Conspiração de Sangue escrita por halfbloodgirls


Capítulo 2
Capítulo 2 - Mais que uma detenção...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mil perdões pela demora, estávamos sem tempo algum. Agora que está tudo arranjado prometemos não demorar mais.
Obrigada as leitoras que comentaram no capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88395/chapter/2

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} --> <!--[endif]-->

Snape olhou a cena, enquanto Hermione mantinha a varinha apontada para o rosto de Malfoy, o Sonserino não se conteve:

— Tenho certeza de que o senhor acredita em mim.

— Cale a boca, cretino mentiroso. - falou a garota.

— Abaixe essa varinha, senhorita Granger. - repreendeu Severo - Estou vendo que os senhores não irão se resolver, eu tenho uma solução...

Draco e Hermione se entreolharam com arrogancia e imponencia. O professor continuou:

— Terão que cumprir detenção comigo, limparão parte da cozinha sem o uso de magia. Estejam lá em dez minutos e é melhor não se atrasarem nem se envolver com outros compromissos.

Os dois abriram a boca para protestar, mas bastou um olhar ameaçador vindo de Snape para se calarem.

— Reparo - murmurou Severo acenando a varinha e consertando parte da estante que Hermione destruíra - Se precisarem de mim sabem onde me encontrar e recomendo que não causem mais problemas - Em seguida deu as costas e se retirou da biblioteca.

— Gostou do que fez, Granger? - indagou Draco com o rosto modificado pela raiva.

— Depende Malfoy, se refere a te deixar sem resposta na frente do professor que tanto te estima ou ter que limpar a cozinha em sua 'adorável' companhia? - debochou Hermione com superioridade.

Sem trocar mais uma palavra se dirigiram a cozinha, a grifinória apressava os passos a frente de Draco. No corredor encontraram Harry e Rony.

— Hey, Hermione! - chamou Rony.

— O que houve? - indagou Harry.

— Conversamos depois. - respondeu a amiga com a voz frustrada, passando por eles.

<!--[if gte mso 9]> Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 <![endif]--><!--[if gte mso 9]> <![endif]--><!--[if gte mso 10]> <! /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;} --> <!--[endif]-->

Chegando a cozinha se depararam com tamanha desordem, os elfos não estavam presentes. Draco apanhou uma cadeira, sentou-se e pegou um pedaço de pão.

— Se o senhor está pensando que vou limpar isso sozinha, está muito enganado! - disse Hermione de frente para ele e com as duas mãos na cintura.

— Cale a boca, Granger. É graças ao seu chilique que estamos aqui, perdi o almoço e o meu treino de quadribol. - respondeu ele sem olhar a garota, jogou o pão para o lado com uma careta e passou a observar o próprio reflexo em vários angulos atrás de uma panela.

— Eu mereço! - explodiu Hermione tomando a panela que servia de espelho da mão de Malfoy e berrou: - Não me importo com o seu almoço e muito menos com o seu treino, pois nunca vai ser páreo para Harry. Agora, vai me ajudar a limpar essa bagunça ou...

— Ou o que? - interrompeu Draco se levantando e segurando a garota pelo braço fortemente.

— Transformo-te em uma doninha, de novo.

O atrevido sonserino sorriu ao sentir a ponta da varinha de Hermione entre suas costelas.

— Imagino se a senhorita tem coragem para fazer isso.

— O senhor verá se não me soltar agora. E francamente Malfoy, está me cansando.

Cansativo! Draco já ouvira dela todos os adjetivos, menos esse.

— Bem, senhorita Granger, talvez eu possa lhe oferecer um pouco mais de diversão. - disse o sonserino apertando ainda mais o braço da garota e em um movimento brusco colocou a outra mão em sua cintura e a prendeu contra seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Detestaram?
Então comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conspiração de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.