A Razão da Nossa Busca escrita por Nammyee


Capítulo 6
O Fim Perfeito


Notas iniciais do capítulo

gente! Desculpa se eu não responder os reviews, mas sou uma só e ainda com ressaca xD Por isso aguardem que terão suas respostas o.o'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/885/chapter/6

-Kurogane! – Gritou Syaoran pasmo ao ver o amigo sair pela janela e subir na parte de cima do trem. 

Mas era tarde. O que se seguiu foi Ed explicando alguns círculos de maneira bem rápida enquanto Al desenhava rapidamente, Syaoran notou que Ed não usava um circulo e resolvera tentar fazer isso mais tarde.
Mas a coisa ia ficar feia. Kurogane não voltava e Ed ficava cada vez mais nervoso. 

-Eu vou lutar! – Exclamou Ed acompanhando o amigo. 

-Nii-san! – Exclamou Al. – Cuidado. 

-Alphonse-kun, pode ficar aqui e cuidar da Sakura-hime por mim? – Perguntou Syaoran. 

-Ahh... Sim. – Al pegou Sakura gentilmente pelo braço e a puxou para perto de si. 

-Vamos Senhor Fye! – Exclamou Syaoran correndo e saltando a janela – Precisamos ajudá-los! 

-Voltamos daqui a pouco – Sorriu Fye para Al e Sakura. 

-Eles vão ficar bem? – Perguntou Sakura. 

-Claro! – Al respondeu – Eles estão em excelentes mãos com meu Nii-san. 

-Entendo...  

Tenma Jouryuusen
!

 O ataque acertara Lust que fora arremessada para trás com o fogo queimando seu corpo. 

-HAAAAAAAAAAA! – Syaoran distribuía chutes contra Envy enquanto este desviava. 

Ed bateu as mãos e acertou o chão criando um canhão. Ele mirou contra Lust e atirou.
O Homunculus desviou e continuou á lutar contra Kurogane e Ed. 

-Kuropon! Tudo bem? – Perguntou Fye chutando Lust enquanto a luta prosseguia. 

-Não precisa se preocupar... – Kurogane saltou e começou á bater nas unhas de Lust que estavam enormes. 

-Syaoran! – Gritou Ed sério – Use agora! 

Syaoran olhou para o chão e se recordou dos ensinamentos rápidos de Ed, pensou fortemente em construir algo... Ele bateu as mãos e as tocou no chão. Um buraco surgiu derrubando Lust para dentro do vagão. 

-BOA! Sem círculo! – Ed riu – Por ser de outro mundo isso ajuda! Se bem que eu nunca pensei nessa probabilidade, heh! 

-Poupe esforços Full Metal! – Exclamou Envy de longe – Queremos apenas a pena! 

-Pena!? Ela não está em meu poder! – Gritou Ed acertando um golpe em Lust enquanto ele saltava para lutar contra Envy. 

-Claro que está com ela. – Disse Lust surgindo e parando de lutar. 

-Que!? – Syaoran se virou surpreso – Vocês estão com uma das penas! 

-Sim é verdade, mas vocês têm a outra. – Disse Lust. 

 -Ah é? Como pode dizer isso? – Retrucou Ed. 

-Mokona não disse nada sobre isso... – Murmurou Fye – Ah não ser que... 

Fye se virou para Syaoran pasmo que voltaram sua atenção para Ed. 

-Alphonse-kun! – gritaram os dois ao mesmo tempo. 

-O que tem ele? – Perguntou Ed para Fye. 

-A armadura de Alphonse é bem resistente, talvez o material dela tenha impedido o sensor de Mokona funcionar direito. – Explicou Fye – Alphonse está com a pena! 

Syaoran se virou para Lust e Envy que sorriam. 

-Viu? – Lust disse – Eu a quero e em troca, posso deixar que vivam... 

-Não preciso de piedade! – Ed saltou ponto para acertar Lust. 

Mas algo acontecera... O Homunculus fez suas unhas crescerem e num gesto rápido, cortara o automail de Ed em vários pedaços. O rapaz rolara para trás. 

-NÃO! – Ed caiu para trás com o braço totalmente destruído. 

-EDWARD-KUN! – Syaoran saltou nervoso e acertou um chute em Lust que fora jogada para trás. 

-Você está bem baixinho? – Perguntou Kurogane. 

-Eu... – Ed abaixou a cabeça nervoso. Então notara do que Kurogane o chamara – QUEM VOCÊ CHAMOU DE GRÃO DE FEIJÃO?! 

-Está tudo bem né, Chibi Ed-kun? – Sorriu Fye. 

-EU NÃO SOU BAIXINHO! – Berrou Ed virando a cara.  

-Ao menos ele continua normal... – Disse Syaoran, ele se virou para Envy – Devolvam a pena da Sakura-hime! 

-Não podemos. Estas penas têm poderes imensos – Dizia Lust por detrás de Envy – Ela pode recriar a Pedra Filosofal... Pode nos fazer... 

-CALEM A BOCA! – Berrou Ed nervoso. 

-Edward... Kun... – Murmurou Syaoran surpreso. 

-Vocês ainda não aprenderam com os erros de nós Alquimistas!? Não adianta tentarem voltar ao normal! Não há nada que possam fazer, nem as penas da garota nem ignorando a Troca Equivalente! 

-É mesmo – Fye murmurou – A Troca Equivalente... 

Lust acertou Ed que ficara com um corte no rosto, o alquimista continuava sério. 

-Não entendem ainda? São um bando de idiotas... – Ed continuou. 

Envy acertou um chute em Ed que continuou parado. 

-Ele tem razão – Dizia Fye entrando na frente do rapaz – Pelo que me lembro, a Troca Equivalente é algo importante na alquimia... 

-Sim. – Concordou Ed – Nada pode ser criado sem ter outra coisa de valor igual para usar. 

-É o princípio básico da Troca Equivalente na Alquimia, neh? – Fye continuou sério – As penas da Sakura-chan não irão substituir o que querem... Nada substitui a vida. 

-Queremos apenas ser humanos! É pedir demais ter um corpo humano! – Gritou Lust nervosa. 

-E até hoje alguém conseguiu criar um corpo 100% humano? – Indagou Ed sério – Pensem bem... Mesmo usando o poder das penas dessa menina, não irão conseguir ignorar a troca equivalente. O poder das penas não é o bastante. 

-Isso me lembra da Yuuko-san. – Dizia Syaoran – Para que eu recuperasse as memórias da Sakura-hime, as memórias dela comigo foram usadas como troca equivalente. E como ela mesma disse, na vida, nada se ganha sem dar algo de valor equivalente. 

-Exato – Disse Ed sério – Nada na vida é obtido sem algo em troca. Vocês deveriam ter percebido... 

Lust e Envy pararam de falar. Lust deixara a pena de Sakura cair e Syaoran a pegara depressa. 

-Talvez... – Lust murmurou e se abraçou – A nossa busca tenha sido... 

-Não desistam de procurar o que tanto querem – Sorriu Fye. 

-Eh? – Ed e Syaoran se viraram surpresos. 

-Não podemos desistir tão facilmente da nossa jornada, neh? – Fye sorria – Não importa o quão difícil seja para obter o que se perdeu... Temos que continuar com a razão da nossa busca. 

-E que razão é essa? – Perguntou Envy nervoso – Nós não temos mais razão para continuar procurando um jeito de... 

-Claro que vocês têm! – Syaoran interveio – Vocês ainda têm a chance de serem humanos... Edward e Alphonse têm a chance de voltarem ao normal... Eu e meus amigos ainda temos a chance de encontrarmos o que queremos! 

-Mesmo sendo difícil a jornada, ainda temos muito caminho pela frente. Ainda temos muito á crescer. – Disse Fye calmamente – Então até o dia em que vocês encontrem sua própria razão para buscar o que desejam... Continuem andando... Claro, desde que não nos matem! 

Envy e Lust estavam parados, analisando o que haviam escutado. Ed não acreditava no que via! Como aquele grupo que acabara de conhecer conseguira aquilo!?

-Não se esqueça Full Metal, ainda iremos nos encontrar! Na próxima vez... Seremos novamente inimigos! – Exclamou Lust saltando para trás e sumindo. 

-Vamos nos rever Chibi Edward Elric! – Exclamou Envy. 

-QUUUUUUUUE!? – Ed gritou fora de si. 

-Parece que conseguiram. – Alphonse sorriu olhando para fora. 

-Conseguiram? – Sakura deu um sorriso bobo – Que bom... 

O trem havia parado de se mover. Enfim todos estavam no chão e conversavam sobre o ocorrido. 

-Então quer dizer que eles deixaram as penas para a senhorita Sakura? – Al disse animado. 

-É, pode-se dizer que sim. – Ed sorriu. – Eles deixaram. 

-Isso! – Mokona ficava saltitando pela armadura de Al – As penas! As penas! Sakura-chan achou duas penas! 

-E assim nós... – Syaoran sorriu – Hime. 

Sakura se voltou para Syaoran, ele lhe entregara as duas penas e no mesmo momento, as penas haviam sido absorvidas pelo coração da Princesa. Sakura se recordara de várias coisas. Mas infelizmente, nenhuma que lhe levaria á Syaoran. 

-Infelizmente, acho que essa nossa brincadeira acabou me custando um braço – Edward disse sem graça. 

Sakura olhou surpresa para o local aonde o braço de Ed deveria existir. 

-O que fará sem um braço, Edward-kun? – Sakura perguntou. 

-Ah, sem problemas. Uma amiga nossa pode dar um jeito, se bem que ficarei empacado por mais de duas semanas né... – Ed dizia. 

-Podemos dar um jeito. – Fye sorriu – Temos uma conhecida que amaria consertar seu braço em dois segundos... 

-Mas que precisaria de algo em troca – Completaram Syaoran e Kurogane. 

-O que? – perguntaram os irmãos Elric curiosos. 

-Tem que ser algo muito precioso – Fye disse calmamente. 

-Hum, acho que sei... – Ed disse um pouco chateado – Pode estabelecer alguma comunicação com essa sua amiga? 

Mokona abriu um sorriso e surgiu diante de Ed. 

-Mokona Modoki! Mokona Modoki irá lhes mostrar Yuuko! 

-Ahn? – Ed e Al se entreolharam. 

De repente, a imagem de Yuuko sentada em uma grande cadeira de maneira relaxada aparecera. Ela estava usando um kimono vermelho vivo. 

-Oh, a que devo essa chamada repentina? – ela disse colocando a mão no queixo. 

-Yuuko-san! Precisamos de um favor – Syaoran disse ficando ao lado de Ed – Nosso amigo Edward Elric nos ajudou e muito na hora de recuperar duas penas... Mas ele perdeu o braço mecânico que usava. 

-Um automail, suponho? – Yuuko abriu um sorriso no rosto. 

-Ah! Como ela... ? – Ed disse espantado. 

-Vai por mim, essa bruxa sabe tudo – Kurogane disse bravo. 

-Então, senhor Edward Elric... O que quer que eu faça? – Yuuko perguntou calmamente. 

-Gostaria de ter meu automail consertado, de preferência... De maneira rápida. 

-Hum. – Yuuko olhou para o lado – Watanuki, vá buscar aquilo que mencionou, está lá fora... 

Watanuki surgira com uma cara espantada. 

-Ahhh, certo! 

-E o que irá me dar em troca? Imagino que seja o que está guardado em seu bolso esquerdo, certo? 

Ed concordou com a cabeça. Isso deixara Al curioso, a frase que Yuuko dissera fora tão direta que deixara até mesmo o Full Metal sem graça. 

-O que é Nii-san? – Perguntou Al. 

Ed tirara um pequeno cavalinho de barro, estava bem velho e parecia ter sido feito por amadores, era uma das primeiras alquimias praticadas por Ed e Al... De fato, aquele era um cavalinho feito por Al quando jovem! 

-Nii-san! – Al exclamou espantado. 

Fye, Syaoran, Sakura e Kurogane olharam para o lado. Era apenas o momento de Ed decidir se iria aceitar o trato ou não. 

-Bem... É o cavalinho que o Al transmutou quando pequeno e... 

-Não precisa se explicar. Ah – Yuuko pegara uma automail novinha e mostrara á Ed – Então temos um acordo? 

-Sim... 

-Mokona. – Yuuko jogara a automail ao mesmo que Ed olhara para o Mokona branco. 

De repente, Ed tivera o cavalinho sugado por Mokona que lhe entregara uma Automail nova, o rapaz olhara surpreso. 

-Sem mais delongas... Existe uma pessoa que precisa desse cavalinho. – Yuuko acenara e a imagem desaparecera. 

Al continuava olhando Ed colocar a nova automail. 

-Uau, ela serviu feito luva! – Ed disse surpreso. 

-Mas Nii-san! Por que tinha aquilo? – Al perguntou. 

-Alphonse... Bem... – Syaoran começou – Nem sempre precisamos dizer isso, existem coisas que são dolorosas, não é mesmo? 

-Acho que sim... – Al disse em tom triste – Então imagino que iremos ter que perder a chance de visitar nossa mestra...  

-Infelizmente! – Fye disse com um sorriso – Adoraria ter aprendido melhor a Alquimia. 

-Mas a nossa jornada precisa seguir. – Syaoran disse animado. 

-Com ou sem vocês, eu vou indo – Kurogane resmungou – odeio despedidas bobas. 

-Kurorin é muito meigooo! – Mokona gritava animada até sentir uma faca passar voando perto de si – Ugh! 

-heh! – Syaoran sorriu – De qualquer maneira, desejamos sorte á vocês em sua jornada! 


-E nós desejamos sorte na sua – Ed sorriu – Nos veremos! 

Os Irmãos Elric acenaram e viram o grupo sorrir e desaparecer ao ser englobado pela luz que saía de Mokona.
Ed olhou para o braço novo, ele servia de maneira incrível! Parecia ter sido feito sob medida. 

Logo os irmãos recomeçaram á andar abandonando o trem. 

-Fico feliz que tudo acabou bem. – Al disse feliz. 

-É, tudo bem que terei que pagar o estrago do Syaoran lá no Quartel, mas... Deixarei isso á cargo do Mustang! Ele merece! 

-Heh! 

Ed parara de andar e percebera algo estranho. 

-Al... – Ed disse surpreso – Não é a Winry ali? 

Al ergueu a cabeça e viu Winry acenar para eles e correr para dentro da floresta que havia ali. Nas árvores, Lust e Sloth observavam com um sorriso a cena. 

-Winry! – Os dois irmãos gritavam. 

-A revanche começa agora – Lust disse rindo – Eles vão para aquele castelo e lá faremos o Full Metal ver só... 

-Mas o Greed está atrás deles. – Sloth disse um pouco alterada. 

-Não tem importância. Envy se disfarçou como aquela menina loira, ele está levando os irmãos para a armadilha... Vamos! 

Não muito longe dali, a tropa de Roy estava indo no mesmo rumo que Ed e Al. Estavam indo de encontro com os Homunculus que segundo uma fonte conhecida de Roy: Yuuko... Havia dito que os Homunculus iriam aprontar.  

E assim a vida seguia para o mundo dos Alquimistas, com a jornada dos Irmãos Elric tentando ser finalizada, é claro, com alguns contratempos. 

-tem certeza de que ficarão bem? – perguntou Syaoran ao aparecer em um mundo novo. -Ah, eles são fortes. Aposto que já devem estar se metendo em novas encrencas – Fye sorriu. -É, imagino que sim. 

-hei! – Kurogane exclamou surpreso – Estamos em queda livre? 

-É mesmo. – Sakura disse – Eh? AHHHH! – ela se abraçou á Syaoran. 

Casa de Yuuko


-Como adivinhou que o velho que veio iria querer esse cavalinho? – Watanuki perguntou curioso. 

-Fácil – Yuuko sorria enquanto brincava com o cavalinho de Ed – O senhor que atendi se chamava Edward Elric, um senhor de 100 anos que disse que queria uma lembrança do irmão como o presente de aniversário. 

-Como? 

-Eu já havia te falado Watanuki, nada acontece por coincidência. Tudo é inevitável. O Senhor Elric é o mesmo Elric que Syaoran e os demais encontraram, mas ele está em um tempo diferente, ele está em nosso mundo... 

-Ahhh... O cavalinho era a lembrança daquele rapaz de metal? – Watanuki disse. 
-Sim. Ele me disse que o cavalinho era importante, era a única lembrança do irmão que segundo ele, morava do outro lado da porta... Eu pedi em troca seu braço mecânico, uma legítima Automail. – Yuuko sorriu – Bela troca, hum? 

-É. Agora ambos estarão felizes. Mas por que não disse ao baixinho amigo do Syaoran que a automail era dele mesmo, só que usada por um outro ele. 

-A história desse Edward já acabou, não podemos dizer ao outro como será o fim da mesma jornada, não é? Ela pode ser diferente... Todos devem ter o direito de escolher o próprio fim. 

-Ah, é. Ele encontrou a razão de viver em nosso mundo... Seria ruim se estragássemos isso afetando o passado. – Watanuki completou – Mas ele vai ficar feliz ao ver o cavalinho. 

-É! – Yuuko sorriu feliz – Um cavalinho que foi feito pelo irmão mais novo com carinho e que o senhor de 100 anos acreditara ter perdido. Ficarei feliz de entregar isso á ele. 

-Tomara que Syaoran e Edward consigam terminar logo a jornada – Watanuki sorriu. 

Para que um dia, a jornada dos dois grupos se acabe... Desejo-lhes sorte, sorte para terminarem de maneira feliz.


-Hehehe! Como você se sente? – Perguntou Greed olhando para o alto.

 -DESGRAÇADO! Acha que vai resolver algo de forma tão simples? – gritava Ed amarrado de cabeça para baixo. 

-Quer que eu te salve? – Greed brincou. 

-Ed! - Winry gritou, ela e Al estavam amarrados. 

-QUEM PRECISA DE AJUDA, IDIOTA!? – Ed gritara. (¹) 

E assim a jornada segue e a razão que buscamos para encerrar de uma vez por todas isso, continua á ser procurada.


-Droga... Aonde foram aqueles pirralhos? – Kurogane perguntava enquanto água caía sobre sua cabeça. 

-Você se refere á Sakura-chan e á Syaoran-kun? 

-É... – disse bravo. 

-Devem estar por perto, ainda podemos nos entender não é? Agora... Para onde viemos parar? – Fye disse curioso enquanto brincava com a água - Esse lugar que parece uma gaiola cheia de pássaros... (²) 


Heh! Esse foi o fim perfeito! Doki-doki! Tomara que nos encontemos de novo!



FIM


Uauhauahua! Imagino que quem terminou de ler essa fic deve estar pensando... O que houve? Vamos ás explicações! 

(¹)
esse trecho, para quem ama Full Metal, deve saber bem. É o mesmo trecho do OVA intitulado: Full Metal Alchemist - Premium Collection - Renkinjutsushi vs Homunculus (nº 2). O OVA de 10 minutos em que Ed e Al acabam sendo pegos pelos Homunculus com uma Winry falsa... Quem será que percebeu sem ler isso? 

(²)
Esse aqui então nem se fala... É o trecho do filme de Tsubasa Chronicle intitulado: Tsubasa Chronicle - Torikago no Kuni no Himegimi. O filme que fala da princesa que mora num país que fica preso numa gaiola de pássaros... Imagino que devem ter percebido (ou não XD)  

Enfim, a fic acabou e fico feliz se gostaram ou não de lê-la, fics de Tsubasa são sempre legais de se fazer crossovers e espero um dia poder fazer outras desse anime.    

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!