You Belong With Me escrita por naah_jonas


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Just Have Fun



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88347/chapter/1

 

Então, meu nome é Alice. Muitos acham que eu sou a maior nerd que já existiu, outros acham que eu sou simplesmente estranha, a maioria nem sabe que eu existo mas ELE acha acha que eu sou a melhor amiga que alguém pode ter. E quem é ele? John. Meu vizinho e paixonite desde a terceira série. Qualquer um que conheça nós pode até falar: por que vocês não se declaram um pro outro? Ah, é que tem 2 probleminhas: ele é o menino mais popular do colégio por ser artilheiro do time de futebol e namora a cheerleader Jennifer que aliás tá brigando com ele nesse exato momento.

 

You're on the phone with your girlfriend She's upset, she's going off about Something that you said She doesn't get your humor Like I do

 

É sempre assim. Quando ele volta depois do treino, ela liga pra ele e os dois começam a brigar no telefone por hoooooras e bem... como eu sei? É difícil não ouvir os berros de taquara-rachada do telefone. Nem quando se tem 2 janelas separando. Dai vem a próxima pergunta: Se eles brigam tanto, por que não terminam logo de uma vez? É. Gente mimada é outra história, sempre tem o que quer na palma da mão e com o John não é diferente.

 

I'm in my room It's a typical tuesday night I'm listening to the kind of music She doesn't like She'll never know your story Like I do

 

Nossos quartos são um de frente para o outro e tipo, se não fechar as cortinas, um pode ver tudo o que o outro ta fazendo, tudo MESMO. Mesmo sendo tão fácil, a gente só se fala mesmo indo pro colégio. É incrivel como nossos gostos são parecidos, exemplo: agora eu estou escutando Kings Of Leon, nossa banda preferida enquanto a Jenn escuta Restart, Cine, Hori e umas bandas que pareçem que cairam num arco-iris.

 

But she wears short skirts, I wear t-shirts She's cheer captain, and I'm on the bleachers Dreaming about the day when you wake up and find That what you're looking for has been here the whole time

 

O que faz os garotos cairem em cima dela e se afastarem de mim? Ah, vamos ver. Ela usa mini-saia, mini-vestido, mini-shorts enquanto eu uso camiseta de banda, jeans e uso óculos. Ela é cheerleader enquanto eu assisto os jogos do John da última fileira da arquibancada. Ela é o que os garotos acham "gostosa" e eu a "nerd esquisita". Por que o mundo tem que ser tão cruel e não abrir os olhos daquele garoto e perceber que a Jenn é uma vadia e que ele merece coisa melhor?

 

If you could see That I'm the one Who understands you Been here all along So why can't you see me You belong with me

 

Se ele visse que eu sou a garota certa pra ele, que só eu entendo os problemas dele, só eu sei os gostos, vontades, esquisitices dele e ele sabe os meus. Eu conheço ele melhor que ele mesmo e ele me conheçe melhor que ninguém. Como ele não pode perceber que o lugar dele é comigo?

 

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu fiz só até o refrão e não, não vai ter continuação.
Se acha que eu mereço deixa review.
Se não acha que eu mereço deixa review.
Se não entendeu alguma coisa que eu escrevi deixa review.
Se eu fiz algum erro deixa review.
xoxo, Naah Jonas.








e deixa review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.