Mini-misty escrita por Tatatorterra


Capítulo 7
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo contem citações de bebida alcoólica e suas consequencias. Caso seja de menor, não beba! Se for de maior, beba com moderação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88658/chapter/7

Eu: Tatatorterra na área! Hoje eu vou...  

Tec, tec, tec, tec... (barulho de teclado digitando)

Dawn: Tatatorterra, estou amando sua fic. Continua logo! Dawn.

Eu: Ei Dawn...

Dawn: Espere!... Pronto postei o comentário no Nyah!

Eu: Mas porque fez isso? Se tiver algo pra falar, fale.

Dawn: Mas aí ninguém saberia!

Eu: Eu saberia... Eu sou a Tatatorterra, esqueceu...?

Dawn: Você não importa! Eu quero que todo mundo veja meu comentário!!!

Eu (olhando para Dawn com descaso): Desisto...

Dawn: Tatatorterra não é dona de pokémon.

 

 

 

Mini-Misty

- A Festa -

 

Meio-Dia. Após alguns banhos de água fria e alguns analgésicos, tudo mundo já estava recuperado da fatídica festa.

“Nunca mais eu bebo de novo...” – Brock ainda com um pouco de dor de cabeça.

Ash e Misty estão tomando café no jardim, enquanto os outros estão ocupados arrumando a casa. Tracy ao levar o lixo pra fora repara nos dois – um sentado ao lado do outro conversando e se olhando nos olhos fixamente. Ambos sorriem.

“Isso me parece amor...” – ele volta aos seus afazeres e encontra Brock na cozinha.

“Como está a cabeça?”

“Aos poucos está voltando ao normal...” – o observador ri.

“Como é tentar namorar uma vassoura?” – Brock põe a mão na cara e se lembra de ontem. Depois de alguns goles de champanhe ele começou apensar que a vassoura era a enfermeira Joy, depois de umas cantadas Croagunk usa o Jab envenenado nele, mas não funciona. Brock estava alterado demais para sentir o efeito do veneno. Croagunk o golpeou novamente! E de novo, e de novo, e de novo e de novo. Nada, ele continuava a flertar com a vassoura. Sem escolha Croagunk golpeou a ele mesmo e caiu desmaiado...

“Vão me perseguir pelo resto da vida por causa disso...”

O próprio Tracy não tinha muito do que rir. Ele pensou que James era um pokémon misterioso e começou a desenhá-lo...

 

Outro que parecia sem graça era Charizard. O todo poderoso campeão do Vale Charicífico pegou uma garrafa e foi pra fora. Ofereceu a Gyarados e Torterra que beberam a vontade. Então os três pokémons começaram a cantar e dançar como idiotas... Mas não tão idiotas quanto Max e James que o ensinava a dançar balé! Meowth pensava que era um Pikachu. Já Jessie e Tyson decidiram quem aguentaria comer mais, o que foi uma péssima idéia...

 

Já Dawn e Kenny estão na sala em silêncio: Piplup e Empoleon se tornaram o pior tipo de bêbado, o brigão! Eles começaram a provocar um ao outro e foram cambaleando para fora da casa. Dawn e Kenny foram atrás deles (também alterados).

“Ih, oiá lá! Piplup vai usar a bicada...” – Dawn.

“Meu Empoleon vai de Garra de Aço, Metal, sei lá...” – Kenny. Quando ambos os pokémons iam atacar caem no sono.

“Hehehe... Piplup e Empoleon dormiu, Dee Dee!” – Kenny.

“Já falei que... não sei o que mais, sei lá... Acho que vou dormir também...” – Dawn.

“Dois...” – ambos dormem. De volta ao tempo atual...

“Parecíamos dois idiotas...” – Dawn.

 

Já May e Drew não se lembravam de nada depois que tomaram o primeiro copo. Digamos que enquanto estavam alterados eles trocaram juras de amor na escada do dormitório. Agora eles tentam se recordar do ocorrido, em vão...

“Acho que exageramos...” – Drew.

“É... Mas dizem por ai que uma festa só é boa se você não se lembrar no dia seguinte.” –May.

“Só você pra vir com um comentário desses May...”

 

De repente todos ouvem uma discussão vinda do lado de fora da casa. Eram Ash e Misty pra variar...

“É sim!”

“Não sou!”

“Claro que é!”

“Você que é!” – um encarava o outro furiosamente. Faíscas saiam de seus olhos!

“Lá vão eles de novo...” – Brock.

Quando parecia que Ash e Misty iam piorar a situação, Pikachu pula entre os dois e tentava acalmá-los.

“Hahahahahahahahahaha!!!” – ambos caem na gargalhada, até choram de tanto rir deixando todos confusos.

“Eu adoro nossas discussões, Mist!”

“Eu também!”

“Fazia tempo que eu não me divertia tanto!”

“Sentia falta das nossas discussões, Ash.” – ela o olha nos olhos.

“Eu também, Mist. Eu também.” – ele também a olha nos olhos e com ternura.

Dawn, desconfiada com aquilo, vai até a May e cochicha em seu ouvido.

“Você não acha que os dois estão de muito chamego, não?”

“Percebi.” – May sussurra pra Dawn – “Reparou que ontem eles sumiram da festa?”

“É mesmo... Será que rolou alguma coisa?”

“Eu não sei, mas parece que um tá flertando com o outro.” – nisso Morrison as interrompe curioso.

“O que as duas estão cochichando?”

“Nada!”

 

Todos voltam aos seus afazeres. Já Ash e Misty conversam com Pikachu.

Bem distante dali, Equipe Rocket tentava se recuperar da noitada.

“Os pirralhos sabem dar uma festa...” – Jessie.

“É...” – James.

“E nós pagamos o mico de nossas vidas...” – Meowth.

“É...” – os três.

 

Flashback

Eles acabaram entrando na festa de penetra e foram descobertos.

“EQUIPE ROCKET!!!” – todos.

“Querem roubar nossos pokémons de novo!!!” – Misty, furiosa.

“Nosso plano original era esse, mas estamos nos divertindo tanto...” – James sem graça.

“Que resolvemos esquecer por hoje e deixar pra outro dia...” – Meowth envergonhado.

“Mas porque isso agora? Nós não somos seus inimigos?” – Tracy.

“Veja bem...” – Jessie – “Roubar pokémons é nosso trabalho, antes de nos conhecermos nos éramos a elite da Equipe Rocket. Mas então o pirralho, digo, Ash e Pikachu nos derrotou com um poderoso Choque do Trovão.”

“No começo, nós o seguíamos por questão de honra.” – James – “Mas com o passar do tempo nós começamos a nos acostumar com a situação. Se quiséssemos poderíamos escolher outro alvo para roubar.”

“Então porque não o fizeram?” – Ash pergunta confuso e Meowth da um sorriso tímido.

“Porque era divertido...”

Ash pensa um pouco e olha para os outros que concordam com a cabeça.

“Vocês podem ficar.” – os três pulam de alegria – “Mas com duas condições! Um. Nada de truques, senão vão ter a maior e pior decolagem de suas vidas.” – eles engolem seco – “Dois. Soltem seus pokémons, eles merecem se divertir também!”

Eles liberam os pokémons que rapidamente se enturmam com os outros. Já Meowth pega o microfone do karaokê.

“Vamos ver... Achei!” – ele seleciona uma música para cantar – “Essa é perfeita para a ocasião!” – era a música Saikou Everyday, ou O Melhor Dia-a-Dia em português.

“Eu adoro essa música!” – fala Dawn animada ao ver a música, assim como May.

“Somos duas.” – cada um com um microfone os três começam a cantar.

 

(os três)

HA! HA! HA!!
HA! HA!
HA!!

(Meowth)
Nakanaka Tegowai Aite mo

   Mesmo contra oponentes bem fortes
Masumasu Moechau Battle

   Fico ardendo mais a cada batalha

 

(Dawn)

(Honto?) É sério?

(Meowth)

Furafura Yoreyore Dai Pinch

   Mesmo atordoado, todo surrado, numa fria
Kimero Iron Tail de Smiling

   Decido usar um Iron Tail sorrindo

(Dawn e Meowth)
(Everything is Good!!)

   (Está tudo bem!!)

(May)

OH!! Mezameru Power

   OH!! Hidden Power

(Dawn)

(Never Give Up!!)

   (Nunca desista!!) 

(May)

Saa Tachiagare Oikaze ni Notte

   Vamos, levante-se e vamos voar com Tailwind

(os três)

Shakariki Narikiri Harikiri

   Motivação, Role Play, Hustle
Minna de Susumou Everyday

   Vamos seguir em frente Todos os Dias

 

(Meowth)
Mori mo Kawa mo Yama mo Koeru

   Vamos atravessar florestas, rios e montanhas
Kono Kanji Saikou!!

   Essa sensação é o Máximo!

 

(Dawn)

(Saikou!!)

   (É o Máximo!!)

(os três)

Yuujou Aijou Konjou

   Amizade, amor e vigor
Shinka shiteru yo Everyday

   Vamos evoluir Todos os Dias

(Meowth)

Iine Iine Iine Ikuze

   Que demais, que demais, que demais, vamos lá

(Meowth)
Bokura Good Combination

   Fazemos uma Boa Combinação

 

(May)

(Good Combination)

   (Boa Combinação)


(Meowth) 

Batchiri Communication

   Perfeita Comunicação

 

(May) 

(Communication)

   (Comunicação)

(Meowth)

Itsudatte High Tension

   Sempre com Alta Tensão

 

(May)

(High Tension)

   (Alta Tensão)

(os três)

WOW WO Shalala Dakara Daijoubu

   WOW WO Shalala, está tudo bem então

(Dawn)

Bokura Good Vibration

   Temos um Boa Vibração

 

(Meowth e May)

(Good Vibration)

   (Boa Vibração)

 

(Dawn)

Asu ni Congratulation

   Pro amanhã uma Congratulação

 

(Meowth e May)

(Congratulation)

   (Congratulação)

(Dawn)

Itsudatte Revolution

   Sempre fazemos uma Revolução

 

(Meowth e May)

(Revolution)

   (Revolução)

(os três)

Ikuze Kono Michi Mezase Pokémon Master

   Vamos por esse caminho, almejando ser um Mestre Pokémon

 

Ao terminarem de cantar, todos os aplaudem. Nisso o Prof. Birch tem a brilhante idéia:

“Que tal um pouco de champanhe para comemorar?”

“Mas eles são crianças, Birch.” – Rowan o adverte.

“Um golinho não fará mau a ninguém! Alem do mais hoje é dia de festa!” – todos vão até o champanhe, menos Misty e Ash.

“Ei, Misty. Que tal uma volta?”

“Claro, porque não?”

 

Fim do flashback.

De volta ao dormitório, Ash e Misty tentam saber o que houve na festa enquanto estavam fora através de Pikachu – os outros sempre mudam de assunto quando eles perguntam.

“O quê? James e Max dançando balé?!” – Misty surpresa.

“Pika. Pikachu pika pikakachu. Pikapika kachupi pi Pichukachu pika.”

“Brock tentou namorar uma vassoura pensado que era a Joy? Meowth achava que era você? E o Morrison pensou que era um Mankey?” – Ash já estava não se aguentando de rir.

“Pika. Pika. Pika. Pika Pikachu pika kachuka pi Pikachu pikachupika.”

“O quê?! Minha mãe pensava que o Prof. Carvalho era um astro de cinema enquanto ele declamava poemas sem pé nem cabeça?!!”

“Pikachu, Pikaka pi Pikachuchu pika pikachu pi Pika Pikakapi pikachu Pipichu pi Pipikachu pikachupikaka.

“Charizard, Torterra e Gyarados estavam cantando enquanto bebiam...” – Ash quase gargalhando.

“Dawn e Kenny caíram no sono depois que Piplup e Empoleon apagaram antes de se atacar?” – Misty o completa. Pikachu afirma com a cabeça – “E você, Pikachu?”

O coração de Pikachu gela ao ouvir a pergunta. Ele tentava disfarçar.

“Desembucha Pikachu!” – Ash o olha curioso. Pikachu fica vermelho e decide contar.

“Pika... Pikachu pi... pi... pika Pikachukaka... (Bem... Eu be... be... beijei a Buneary...)” – ambos os treinadores quase caem para trás!

“Sério?!!!” – Misty estava espantada. Ash mais ainda.

“Pi... (Sim...)” – Misty o abraça e o parabeniza.

“Que bom Pikachu!” – Pikachu fica sem graça, mas ao mesmo tempo feliz. Já Ash não se conformava em saber que seu amigo tinha tido seu primeiro beijo antes dele...

 

Até o Pikachu é melhor do que eu quando se trata de gostar de alguém...

 

Naquela tarde Ash estava no quarto enquanto os outros estavam por ai se preparando para a Festa de Encerramento da Liga Pokémon, onde ele receberia seu troféu de Campeão. Ele estava nervoso, não por ter que subir no podium e sim por ter que falar seus sentimentos para sua melhor amiga.

Ele segurava a Mini-Misty e tentava treinar o devia dizer.

“M-Misty eu... eu... EU NÃO CONSIGO!!!”

Brock entra no quarto e repara no nervosismo do amigo.

“O que foi Ash?” – Ash o pega pelo braço e o leva até o banheiro. Ele tranca a porta e desabava para o Criador Pokémon.

“Eu preciso dizer isso a alguém antes que eu exploda! Eu gosto da Misty, tá legal! Gosto muito, de verdade! Quero me declarar a ela, mas toda vez que eu tento eu travo!!!”

Brock arregala os olhos (fato raro) sem acreditar no que acabava de ouvir.

“Você GOSTA dela?! Quer dizer que...”

“Eu acho ela linda, quero estar perto dela, segurar sua mão, a abraçar, se possível até beijá-la!”

“Como você chegou a essa conclusão?!”

“Isso não vem ao caso!” – nem a pau ele iria contar que foi o Pikachu que o ajudou a perceber seus sentimentos – “Vai me ajudar ou não?!!”

“Não sei se sou a pessoa certa pra te ajudar. Esqueceu que faz anos que tento arranjar uma namorada?”

“Eu sei, mas não tenho escolha!”

“Calma Ash! Não se desespere!” – Brock põe as mãos sobre os ombros de Ash e o olha como se fosse seu irmão mais velho – “Eu sei que é difícil, não é fácil pra ninguém se declarar para pessoa que ama.”

“Pra você é fácil...”

“Isso não vem ao caso, Ash. Chame-a pra conversar depois do encerramento, eu ajudo a distrair os outros para que não te interrompam. Isso é o máximo em que eu posso ajudar. Já o resto é com você.”

“Mas Brock...”

“Sem ‘mas’.” – Brock solta os ombros de Ash e põe a mão direita sobre sua cabeça, o confortando – “Fale com seu coração. Ela vai entender.”

Ash o olha e sorri.

“Entendi.”

 

Continua no próximo capitulo...

 

Eu: Consegui! Mais um capítulo!

May: Grande Tatatorterra!!!

(Tec, tec, tec, tec...)

Eu: Outro comentário?

Dawn: Isso aí!!!

Eu: Criticas? Elogios? Sugestões? Algo pra por noção na cabeça da Dawn?

Dawn: EI!!!

Eu e May: Comentem!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!