Conspiração de Sangue escrita por halfbloodgirls


Capítulo 6
Capítulo 6 - Véspera do Baile


Notas iniciais do capítulo

ooi pessoas!

Desculpem a demora! A culpa é minha que quase esqueci do caderno com a fic aqui em casa xD
Mas hoje ele estava bem na minha mesinha e eu finalmente postei (aleluia).

Esse é um capítulo curtinho porque o próximo já é o baile.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88395/chapter/6


Na véspera do baile a animação no castelo estava no auge. O dia amanheceu nublado e frio, Harry via Gina a treinar quadribol, a garota voava com habilidade e atirava a bola certeiramente nas goles, Harry sorriu e se sentou perto de Hermione nas arquibancadas.

Harry admirava com atenção cada movimento de Gina. Cada dia que passava ele pensava mais na ruiva.

- Harry? – chamou Hermione estralando os dedos.

O moreno piscou e olhou para a amiga.

- Hã... Algum problema? – perguntou ele.

Hermione riu e bagunçou os cabelos de Harry de modo divertido.

- Harry, Harry... – murmurou ainda rindo – Já está ficando mais que evidente, sabia?

Ele desviou os olhos tentando disfarçar.

- O que está evidente? – perguntou fingindo-se de desentendido.

Hermione parou de rir e apontou para Gina que ainda treinava no campo. A ruiva acertou mais um gol, virou-se para os dois e acenou alegre. Harry acenou de volta com um sorriso bobo no rosto e novamente dedicou toda sua atenção a garota.

Hermione sacudiu o amigo de leve e ele a olhou ainda parecendo fora de órbita.

- Harry, porque não diz a ela? – indagou ela com a mão no ombro dele.

- Dizer? Hã? – confundiu-se Harry.

Hermione suspirou.

- Garotos! – exclamou – Conte para Gina que você está apaixonado por ela.

Harry engoliu em seco e fitou a amiga ao seu lado.

- Como sabe? – perguntou ficando vermelho.

- Como eu sei?! Harry! Você ficou meia hora acenando para ela – disse ela rindo.

Harry suspirou e voltou a olhar para o campo.

- Ela é irmã do Rony, ele jamais iria permitir – disse tristemente – Eu devia vê-la apenas como irmã.

Ele desviou os olhos do campo e mirou seus pés. Estava com um olhar indeciso, ele precisava decidir se contava ou não para Gina.

- Harry, Rony é o menor dos problemas. Vá em frente – encorajou a amiga.

- No baile eu irei dizer, não consigo mais esconder – falou decidido e voltando a olhar para Gina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Estamos aprovadas? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.