Mini-misty escrita por Tatatorterra


Capítulo 4
Aura Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88658/chapter/4

Eu: Tatatorterra na área! Mais um capitulo, então vamos que vamos!

Todos menos Paul e Ash: Ash, nós contamos com você!

Paul encarando Ash: Percam as esperanças. Eu vou vencer.

Ash encarando Paul: Veremos...

Infernape encarando Paul: Infernape Infer Inferna! (Tatatorterra não é dona de Pokémon!)

Eu: Que continue a história!

 

Mini-Misty

- Aura Negra -

 

“A BATALHA AINDA NÃO ACABOU KETCHUM!”

Ash e Infernape voltam a encarar Paul. Parece que a derrota de Electivire não o abalou.

Paul lança a pokébola e seu próximo pokémon sai de dentro, surpreendendo Ash.

“Não pode ser!...”

Era um Lucario. Ash mal conseguia acreditar que Paul capturou um pokémon tão raro e poderoso.

“Parece que viu um fantasma... Ou se pôs em seu lugar perdedor?”

Ash continuava imóvel. Não por causa de Paul ter um Lucario ou porque esteja amarelando. Era por causa de outra coisa...

 

Que sensação ruim é essa?...

 Ódio?!

 De onde vem isso?! – ele olha ao redor – Vem do Lucario...!

 

“Argh!” – Ash parece passar mal. O arbitro vai até ele.

“Tudo bem com você? Tem condições para continuar?” – Ash respira fundo e retoma a compostura.

“Sim. Eu tô bem.”

 

“Tem algo de errado com o Ash. Posso sentir.” – Misty se preocupa com seu melhor amigo ao vê-lo agir de forma estranha.

“Será que é por causa do Lucario?...” – Prof. Birch.

“Mas é claro...! Ash deve ter sentido a aura de Lucario ao vê-lo.” – Brock.

“Ash consegue sentir a aura de Lucario?!” – Prof. Carvalho espantado.

“Sim e não é a primeira vez que faz isso.” – Max.

“É mesmo!” – Dawn – “Teve aquela vez do Riolu também!”

“Riolu?! Expliquem-se melhor!” – Prof. Rowan.

“Quando estávamos em Kanto, durante a Batalha da Fronteira, nós passamos por um pequeno reino onde encontramos um Lucario. Ash conseguiu estabelecer um tipo de conexão com ele.” – May.

“E não faz muito tempo nós encontramos um Riolu perdido e Ash conseguiu se comunicar com ele através da aura. Graças a isso conseguimos salvá-lo a tempo da Caçadora J.” – Dawn.

“Dizem que se uma pessoa tem uma alma compatível ela pode sentir a aura dos seres vivos.” – Gary.

“Mas a questão é que parece que ele sentiu algo ruim.” – Delia.

“Talvez haja algo de errado com o Lucario...” – Drew.

Todos voltam a olhar para Ash, que permanecia quieto.

 

 “Infernape. Inferna Infernape! (Não se preocupe. Vamos vencer!)”

“Obrigado, Infernape!” – ele recupera a concentração. – “Mach Soco!”

“Vejo que ainda não desistiu... Velocidade Extrema.” – como um relâmpago, Lucario atinge Infernape.

“Esfera de Aura.” – Lucario concentra a energia de sua aura em sua pata esquerda. Mas a aura não era azul, era negra como a escuridão. Ele a lança em direção de Infernape que ainda se levantava.

“Evasiva!” – mas foi em vão. Infernape estava fraco demais e não conseguiu desviar a tempo. O poderoso pokémon de fogo cai exausto.

(Arbitro): “Infernape não está em condições de lutar, a vitória vai para Lucario!”

“...Infernape volte!” – Ash olha para a pokébola e sorri – “Você foi espetacular, Infernape. Não podia pedir mais de você.”

 

“Hmm... Esse pokémon emana energia negativa.” – Mewtwo observava tudo de um local afastado.

 

“Essa foi rápida...” – Max assustado.

“Você repararam na cor da Esfera de Aura?” – Ritchie.

“Como assim?” – Morrison.

“Normalmente a Esfera de Aura é azul, mas a lançada por Lucario era negra.” – Gary.

“Será que foi por isso que Ash se sentiu mal?” – Delia.

“Pesquisas recentes indicam que a cor do ataque Esfera de Aura varia de acordo com a aura do pokémon que o usa.” – Prof. Rowan – “Geralmente é azul porque os pokémons se sentem felizes por defender seus treinadores e dão tudo de si.”

“Então isso quer dizer então que a aura do Lucario também é negra?” – Zoe.

“Isso é terrível...” – Tracy.

“O que foi Tracy?” – Kenny.

“Significa que o coração de Lucario está cheio de ódio, não é?” – Tyson.

Todos ficam em silêncio e voltam a olhar a arena. Em todo o estádio todos comentavam sobre Lucario. Do camarote vip, Sr. Goodshow comenta com a Enfermeira Joy de Snowpoint e com a Policial Jenny de Pastoria, a encarregada pela segurança. 

“Sei que por ser presidente do Comitê da Liga Pokémon eu devo ser imparcial... Mas de todo o coração eu desejo que Ash vença a partida.”

“Sr. Goodshow.” – Joy o olha de modo compreensivo.

“Eu conheço Ash faz anos e o vi batalhar diversas vezes em competições da Liga. E em todas pude perceber seu espírito.”

“Espírito?” – Jenny.

“Sim.” – Goodshow sorri – “Ele ama todos os pokémon, sem exceção. E pensa no bem-estar deles primeiro do que no seu próprio. É capaz se sacrificar a própria vida para protegê-los. Ele tem o espírito de um verdadeiro treinador pokémon.”

“Os treinadores pokémon existem para cuidar e proteger os pokémons. São o símbolo do laço de amizade e companheirismo que unem pokémons e humanos.” – Joy.

“Exatamente.” – Goodshow – “Mas ultimamente as pessoas andam se esquecendo disso...” – ele olha para a arena, preocupado – “Paul, é o extremo oposto de Ash, ele não entende o quão importante é criar laços com os pokémons e só os usa como ferramentas de batalha. Tudo o que ele busca é poder e não se importa com as consequências disso... Se ele vencer será um desastre!”

“Entendo... As pessoas começarão a se comportar como ele e farão de tudo para vencer, mesmo que isso signifique sacrificar a felicidade dos pokémons.” – Jenny.

“Essa batalha será decisiva. O futuro não só da Liga como dos pokémons está em jogo!” – Goodshow extremamente sério.

 

“Staraptor, vai!” / “STARRRAPTOR!” – Ash manda seu próximo pokémon para a batalha – “Golpe Aéreo!”

“Velocidade Extrema!” – Lucario e Staraptor se chocam e voltam para trás com a força do recuo. Ambos os pokémons se encaram ferozmente.

“MULTISOCO!” / “MULTISOCO!”

“STAR!” / “CARIO!”

Eles começam trocar golpes furiosamente! Batendo e revidando, sem tempo para desviar ou mesmo sentir dor! O publico vai ao delírio com a demonstração de força e determinação deles!

“MULTIPLICAR!” – o pássaro pokémon cria várias ilusões dele próprio. Em combinação com o Combate Fechado, Staraptor deixa Lucario indefeso! Parecia que dez Staraptors o atacavam!

“Acabe com todos usando o Pulso Negro!” – uma onda de energia maligna elimina todas as ilusões, porém Staraptor não mais estava lá entre eles!

“Cadê ele?!” – Paul e Lucario procuram o adversário.

“FÚRIA DOS PÁSSAROS!” – do alto do céu, Staraptor mergulha em alta velocidade em direção de Lucario.

“Ele está em cima Lucario! ESFERA DE AURA!” – Lucario lança uma poderosa esfera e acerta Staraptor que, mesmo ferido, continua seu mergulho suicida. Seu corpo se envolve em energia!

“Por que ele não cessou o ataque?!” / “Por favor, aguente Staraptor...” – O pássaro atinge seu adversário de forma violenta. O impacto foi tão poderoso que todos no estádio sentiram a terra tremer. Uma gigantesca nuvem de poeira cobre a arena que, se já estava danificada com as lutas anteriores, agora está completamente destruída, com rachaduras para todos os lados.

O estádio fica em silêncio.

(Locutor): “O que será que aconteceu aos pokémons?!”

Aos poucos se começa a ver duas figuras - uma em pé e outra caída.

“Não...” – Ash vê Staraptor caído no chão, inconsciente. Já Lucario parecia bem, apesar de tudo.

(Arbitro): “Staraptor foi derrotado a vitória é de Lucario!”

Ash recolhe seu pokémon – “Descanse Staraptor, você merece!”

“Eu te disse daquela vez... Seu Staraptor é fraco. Sempre foi e sempre será! Igual ao seu treinador.”

“CALA A BOCA!!! Eu não sou só o treinador dele, EU SOU AMIGO DELE!!!” – Ash perde o controle. Ele olha pra baixo e tenta se acalmar, mas sua cabeça está repleta de dúvidas.

 

Será que é meu destino sempre perder pra ele?!

Será que todo esse tempo treinando e viajando foi em vão?!

 

“ASH, SEU IDIOTA!!! EU NÃO VIAJEI ATÉ AQUI PRA TE VER PERDER!!! – Misty gritava da beira da arquibancada. Ash fica surpreso, pois não tinha a visto ainda.

“Misty?!”

 

Ela veio me ver.

 

“O que ela está fazendo? É pra gente apoiar o Ash e não atrapalhá-lo!” – Dawn pergunta a todos.

“Digamos que ela está fazendo isso a sua maneira...” – Tracy rindo. Ele se lembra de quando estavam viajando pelas Ilhas Laranja, a luta entre Ash e Rudy no ginásio Trovita. Quando Ash estava encurralado e perdendo as esperanças, Misty fez a mesma coisa: gritou com ele e o fez voltar para a luta.

“O QUÊ ESTÁ ESPERANDO? FAZ ALGUMA COISA!!!”

“Eu sei disso! Não precisa gritar!” – Ash volta a si e sorri para a amiga.

“Acaba com ele Ash!” – ela retribui o sorriso.

 

Valeu Mist!

 

“Mais uma louca que só sabe gritar...” – May, Dawn e Misty disparam um olhar mortal para Paul. Já Ash ao escutar o comentário de Paul, se vira para o lado dele furioso.

“NUNCA MAIS FALE ASSIM DE MINHA MELHOR AMIGA, OUVIU?!” – Misty se surpreende com a reação de seu amigo.

 

Eu sou tão importante assim?

 

“Ok amigão, é a sua vez!” – Pikachu salta do ombro de seu Treinador e vai até a arena. Faíscas saiam de suas bochechas, maiores e mais intensas que de Electivire!

“PIKA!!!”

“Acabe com ele usando sua Onda Negra!” / “Agilidade!”

“LUCARIO!” / “PIKA!” – Pikachu desvia da Onda Negra facilmente graças a sua Agilidade.

“Mostre a eles o que é velocidade... VELOCIDADE EXTREMA!” – Lucario corre em direção de Pikachu.

“RAIO DE TROVÃO!” / “Pi... Ka... CHUUU!” – Pikachu libera uma quantidade maciça de energia elétrica formando vários raios que correm pelo chão!

“LUCARRR!” - Lucario é atingido e seu ataque é barrado! Isso o deixa furioso deixando sua aura negra visível. Ash sente calafrios pelo corpo.

“Pikachu, cuidado! Esse Lucario é um pokémon ruim!”

“Pika! (Tá!)”

“Esfera de Aura!” / “Outro Raio de Trovão!” – Lucario e Pikachu usam força total em seus ataques. Porém a Esfera de Aura é mais poderosa e atravessa o Raio de Trovão.

“CHAAA...!” – Pikachu recebe o ataque.

“Multisoco sem piedade!” – Lucario golpeia o pequeno pokémon indefeso intensamente.

“PIKACHU!” – Ash fica desesperado. De repente ele sente algo estranho, parecia ver os pensamentos de Lucario.

“Cuidado ele atacará por cima!” – Pikachu esquiva deixando Lucario fora de controle! - “CARRR!”

“Cima, direita, esquerda, baixo, baixo, direita, baixo, cima, baixo, esquerda!” – Pikachu desvia de todos os golpes!

“Maldito... FINALIZE LUCARIO!” – Lucario se prepara para soquear Pikachu com toda força.

“CALDA DE FERRO POR BAIXO!” / “PI-KAA!” – o pequeno pokémon elétrico atinge as pernas de seu adversário, o derrubando.

“RECUE!” – Pikachu salta para trás instantes antes de Lucario usar uma poderosa Onda Negra!

“SALTE AGORA!” – Por um milímetro Pikachu evita a Esfera de Aura. Paul não se conforma com o que vê.

“VELOCIDADE EXTREMA!” / “INVESTIDA TROVÃO!”

“Pika pika pikapikapikapikapika... – quando estão quase se chocando Ash grita “ABAIXA!”, fazendo Pikachu ficar por baixo de Lucario – “...PIKAAA!”

“LUCARIOOOO...!” – Pikachu salta e acerta a Investida Trovão no estomago de Lucario! O impulso do ataque os faz ambos voarem mais de dez metros de altura como um poderoso raio vindo de baixo para cima! Em seguida há uma poderosa explosão de energia. Pikachu pousa sobre quatro patas enquanto Lucario cai de costas no chão.

“Pi...” – Pikachu volta a soltar faíscas de suas bochechas aguardando Lucario se levantar...

Mas ele não se levanta.

(Arbitro): “Lucario não pode mais continuar, a vitória é de Pikachu!”

(Locutor): “Paul tem apenas mais um pokémon!”

 

“Acho que sei até quem será o próximo.” – Brock.

“Torterra...” – todos.

 

“VAI TORTERRA!” – surge o gigantesco e mais poderoso pokémon de Paul: seu primeiro pokémon. Ele caminha lentamente e se aproxima de Pikachu com um olhar tranquilo.

“Torterra tor terra terra. (Antes de lutar queria que me ouvisse.)”

 

Continua no próximo capitulo...

 

Eu: Mais um capitulo pronto!

Morrison: Que Lucario do mal...

Max: Tive até medo dele...

Zoe: Mas o Pikachu foi demais!

Drew (mexendo no cabelo): Realmente fiquei impressionado.

Pikachu (coçando atrás da cabeça): Pikachu... (Não é pra tanto...)

Prof. Rowan: Criticas, elogios, sugestões? Comentem por favor.

Dawn: Tem que ser mais animado, Professor! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!