Beautiful Life escrita por Myuri


Capítulo 2
News, laughs and shopping.


Notas iniciais do capítulo

Mals por tanta demora pessoas. ):
Mas o capítulo está ai. o/
Mei, espero que goste amorzinho. *-*
E Ryo, obrigada por betar. *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88468/chapter/2

A volta do consultório para casa de YooChun foi silenciosa, porém eles não precisavam de palavras para descrever o que sentiam naquele momento. A mão de JunSu mantinha-se sobre a de Mei em todo o trajeto, a qual recebia carinhos da mesma.

Estacionou o carro em frente a casa do amigo e logo estava de mãos dadas com a namorada, adentrando ao local. Quando abriu a porta, a qual dava de frente a grande sala, encontrou seus amigos espalhados.

Myuri e ChangMin estavam sentados no chão jogando video-game e eram observados atentamente por YunHo que estava ao lado deles. YooChun estava deitado em um dos sofás, com os fones de ouvido e algumas partituras em mãos. Ryo e JaeJoong não se encontravam no local, mas logo um cheiro delicioso os denunciaram. Estavam na cozinha.

Ao perceberem que não seriam notados, Mei foi vagarosamente até a televisão e a desligou, assustando os três que olharam para ela sem entender muita coisa. Enquanto isso, JunSu se jogou em cima de Chunnie, o qual o empurrou após o susto que teve.

  • Está querendo me infartar? - Indagou o moreno enquanto sentava-se corretamente no sofá.

  • Não, eu apenas quis chamar sua atenção. - Respondeu o outro ao sentar-se ao lado dele.

  • E precisava pular em mim para isso? - Chun arqueou a sobrancelha e arrancou um sorriso do outro.

  • Você não ia me ouvir, estava concentrado demais no que fazia. - Disse simplesmente ao voltar sua atenção para os outros, vendo então um ChangMin irritado enquanto os outros riam.

  • Você não podia ter feito isso Mei, eu estava ganhando dela! - Disse enquanto levantava-se, resignado.

  • Estava nada, para de história. - A pequena riu ao ver o modo com que ele a fitou. - Mas enfim, como foi a consulta Mei?

  • Foi boa, muito boa. - Um largo sorriso desenhou-se em seus lábios.

  • Eu disse que não era nada. - A voz de Ryo preencheu a sala e logo esta estava abraçando a amiga.

  • E então Mei, o que a médica disse da nossa garota? - Perguntou Jae ao se aproximar, esboçando um fino sorriso.

  • Disse que ela está bem e que é muito saudável, assim como o nosso garoto. - Seus olhos já estavam brilhantes novamente.

  • Espera aí, então vai ser mesmo um casal?! - Disse Myu, esboçando um largo sorriso.

  • Eu não disse que ia ser! - Ryo abraçou forte a amiga, tendo o abraço correspondido.

  • O que você quis dizer com “vai ser mesmo um casal”, Myu? - Perguntou JunSu, confuso.

  • Oras Su, que ia ser gêmeos todo mundo sabia, 98% de chances não é pouca coisa. Eu só não tinha certeza que ia ser um casal. - Respondeu a mais nova, rindo ao ver a expressão incrédula do amigo.

  • Como eu não pensei nisso! - Disse um tanto alto, dando um tapa em sua testa.

  • Estamos falando de você Su, é normal que não tenha pensando nisso. - Disse Chang, arrancando risos dos outros.

  • Então quer dizer que agora temos que planejar tudo em dobro. - Falou YunHo com um ar de “tio coruja”.

  • Eu sou madrinha do menino! - Disse Myu.

  • Eu sou madrinha da menina! - Disse Ryo ao mesmo tempo, fazendo com que os outros arregalassem suavemente os olhos.

  • Vocês ainda me assustam. - YooChun olhava de uma para outra, fazendo-as rir.

  • Isso quer dizer que serei padrinho da menina. - Disse JJ em um tom suave enquanto passava um braço nos ombros de Mei, fitando-a. - Isso me deixa muito feliz.

  • Para de ser assim Jae, porra. - Myu balançava a cabeça negando algo, arrancando alguns risinhos.

JaeJoong apenas direcionou um olhar frio a amiga, a qual riu com o gesto. Sabia que ele odiava quando as meninas faziam isso, principalmente por não lhe explicarem o que tinha que parar de fazer.

  • Hey JunSu, seu irmão te ligou. - Disse ChangMin ao lembrar-se do ocorrido.

  • E por que não mandou ele me ligar no celular? - Indagou ao franzir o cenho, apalpando os bolsos da calça.

  • Ele ligou. - O moreno pegou o celular que o amigo esquecera em cima da mesa de centro, erguendo-o na altura de seu rosto.

  • Opa... - Ele sorriu de modo infantil novamente, arrancando breves risos dos outros. - Vou retornar a ligação então. - Disse ao pegar o celular e se afastar dos amigos.

  • Fazia tempo que o JunHo não ligava né. - Comentou Myuri ao apoiar sua cabeça no ombro de ChangMin, ganhando um suave afago do mesmo.

  • Ele disse que estava muito ocupado dividindo o tempo dele com os pais e as fãs. - JaeJoong riu ao lembrar-se do que o moreno dissera.

  • Será que ele já voltou da viagem que fez com o senhor e senhora Kim? - Ryo fez um pequeno bico ao indagar, acabando por ter seus lábios suavemente selados pelos lábios de JJ.

  • Ah, que coisa meiga. - YooChun esboçou um fino sorriso, rindo em seguida ao receber uma almofada na cabeça, jogada por Ryo. - Mas acho que sim, eles estão a bastante tempo em Madri.

Enquanto conversavam animados pela possível volta do amigo, Mei permanecia em silêncio olhando de maneira concentrada para mesa de centro. Se os pais dele realmente tivessem voltado, isso queria dizer que finalmente teria que contar sobre sua gravidez para eles. Cerrou os olhos e amaldiçoou-se mentalmente por fazer as vontades do namorado.

Pois foi ele quem teve a idéia de deixar para contar quando eles chegassem, alegando que uma noticia dessa só poderia ser dada pessoalmente. Mas ela não estava se importando com isso, o que importava era que não iria vê-los e isso deixaria as coisas mais fáceis. Mas desde quando as coisas são fáceis?

Porém o maior problema foi que com esse adiamento, quase quatro meses se passaram. Imaginava, mesmo não querendo, a cara que os pais de JunSu fariam ao saber que a namorada do filho estava gravida e que isso não era recente. Fez uma careta e escondeu o rosto nas mãos. Estava tão distraída que nem percebeu as amigas a olhando, as quais seguravam o riso, pois sabiam o que se passava na cabeça dela.

  • Eles finalmente chegaram! - JunSu disse alto, assim chamando a atenção de todos, inclusive de uma Mei pálida.

  • Amor, você está bem? - Indagou ao perceber que havia algo errado com a namorada, caminhando rapidamente até ela e assim ajoelhando-se em sua frente.

  • Só estou um pouco enjoada. Mas me diga, o que ele disse? - De fato ela falou a primeira coisa que veio em sua cabeça, e ficou feliz por saber que ele acreditou no que disse.

  • Um monte de coisas irrelevantes... - Todos não puderam evitar o riso ao ver a careta que JunSu fizera. - E disse que estão com saudades, então aproveitei pra dizer que temos algo importante para contar.

  • Aproveitou é? - Agora ela realmente se sentia enjoada. Por que ele teve que ser tão rápido? ; Pensou ela.

  • Sim, então marcamos um jantar para amanhã a noite, tudo bem? - O sorriso que esboçou foi sumindo aos poucos ao ver que o foco dos olhos dela se perdia. - Amor, o que você tem?

  • Eu.... preciso ir no banheiro!- Disse e se levantou rapidamente, sendo apoiada por JunSu, o qual a levou as pressas para o banheiro.

Ao ver aquela cena as meninas não aguentaram e riram, fazendo que os presentes as olhassem curiosos.

  • Pelo jeito perdemos algo.... De novo. - Comentou YunHo, fazendo-as rir ainda mais.

O dia passou normalmente, com todos fazendo muita bagunça. Em um momento, as meninas saíram sozinhas para fora, sentando-se na varanda e logo Mei contou à elas tudo que estava lhe deixando aflita.

  • Mei, relaxa. Agora não vai adiantar ficar assim, e os pais do JunSu não são tão conservadores. - Disse Ryo ao fitá-la.

  • Exatamente, se vê isso pelo fato que ficaram super felizes quando souberam que estavam namorando, mesmo você sendo estrangeira. - Complementou Myuri.

  • Não estamos no Japão né. - Ryo falou divertida ao vê-las manear a cabeça em concordância. - Agora você só tem que ficar tranquila e se preparar para o Jantar. Tem que descansar bastante.

  • Essa é a parte mais fácil. - Mei sorriu largo, fazendo as outras rirem. E então, mais tranquila, começou a puxar assuntos banais com elas, e assim foi pelo resto da tarde.

Como sairiam com JunSu no outro dia, Ryo e Myuri acharam melhor dormirem na casa de YooChun, e logo convenceram Mei em ficar lá, pois já estava muito tarde para ir embora. E claro, ao saber dessa notícia todos resolveram ficar por lá.

Logo a noite rendeu em muitos filmes e campeonatos no video-game, e quando viram já era quatro horas da manhã. Todos se despediram sonolentos e os casais foram para os respectivos quartos enquanto YunHo e ChangMin decidiram assistir mais um filme a acabaram por dormir na sala.

Como esperado, dormiram a manhã inteira, e quando os primeiros a acordar se levantaram já passava do meio-dia. JunSu sentou-se na cama sonolento, porém com cuidado para não acordar Mei, a qual parecia estar em um sono profundo. Levantou-se cambaleante e foi para o banheiro que havia no quarto e fez sua higiene matinal.

Ao ir para o andar terreno, dirigiu-se diretamente à cozinha, aonde encontrou JaeJoong, Ryo e Myu tomando “café da manhã”.

  • Isso é hora pra tomar café da manhã? - Indagou ao se sentar na mesa.

  • Acabei de acordar, logo tenho que tomar meu café, oras. - Respondeu Ryo divertida.

  • É, tem nexo. - Falou JunSu ao pegar um cookie.

  • Mas é claro que tem. - Proferiu Myuri após tomar um gole do seu suco de laranja.

  • Então JunSu, vamos sair mesmo? - Ryo o fitou ao recostar-se na cadeira, satisfeita.

  • Claro que sim, ainda mais agora que tem o jantar. - Os lábios do moreno curvaram-se em um discreto sorriso.

  • Sair? - JaeJoong indagou olhando de um para o outro.

  • Sim, sair. E sendo assim, temos que nos arrumar. - Myu que também já estava satisfeita se levantou, sendo seguida por Ryo e assim ambas voltavam a subir para os quartos.

  • Adoro quando fazem isso. - Comentou Jae, fazendo JunSu rir. - Mas enfim, para onde vão?

  • Vou fazer uma coisa importante e preciso da opinião delas. - Ele ficou um tanto corado após tais palavras, fazendo JaeJoong sorrir com o canto dos lábios, porém antes que pudesse perguntar algo YunHo e ChangMin entraram na cozinha.

  • Bom dia! - YunHo cumprimentou animado ao sentar-se.

  • Mano, to com fome. - ChangMin logo serviu-se de suco, pegando alguns cookies.

  • Mas que novidade, não? - Disse Jae divertido fazendo os demais rirem, inclusive o mais novo.

Após conversarem mais um pouco, JunSu também se retirou da cozinha, subindo ao seu quarto. Entrou lentamente no intuito de não fazer barulho, sorrindo ao aproximar-se da cama e ver Mei adormecida. Agachou-se e permitiu-se selar suavemente os lábios dela com os seus, fazendo-lhe um carícia suave no rosto ao mesmo tempo que um sorriso bobo desenhava-se em seus lábios.

Gostaria de ficar observando-a até a mesma acordar, porém sabia que tinha que fazer algo importante e não podia enrolar. Suspirou resignado e levantou-se, caminhando em direção ao banheiro. Despiu-se rapidamente e entrou no box, planejando tomar um banho rápido, porém acabou demorando um pouco ao se deixar relaxar debaixo da água quente.

Sabendo que deveria estar atrasado, secou-se rapidamente e foi para o quarto. Vestiu uma boxer preta para em seguida pegar as primeiras roupas que vira, as quais eram uma calça jeans escura, uma regata branca e um colete preto. Calçou os sapatos igualmente pretos, pegou os óculos escuros e olhou mais uma vez em direção a cama antes de sair do quarto e descer a escada de forma apressada.

Ao chegar na sala encontrou ambas sentadas no sofá conversando animadamente sobre o dia que teriam. Sorriu e se aproximou, levando a mão à nuca ao chamar a atenção das amigas.

  • Desculpem a demora. - Elas olharam para ele ao escutar sua voz, sorrindo ao observá-lo.

  • Não tem problema, a demora valeu a pena. - Myu comentou divertida, fazendo ele rir.

  • E não faz muito tempo que estamos aqui também. - Ryo se levantou, sendo seguida por Myu e foi então que ele percebeu como estavam.

Ryo vestia uma regata simples, vermelha, uma calça Jeans rasgada e calçava um par de botar preto e simples, com os fios longos preso no alto da cabeça. Já Myu usava uma blusinha azul-marinho de mangas curtas, uma calça jeans cinza clara justa e calçava um tênis preto de cano médio, deixando os fios curtos soltos.

  • Como estão lindas. - Ele disse ao pegar a chave do carro, fazendo-as olhar para si mesmas.

  • Su, nós estamos tão normais. - Proferiu Ryo ao seguir os dois até a garagem.

  • Mas estão lindas. - Ele mostrou a ponta da língua e destravou o carro, fazendo-as rir.

Logo todos entravam no carro, sendo que Myuri ficou a trás e Ryo sentou-se ao lado de JunSu na frente, já tomando a liberdade de ligar o som, sendo surpreendida quando reconheceu as vozes da boy band Super Junior. Ela direcionou o olhar para ele, que riu.

  • O que, deu vontade de escutar oras. - Respondeu ao dar a partida e sair da garagem.

  • Falei alguma coisa? - Ryo disse de forma divertida, ao fitá-lo, fazendo a mais nova rir.

  • Então Su, já sabe aonde vai comprar? - A pequena apoiou os braços em ambos os bancos ao fitar o moreno.

  • Eu deixei algumas separadas em uma loja, ai quero que me ajudem a decidir entre elas. - Desviou momentaneamente o olhar para as meninas, sorrindo de modo infantil.

  • Ok. Mas não se preocupe Su, você sempre teve bom gosto em comprar as coisas para a Mei. - Ryo disse de forma carinhosa ao sorrir para ele.

  • Caramba! - Ele exclamou, fazendo elas se sobressaltarem. - Esqueci de falar para alguém avisar a Mei quando ela acordar.

  • Relaxa, eu falei para os meninos falarem para ela que a Myu e eu queríamos fazer comprar e que você se ofereceu para nos levar. - Ryo recostou a cabeça no banco e sorriu ao olhar pela janela.

  • Eu devia ter imaginado que vocês fariam algo a respeito. - Ele falou brincalhão, fazendo-as sorrir.

  • Devia mesmo, sabe que somos superiores a vocês quando se trata de enrolar as pessoas. - Myu comentou, fazendo-o rir.

O caminho seguiu com eles conversando sobre a constante melhora do Super Junior desde seu debut, e elas não puderam não rir ao ver o modo orgulhoso como JunSu falava sobre as melhoras nas rimas de seu melhor amigo, HyukJae.

O trajeto até a loja foi tranquilo,e logo JunSu estava estacionando o carro em uma das vagas para os clientes da loja. Ao saírem do carro e repararem na loja, as meninas sorriram. Ainda estavam se acostumando com os lugares luxuosos que os meninos frequentavam.

Entraram na loja ao lado do moreno e seguraram o riso ao ver o alvoroço quando as pessoas que trabalhavam ali viram ele. As atendentes esboçavam sorrisos largos, porém olhavam para elas com uma certa desconfiança. Sorriram e se entre olharam, aquilo seria no mínimo divertido.

Ao se aproximaram do balcão, uma garota com cabelos pretos e longos se aproximou, olhando fixamente para JunSu. A mesma estava um tanto nervosa, não era todo dia que via um dos membros do DBSK tão de perto.

  • Bem vindo JunSu oppa! - Disse a garota ao esboçar um fino sorriso. As meninas alargaram o sorriso, como esperavam, elas dariam em cima dele.

  • Muito obrigado. Err... a EunByung se encontra? - Ao mencionar o nome, a garota desfez o sorriso.

  • Sim... vou chamá-la. - Ela saiu do balcão e foi até uma das vitrines laterais, tocando no ombro da garota que estava arrumando as jóias ali. Ao olhar na direção dos três, ela esboçou um sorriso tímido e logo se aproximou.

  • Ela parece ser diferente... - Comentou Myu ao vê-la se aproximar. Era uma bela garota, tinha o cabelo um pouco abaixo do ombro, na cor chocolate.

  • Foi a única que não deu em cima de mim. - JunSu falou baixo, fazendo-as rir.

  • Que bom que voltou oppa! Vai querer ver as alianças que reservou? - A garota disse de forma simpática.

  • Exato, como eu disse, trouxe minhas amigas para ajudar a escolher. - Ryo E Myuri sorriram para garota, a qual retribuiu sorriso.

  • Ok, vou buscá-las, só um minuto. - A garota se afastou e foi até um balção mais ao fundo, porém este não continha jóias expostas. Ela abriu o mesmo com a chave que retirou do bolso e logo voltou com um pano aveludado.

  • Espero que vocês achem elas bonitas. - JunSu estava nervoso, queria comprar algo realmente especial para Mei.

  • Com certeza são lindas Su. - Disse Myu, para então olhar para o balcão. Soltou um suspiro baixo quando viu as alianças.

Eram realmente lindas, dignas de princesas. Ela olhou para Ryo, que sorriu em resposta. Com certeza qualquer uma delas deixaria Mei sem folego. Eram discretas, porém magnificas. Enquanto olhavam de uma para outra, maravilhadas, não perceberam EunByung se afastar, porém esta voltou logo, trazendo uma caixinha avermelhada.

  • Oppa, está chegou hoje. Quando eu vi, tive que guardar para você. - Ao proferir tais palavras, ela ganhou a atenção dos três e ficou um tanto corada por isso. Então, ao abrir a pequena caixa, revelou a aliança mais linda que ambos já haviam visto.

Esta era em ouro, um tanto larga. Haviam detalhes em ouro branco por toda aliança, os quais pareciam com pequenas ondas. E no centro da mesma, pequena porém deslumbrante, havia uma safira. JunSu a pegou delicadamente a aliança e a fitou e lembrou-se de quando a pediu em namoro.

Foi na praia, quando os oito estavam de folga e decidiram viajar. Foi o final de semana mais feliz de toda sua vida, tinha certeza disso. E sabia que ao ver aquela aliança ela também se lembraria daquela noite gélida, a qual ele lhe roubou o primeiro beijo.

  • Vai ser essa. - Ele disse por fim, ao fitar as amigas.

  • Ela é perfeita, a Mei vai amar. - Ryo sorria largamente. Adorava ver a forma como JunSu amava uma de suas melhores amigas, sentia-se realmente feliz por isso.

  • Bem EunByung-sshi, como viu será essa mesmo. - Myu falou ao fita-la, notando então uma pequena corrente que adornava seu pescoço, e nesta continha um pingente. A letra “Y”.

  • Uma ótima escolha oppa. - Ela disse ao mesmo tempo que o moreno colocava-a de volta na caixinha, ao lado da aliança que pertenceria a ele. Ela era idêntica, porém não havia a pedra ao centro. - Vou acompanhá-lo até a parte interna da loja, aonde poderá efetuar a compra.

Ele assentiu e então acompanhou a garota, a qual estava com a caixinha e mãos. Enquanto isso as amigas ficaram observando a loja, vez ou outra “morrendo” devido as jóias lindas que haviam ali. E foi então que mal perceberam a aproximação da primeira vendedora que as atendeu.

  • Comprarão algo também? - Ela perguntou com desdém, fazendo ambas sorrirem.

  • Não, hoje nós apenas estamos acompanhando o Su. - Respondeu Ryo de forma agradável.

  • Vocês parecem ter muita intimidade com o oppa... - A garota olhava de uma para outra, percebendo agora que ambas lhe eram familiar.

  • De fato nós temos, Su é um grande amigo. - Myu respondeu simplesmente enquanto observava, sem gostar muito, o jeito como ela as fitava.

  • Você... - Ela começou a dizer ao olhar para Ryo, arregalando um pouco os olhos conforme se lembrava da mesma. - Você é a Ryo?!

  • Sou... - Disse simplesmente ao trocar um olhar rápido com Myu.

  • Você é a namorada do JaeJoong? - Os olhos da garota se estreitavam um pouco.

  • JaeJoong? Não me lembro de você ser alguém intimo do JJ. - Falou Myuri rapidamente ao ver sua amiga arquear a sobrancelha.

  • Enfim, você é a namorada do oppa? - Ela olhava diretamente para Ryo, o que fez a pequena balançar a cabeça para os lados.

  • E porque isso te importa? - Indagou ao cruzar os braços, devolvendo o olhar da garota.

  • O meu oppa me importa. - O modo possessivo com que ela falou fez Ryo começar a sentir uma raiva crescente.

  • Sim, ela é a namorada dele. Feliz? - Cortou Myuri, tentando fazer com que a menina se afastasse.

  • Como isso é possível?! Pensei que fosse mentira, não pode ser! - A menina elevou um pouco a voz, chamando a atenção das outras pessoas.

  • A não? - Disse Ryo ao levantar a mão direita, mostrando a nada discreta aliança que Jae lhe deu ao fazer o pedido de namoro.

  • Não pode ser... - A garota olhava atônita para aliança.

  • Acredite no que quiser garota, mas enfim, quer saber mais alguma coisa? - Myu lhe lançou um olhar frio e a garota engoliu em seco.

  • Hm, bem... - A morena tentou se recompor, agora olhando para Myuri. - Como vocês são intimas do oppa, devem saber pra quem ele comprou a aliança, não é?

  • Claro que sabem, afinal são as melhores amigas da minha futura esposa. - Ele respondeu, sorrindo com o canto dos lábios ao ver o espanto da garota ao fitá-lo.

Esta nada disse, apenas se afastou enquanto que Myu e Ryo riam ao se aproximar dele.

  • Você fica muito sexy quando sorri assim, sabia gato? - Myu brincou, arrancando um risinho de EunByung.

  • Espero que ela não tenha sido grossa com vocês. - Disse a mesma ao olhar de uma para outra.

  • Não se preocupe, não é porque ela foi rude que teremos a mesma impressão de você. - Ryo sorriu sincera para a vendedora.

  • Sendo assim... eu gostaria de perguntar uma coisa. - Novamente a garota corava, mas desta vez a tonalidade era mais forte.

  • Pergunte, EunByung-sshi. - Myu estava curiosa por aquela pergunta, ainda mais ao olhar novamente para seu pingente, o qual Ryo também havia notado.

  • YunHo oppa, ele... Está bem? - Mordiscou seu lábio inferior ao perguntar, não tendo coragem de olhar para os três.

  • Sim, muito bem. E pode deixar que nós avisamos que você perguntou dele. - Myu disse brincalhona ao piscar, fazendo-a ficar rubra.

Rindo, os três saíram da loja e foram em direção ao carro, adentrando o mesmo quando JunSu o destravou.

  • Ela é bonita hein. - Comentou Myu, fazendo os outros rirem.

  • Qualquer dia eu trago o Yun aqui para comprar umas jóias. - JunSu sorriu maldoso, fazendo as meninas rirem novamente.

  • O que aconteceu que você está tão mal hoje, Su? - Ryo o fitou diretamente ao perguntar.

  • Não sou mal. - Ele fez bico ao dar a partida, e logo estava dirigindo em direção a casa de YooChun novamente.

  • Mas então, agora temos de ir ao shopping. - Myu recostou no banco de trás, sorrindo.

  • Temos? - O moreno a olhou pelo retrovisor, confuso.

  • Claro, falamos pra avisarem que íamos fazer compras, então temos que chegar com as compras. - Ela esboçou um sorriso largo, fazendo JunSu dar uma gargalhada gostosa.

  • Vamos, tenho que dar um bom presente para vocês. - Disse simplesmente enquanto mudava o percurso, ao mesmo tempo que Ryo ligava novamente o rádio, e logo todos começaram a cantar, se divertindo ao som de Sorry Sorry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, eu havia dito que eram três capítulos, mas na verdade vão ser quatro. Sabe como é, ficou maior do qu eu esperava e tals. D:
Enfim, espero que tenham gostado. ♥3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.