Conspiração de Sangue escrita por halfbloodgirls


Capítulo 3
Capítulo 3 - Olhos frios e cinzentos


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um post.
Não está grande, mas logo postaremos mais.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88395/chapter/3

- Pare com isso!O que pensa estar fazendo? - falou Hermione com a voz mais apreensiva e menos rude do que ela pretendia.

- A senhorita não estava cansada de minhas atitudes? Tenho certeza que posso tornar seu dia mais interessante. - disse Draco com a voz fria e pausada.

Hermione não pode evitar o fato de que o sonserino a deixou um tanto embaraçada, nunca admitiria isso, mas em instantes pareceu perder-se em seus olhos frios e cinzentos, o rubor na face e as mãos ligeiramente tremulas foram notadas por Malfoy, que ainda segurando o braço da garota e exibindo uma expressão cínica no rosto, arrancou a varinha de uma das mãos dela e a puxou bruscamente, os rostos ficaram próximos e ele findou lançando-lhe um beijo. Hermione fechou os olhos por um momento, em um instante voltou a si, as memórias sobre os insultos que Draco fazia vieram em flash back, empurrou-o e aplicou uma bofetada em seu rosto.

O rosto de Malfoy pendeu para um lado, fitou a grifinória com os olhos cinzentos faiscando, levou uma das mãos aos lábios onde escapara uma gota de sangue. Ao invés de ralhar com a garota, ele a surpreendeu com um riso desdenhoso e frio.

- Sabe, até que para uma sangue ruim você não é nada mal.

Tentando manter a feição dura, Hermione apanhou um esfregão no canto da cozinha e atirou-o para Draco.

- Pode começar, Senhor engomadinho.

- Isso fede e não devia ser o serviço dos elfos, Senhorita Sabe-tudo-Granger?

- Não importa! Ou limpa, ou vai ter que cumprir detenção por mais uma semana. - respondeu ríspida e evitando olha-lo.

- Confesse Granger, não quer realmente que eu limpe, assim ficamos mais uma semana juntos.

- Cale a boca e comece agora a esfregar esse chão, não me faça perder a calma.

Fazendo uma careta de desaprovação, Draco passou a varrer o chão, ou pelo menos finjia que limpava. Hermione deu um sorriso triunfante, limpava algumas prateleiras sob uma escada, não era fácil sem o uso de magia.

Acidentalmente, ou intencional, Draco esbarrou na escada, a garota que estava no topo perdeu o equilíbrio e não conseguiu sustentar-se, Malfoy segurou-a e caíram no chão fazendo enorme estardalhaço. Antes que se zangassem um com o outro, Snape apareceu acompanhado de Dobby.

- Creio que os senhores já podem ir, saibam que da próxima vez não vão limpar somente a cozinha.

Hermione saiu primeiro, o pequeno elfo lançou um olhar raivoso ao seu antigo dono, o professor colocou Dobby para dentro.

- Faça o seu trabalho.

Na Sala Comunal da Grifinória, Harry e Rony terminavam o dever de Advinhação, Gina sentada ao lado com Bichento no colo ajudava-os de mau-humor. A porta se abriu e a imagem de Hermione apareceu.

- Mione, tão tarde, o que houve? - perguntou Harry.

- Detenção... Com o Malfoy. - respondeu.

Gina e Rony fizeram uma careta de repúdio.

- Imaginamos isso... Está com uma cara horrível - comentou Rony.

- Obrigada por lembrar, Rony. - falou ela indo em direção das escadas para o dormitório.

A irmã lhe lançou um olhar de censura.

- Ela vai sobreviver, a Hermione pegou detenção, não é pra menos que esteja assim. - comentou Rony


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, por enquanto é só.
Comentem.

Bjoks