecem”?!

Brock: Opa...

Eu: Do que Tatatorterra não é dona?

Todos: Pokémon!!!

Eu: Vamos lá!

 

Mini-Misty

- Até Breve! -

 

Ash e Misty estavam sentados lado a lado na praia admirando o luar. Suas mãos estavam unidas, seus dedos entrelaçados.

“Ash... Desde quando você gosta de mim?” – ela puxa conversa.

“Acho que desde sempre.” – ele olha para o mar – “Mas como a minha cabeça só pensava em batalhas e em ser um Mestre Pokémon, meio que demorei a perceber o que sentia.” – Ash põe a mão livre sobre o peito e segura seu coração – “Eu sempre soube que você era especial pra mim, mas só comecei a perceber o quanto quando nos separamos.” – ele sorri – “Ainda assim, demorei pra perceber que não a olhava mais só como amiga.”

Misty fica emocionada com as palavras de Ash. Não imaginava que ele fosse tão doce assim.

“E quando foi que percebeu?” – Ash coça atrás da cabeça sem graça.

“Promete não contar a ninguém?”

“Prometo.”

“Foi a algumas semanas atrás, durante uma conversa com o Pikachu.” – ele fica corado.

“O quê? Com o Pikachu?!” – Misty estava começando a rir.

“Ele me pegou no flagra enquanto eu estava admirando sua miniatura assim.” – ele retira a Mini-Misty do bolso da jaqueta e demonstra para a Misty verdadeira como ele fazia – “Daí ele começou a me fazer perguntas sobre você. A cada pergunta eu me sentia menos confuso.”

“E então?”

“Ele me disse que eu gostava de você. Que eu realmente gostava de você. Daí caiu a ficha.”

Misty começa a rir da cara de Ash.

“Ei, não ria!”

“Desculpa, mas se não fosse o Pikachu eu não estaria com você agora.”

“Verdade...” – Ash olha-a nos olhos – “E você? Desde quando gosta de mim?”

“Bem... Eu não sei ao certo.” – ela se vira e olha para a lua – “Sempre tive uma queda por você, mas só reparei que era algo mais profundo quando pensei que tinha perdido você.” – Ash fica sério – “Você não deve se lembrar direito. Foi em Lavander, na Torre Pokémon. Quando eu vi você e Pikachu desacordados com aquele lustre em cima de vocês, meu coração gelou. Tentei te acordar, mas você não reagia... Foi a pior dor que eu já senti na vida...”

“Mist...”

“Mas quando você acordou e disse ‘Oi Misty...’ foi maravilhoso.” – ela o olha e sorri de forma doce – “Desde aquele dia meus sentimentos por você cresciam cada vez mais.”

“Por que nunca contou?”

“Tinha medo. Não queria me machucar.”

“Entendo... Foi melhor assim. Eu não era maduro o suficiente para entender o que sentia e podia magoá-la, mesmo que sem querer.” – ela recosta a cabeça no ombro dele – “Agora podemos tirar o atraso perdido.” – ambos riem.

“Acho que devemos voltar.”

“É. Devem estar desconfiados, pois sumimos de novo no meio de uma festa!”

“Nem fale... Só em saber que a Dawn e May vão me interrogar de novo...” – os dois jovens se levantam e começam a caminhar de volta para a festa.

“Hahaha! Digo o mesmo sobre o Brock!”

“Ele sabe?”

“Hoje à tarde eu estava desesperado. Então pedi a ajuda dele. Digamos que ele, minha Mãe e meus pokémons estão nos dando cobertura.” – Misty se surpreende.

“Sua Mãe?! Você contou a ela?” – Ash tenta se defender.

“Não, ela descobriu sozinha!”

Misty fica pensativa.

“Ela não ligou?”

“Pelo contrário! Disse que eu tenho um ótimo gosto.” – a líder de ginásio fica vermelha e ao mesmo tempo feliz. Eles praticamente tinham carta branca para avançarem no relacionamento.

“Ash? Onde está o Pikachu? Sabe, eu quero agradecer.”

“Vem cá.” – ele cochicha algo no ouvido de Misty que a deixa muito feliz.

“Um encontro duplo então?”

“Hahaha! Pois é.”

 

Ao voltarem para a festa, Ash é recebido por Pikachu, que pula em sua direção todo feliz. Ash já imaginava o porquê.

“Pelo visto ocorreu tudo bem com você.”

“Pika pika! (Isso aí!)” – Pikachu coça atrás da cabeça – “Pi Pikapi? (E você?)”

“Por quê não pergunta para ela?” – Pikachu olha para Misty, que o pega no colo.

“Pika? (E então?)”

Quando Misty ia começar a falar uma voz vinda do chão a interrompe.

“Espere... Eu também... Quero... Ouvir...” – era Brock, agonizando.

“Brock?!” – Misty assustada – “O que houve?!”

“Dezesseis Jabs Envenenados...”

“Um novo recorde...” – Disse Ash, ajudando o amigo a se levantar.

Logo o criador recupera a compostura.

“Vamos lá dois, eu quero saber!” – Ash puxa Brock para um canto e Misty vai até um banco com Pikachu. Eles contam tudo.

“Chaaaa! (Lindooo!)” – Pikachu segurava suas bochechas de alegria!

“Que bom que gostou!” – Misty abraça Pikachu.

“O aprendiz superou o mestre...” – Brock desaba a chorar.

“Mestre uma ova.” – diz Ash, indignado – “Fiz praticamente tudo sozinho!”

 “Verdade...” - Brock fica desaminado sabendo que Ash tinha razão.

 

Os outros se aproximam. Logo começaram a especular sobre o sumiço do casal.

“Vejam quem apareceu!” – Barry.

“Hihihi... Como é que foi?” – Kenny.

“Como foi o quê?” – Ash confuso.

“Não disfarça Romeu!” – Dawn.

“É! Conte para a gente, Julieta!” – Morrison.

“Contar sobre o quê? Nós só estávamos conversando.” – Misty estranhamente calma.

“Até parece...” – May, seguida de Max e Drew concordando com a cabeça.

“Devem estar imaginando coisas.” – Ash cruza os braços.

“Concordo. Estão vendo TV demais.” – Misty também cruza os braços.

Todos os olham e acreditam no que eles disseram. Ash e Misty merecem um Oscar pela atuação...

“Tô com fome... Que tal um hot-dog?” – Ash olha para Misty que aceita a idéia.

“Por mim tudo bem. E você Brock? Pikachu?”

“Pika! (Legal!)”

Os quatro vão até a barraca de hot-dog. Já o resto da turma está confusa.

“Esse Ash é mesmo um lerdo...” – Gary inconformado. Todos concordam...

 

Após um breve lanche – ou banquete, no caso de Ash – eles vão até o parque para ver a queima de fogos. Pikachu se encontra com Buneary e saem juntos procurando um lugar bom para ver o espetáculo. Misty fica toda encantada com o pokécasal.

“Que gracinha!”

“Bem, eu também já vou indo.” – Brock – “Não quero segurar vela.”

Tanto Ash quanto Misty ficam corados (e aliviados) ao ouvir o Criador Pokémon. Logo Brock avista uma mulher:

“Oficial Jenny...” – lá vai o Romeu saltitante para sua décima sétima tentativa da noite... O casal apenas fica olhando ele receber mais um Jab Envenenado e ser carregado para longe por Croagunk.

Depois de presenciarem tal cena eles procuram um bom lugar para ver os fogos. Eles acham um lugar um pouco afastado – enquanto todo mundo se aglomerava no campo aberto e se sentavam no gramado, eles foram para perto das árvores.

“Aqui ninguém vai incomodar a gente.” – Misty se senta no chão apoiando as costas nas árvores. Ash senta ao seu lado e a envolve com seu braço direito a trazendo para perto dele. Ela apóia a cabeça em seu ombro fazendo Ash sorrir. Ele encosta a cabeça na dela.

 

Os fogos começam. Uma explosão de cores toma conta do céu. Todo mundo estava adorando!

“Que lindo!” – Dawn.

“Piplup!!!” – o pinguim estava maravilhado.

May cutuca Dawn e aponta para trás, rindo. Dawn olha e vê Ash e Misty juntinhos.

“Eu sabia...!”

 

Dia seguinte, pela manhã. Com o fim da Liga Pokémon, é chegada a hora de cada um seguir seu caminho. Todos estão no porto. O alto falante anuncia – “Ultima chamada para os viajantes com destino a Hoenn.”

“É isso...” – May.

“Foi divertido enquanto durou.” – Max.

“Daqui a dois meses tem mais.” – Tyson.

“Falou galera!” – Morrison.

“Também já vou indo. Tô louco para conhecer Hoenn.” – Ritchie.

“Você não vai se arrepender!” – Ash.

“Até mais.” – Drew mexendo no cabelo.

“Vamos indo pessoal antes que o navio parta sem a gente. Adeus!” – Prof. Birch.

“Acho que chegou nossa hora também. O navio para Sandgem também já vai zarpar.” – Prof. Rowan.

“O ultimo que chegar ao barco é a mulher de Padre!” – Barry saindo em disparada deixando Empoleon para trás...

“Empo?! Empoleon!!!”

Todos riem.

“Esse Barry não muda...” – Dawn – “Vou indo, mal posso esperar para chegar em casa!”

“Até logo Dawn! Vê se si cuida!” – Ash.

“Não precisa se preocupar!” - Dawn

“Tô com medo...” – Brock.

“Deixa que eu cuido dela!” – Kenny.

“Tô duplamente preocupado agora...” – Brock.

Nisso Buneary vai até Pikachu.

“Buneary bun...? (Eu vou te ver de novo?)”

“Pikachu pika. Pikachu. (Claro que vai. Eu prometo.)” – ela o abraça.

“O que eles disseram, Dee Dee?” – pergunta Kenny confuso.

Após dar uma breve olhada feia para seu amigo de infância, Dawn traduz o que sua pokémon coelhinha disse.

“A Buneary perguntou se ela iria ver o Pikachu de novo, mas o que ele disse não consegui entender direito...” – Ash fecha os olhos e sorri enquanto traduzia o que seu mais fiel pokémon disse.

“Pikachu disse ‘Claro que vai. Eu prometo.’” – ao ouvir isso Misty sorri sabendo que assim como seu treinador, Pikachu cumpriria sua promessa. Nesse momento, os pokémons se separam.

“Isso me lembrou certas pessoas.” – Brock olhando para Ash e Misty. Eles se olham e ficam sem graça.

“Tchau, se cuidem!” – Zoe.

“Adeus meus amigos.” – Nando.

 

Ainda falta uma hora para o navio para Kanto partir. Todos estão ansiosos para voltarem para casa.

“Logo estaremos em casa.” – Delia.

“É.” – Ash.

“O que você vai fazer nesses dois meses?” – Tracey olhando para Ash.

“Acho que vou ficar em casa treinando.” – ele aproveita e olha para Misty de forma carinhosa – “Também vou dar uns pulos em Cerulean de vez em quando.”

Ao ouvir isso Misty sorri discretamente para ele. Delia cochicha no ouvido de seu filho.

“Pelo visto deu tudo certo, não é?” – Ash apenas concorda com a cabeça enquanto retribui o sorriso para Misty. Nisso alguém conhecido aparece.

“Preciso falar com você.” – era Paul acompanhado de seu Torterra.

 

Ash e Paul estão afastados dos outros e Pikachu e Torterra estão conversando. Eles estão no cais olhando para o mar.

“O que você vai fazer agora?” – Ash puxando conversa.

“Vou voltar pra casa no navio que vai para Veilstone. Ficarei por lá por um tempo.”

“Eu também vou fazer o mesmo.”

Os dois treinadores ficam em silêncio. Após alguns instantes, Paul fala algo inesperado olhando seriamente para o mar:

“Obrigado.” – Ash o olha espantado e confuso. Paul não é do tipo que agradece.

“Pelo quê?”

“Por ter me mostrado o caminho certo.” – Ash fica sério – “Nossa luta me ensinou que não adianta nada procurar um pokémon forte e obriga-lo a chegar ao seu limite. Você tem que estar ligado a ele, lutar como um só.”

“Paul...”

“Acho que agora eu entendo o meu irmão.” – ele olha para Ash – “E você também, Ash.”

“Bem, se é assim...” – Ash estende a mão para Paul – “Amigos?”

Paul olha para a mão de Ash, surpreso. Depois muda sua expressão para uma amigável.

“É o que parece.” – Paul estende a mão e cumprimenta Ash – “Mas não espere cordialidade na nossa revanche, perdedor.”

Ash sorri e aperta a mão de Paul.

“Digo o mesmo.”

Pikachu e Torterra observam os dois e sorriem um para o outro.

“Ash!!!” – Misty o chama – “O navio já vai sair!”

“A gente se vê por aí.” – Paul.

“Pode ter certeza! Tchau Torterra! Vamos Pikachu!”

“Pika!” – Pikachu sobe no ombro de seu treinador que corre em direção de amigos.

“Hora de voltar pra casa!!”

 

Eu: Terminei a fic!

May: Espera aí! E eu?! Vou ficar solteira?!

Drew (vermelho-escarlate): ......

Dawn: E a luta do Ash contra a elite?!

Eu: Calma. Deixa eu explicar: a fic Mini-Misty acabou, mas haverá uma continuação em outra fic!

Todos: É SÉRIO?!!!

Eu: Exatamente! Novas aventuras, novas batalhas, novos desafios! E, claro, mais shippings!!! Então até breve e nos vemos na próxima fic!!!

 

Agradeço a todos pelos acessos e comentários recebidos! Espero que tenham se divertido lendo essa fic! Em breve irei postar a continuação (que ainda estou escrevendo), aqui vai um Preview...

 

JIKKAI

 

(Ash POV)

“Após voltar para casa, vejo algo estranho na TV. Em seguida recebo uma noticia inesperada do Professor Carvalho e tenho que partir para Johto. Mas logo agora que comecei a namorar a Misty e a matar as saudades de casa, vou ter que viajar?!

 

O QUÊ?! A Misty vai junto?! Talvez essa viagem inesperada não seja tão ruim...

 

Não perca a continuação de Mini-Misty, As Ruínas de Shinto!!!

 

E não se esqueça: temos que pegar todos!”

 

Pokémon é propriedade de seus respectivos donos: Nintendo, Game Freak e Satoshi Tajiri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!