Foto de Tatatorterra
Tatatorterra
ID: 55603
Cadastro:
  • 13/08/2010


  • E aí galera! Tatatorterra na área do Nyah também!

    Pra quem ainda não me conhece, sou ficwriter faz alguns meses já, e costumo postar minhas fics na FF Sol. Porém decidi expandir meus horizontes e postar aqui no Nyah também. Pelo meu nick, já devem ter percebido que eu escrevo pokéfics! Sou fã de Pokémon e acompanho a série desde o começo. Sou fã de Pokeshipping, Contestshipping, Ikarishipping, Penguinshipping e, acima de tudo, de uma boa batalha!

    Para os que conhecem meu trabalho já, postarei aqui as mesmas fics que postei no outro site, porém com algumas mudanças em algumas fics e caps por serem do período "pré-beta" - serão versões revisadas. E não abandonei o outro site - quando fizer as atualizações, a FF Sol continuará tendo prioridade. (Mas será questão de minutos, então povo daqui fiquem sossegados...)

    Quanto aos review/comentários eu peço que diga o porque do comentário. Não que eu seja do tipo arrogante ou algo assim, mas depois do décimo "Tá muito bom! Até mais!", meio que enjoei desse tipo de comment. Então, por favor, falem do que gostaram, do que não gostaram, sugestões... Assim eu me sinto inspirada a escrever mais e melhor para vocês leitores.

    Importante - Eu não tenho tempo fixo para postar novos capítulos, pois sou uma pessoa ocupada. Portanto as atualizações podem demorar.

    Acho que por enquanto isso é tudo.

    Até mais! o/